Ir para conteúdo

[Dúvida] M.E.C.H.A Canhão (Maça das Valquirias ou Clavas de Brasilis)


Dasmilton

Posts Recomendados

Boa Tarde!

Eu novamente aqui pedindo ajuda, agora sobre as armas de Brasilis X Maça da Valk

Fiquei na dúvida de qual seria a melhor opção, até montei uma tabela aqui para pensar sobre isso, vou coloca-la abaixo desconsiderei o elemento da arma pq o dano vai ter o elemento da bala que esta equipada (Fonte: Browiki)

image.thumb.png.5a9b573dfe1a56d047c19cd34a89f8b6.png

Pelo que pesquisei no Divine Pride uma lista muito pequena de MVPs se encaixam nessas 3 raças que não são abrangidas pelas armas de brasilis, o lado ruim é que também não se encaixam no bonus de propriedade, o restante vai encaixar no mínimo nos 25% de bônus sobre a raça podendo ainda estacar para 25% Raça + 25% Propriedade caso seja da propriedade que a arma também atenda.

image.thumb.png.a3200d9db9e8ed26745bc405ec65564f.png

 

Agora vamos a duvida, entre uma +10 Maça da Valquíria[4] e as +10 Armas de Brasilis[3] (MA10), qual das opções abaixo seria melhor, ou gostaria de pelo menos tentar ordena-las da melhor para a pior.

+10 Maça da Valquíria[4] 4x MECHA 2.0

+10 Maça da Valquíria[4] 3x MECHA 2.0 e 1x WK (Com o combo da Cavaleira)

+10 Maça da Valquíria[4] 3x MECHA 2.0 e 1x WK (SEM o combo da Cavaleira)

* Bônus da Maça da Valquíria[4] 

     - +100 de atq

---------------------------------------------------------

+10 Clavas de Brasilis [3] (MA10) 3x MECHA 2.0

+10 Clavas de Brasilis [3] (MA10) 2x MECHA 2.0 e 1x WK (Com o combo da Cavaleira)

+10 Clavas de Brasilis [3] (MA10) 2x MECHA 2.0 e 1x WK (SEM o combo da Cavaleira)

* Bônus da Clava de Brasilis

     - +1 de ASPD

     - +20% de dano físico a distância

     - +25% de dano Racial/Propriedade (podendo ainda Stacar para 25% raça +25% Propriedade)

 

Novamente ja adianto meus agradecimentos.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um vídeo explicativo dessa tua dúvida no YT de um cara chamado Leon Heart (acho que é assim) no teste ele usou a maça valk e clava de oxum, particularmente eu prefiro as calças 2x mecha e uma wk porque não satura o bônus (o hat de bio 5 e a capa lá dão bônus exclusivamente no canhão, ter multiplicadores extra (raça/tamanho) é sempre bom do que apenas um

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

@Liuma achei o vídeo! Muito obrigado!

E pelo vídeo, mesmo em uma situação sem os bônus racial/propriedade da clava de brasilis a vitória da maça da Valk foi por muito pouco (acho que o encanto do MA10 acaba compensando isso de certa forma) oque justifica o dano próximo entre elas.

Sem contar que a clava ainda oferece +1 de aspd que ajuda muito na build

Então, pelo que foi apurado até agora a melhor opção seria a clava de brasilis com 2xMECHA 2.0 e 1x WK (com o combo da cavaleira)

Link para o comentário
Share on other sites

Montei meu mecha semana passada, mas estou usando uma maca valk +11 com 3x mecha 1x wk (conforme conseguir vou montando as clavas de brasilis)

Gostei da classe, estou achando bem versátil, fiz minha primeira torre solo e mesmo ainda sem muita intimidade com a classe cheguei até o andar do hatii (matei o atroce, mas não tankei o Haiti, acho que faltou um pouco de player skill) consegui solar OGH sombria e demais instacias mais conhecidas (Celine, torneio de geffen, etc) só não tentei a Sara VS Fenrir ainda, fiquei com receio pq ainda estou com problema na aspd do robô.

Estou com a jetpack robusta, mas vou tentar comprar um manto do barão pra ver se resolve a questão da aspd em algumas ocasiões.

Acho que por mais bem equipado que esteja a classe está bem longe do meta do jogo (nao quer dizer que vc nao vai fazer o conteudo do jogo), mas tem uma gameplay bem legal e que está me agradando.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Se a classe esta off meta, é porcausa do tanto que nossos itens vem nerfados pra ca enquanto varias perolas ai passam sem nerf, tipo nossa jetpack sem slot enquanto a pulseira do soco furacao passou free. 

Maça da valk eh a mais forte pra todo terreno 

Maca brasilis mais forte se pegar 1x bonus

Maça ancestral wk/mech + jetpack = mais forte contra monstros que tu vai usar balas elementais. 

Problema do canhao eh ele ser mal dimensionado sendo necessario a vinda do nv5 dele alem de liberarem logo o uso de buffs. Mas a ilusion tirtle vem um machado sacana combo da bota da classe pra 70% boss dmg com +3slots livres e bypass de def. 

Screenshot_2022-03-08-08-17-32.png

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, lLnzl disse:

Nao esquece que Canhao lv 5 tem cooldown

Sim realmente. Mas ate la o meta mto provavelmente vai ser brandir ou FF. Canhao vai ser algo mais mob control ou semi DPS. 

Ja o brandir com a correçao de formula + aumento deve alcançar a mmmonita. Lembro de brandir atual sem lamina sagrada estar dando 300k neutro no ovo. Brandir com uso do mecha com buffs liberados eh algo a se pensar tendo FF como mob control e brandir como main DPS. Fica gostoso. Se nao me engano ainda rola punho foguete como opçao ranged pra escudo refletor hehe. No aguardo das botas da classe pra viabilizar def pierce. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, - Axe power disse:

Se a classe esta off meta, é porcausa do tanto que nossos itens vem nerfados pra ca enquanto varias perolas ai passam sem nerf, tipo nossa jetpack sem slot enquanto a pulseira do soco furacao passou free. 

Maça da valk eh a mais forte pra todo terreno 

Maca brasilis mais forte se pegar 1x bonus

Maça ancestral wk/mech + jetpack = mais forte contra monstros que tu vai usar balas elementais. 

Problema do canhao eh ele ser mal dimensionado sendo necessario a vinda do nv5 dele alem de liberarem logo o uso de buffs. Mas a ilusion tirtle vem um machado sacana combo da bota da classe pra 70% boss dmg com +3slots livres e bypass de def. 

Screenshot_2022-03-08-08-17-32.png

Mano como vc fez eses 400k de dano? eu testei o meu e bateu só 180k

image.png.7ed7f873a889a8362f98a22d2b09f53f.png

Cão Mandante com Kiel

Fragmento de Chip com Scaraba Dourado 2x

Minha aspd só com fúria e 10% de aspd de um Biscoito de Festie chega a 183 =/

 

Sei que ainda da pra melhorar muita coisa, O hat de Bio5 no lugar do cão mandante, um salto elegante me permitiria tirar a ombreira e colocar uma coleira e talvez uma armadura de khalitz, mas só isso ja daria tanta diferença?

Editado por Dasmilton
Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/8/2022 em 8:49 PM, Dasmilton disse:

Mano como vc fez eses 400k de dano? eu testei o meu e bateu só 180k

image.png.7ed7f873a889a8362f98a22d2b09f53f.png

Cão Mandante com Kiel

Fragmento de Chip com Scaraba Dourado 2x

Minha aspd só com fúria e 10% de aspd de um Biscoito de Festie chega a 183 =/

 

Sei que ainda da pra melhorar muita coisa, O hat de Bio5 no lugar do cão mandante, um salto elegante me permitiria tirar a ombreira e colocar uma coleira e talvez uma armadura de khalitz, mas só isso ja daria tanta diferença?

400 foi de hat bio5 ip4

Mas o bom mesmo foi sapato luxuoso com chique e jetpack. 

Eu to a fim de compra um bio5 com reduçao de fixo mas ainda nao tive a oportunidade. 

Combo wk alias escala demais o dano viu... Muito mesmo se for compara com as mecha stackada com jepack. 

Tem uns macetes praa calibrar o canhao. Eu to so esperaando a placaa de rede chegar pro pc dai eu volto kkkkk. Fazer video top pra mostra. 

E eu tenho varios setups na vrdd esse ai foi full dano entao aboli a cota pra usar armadura khaalitz. 

Da pra bater bem. Eu mesmo sem umas coisas aai de topzisse peguei quase 1kk ja. 

Tava de maça ancestral com mecha ee wk nessaa ai. Chique e sapato do use e ganhe. E consu claro. A maça ancestral a principio perde pra usar com bala neutra mas ganhaa pra usar com bala de propriedade Elemental. Mas so fica como arma definitiva qndo vier patent. Enfim, meu setup e stats ta tipo o seu. Entra khalitz, chique, coleira e brasilis com wk/mecha. 

 

Hat bio5 na moral so compensa qndo atualizarem os enchats e o bonus ranged funcionar com todos tipos de armas. Por hora o IP seria um leve beneficio, bem singelo mesmo se for analisar a perca de dano que pode vir do sapato. IP vc sente mto mais mesmo eh pro bio5 de lanhador ai sim vale. Canhao eh fixo ou hp mesmo. Mais pra confort.  

Screenshot_2022-03-10-11-09-58.png

  • Thanks 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...