Ir para conteúdo

Sobre o Bug Identificado em 26-02-2022


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Boa tarde, Pessoal.

Após diversos reportes, identificamos um problema de stacking de bônus com os seguintes encantamentos: Super Força, Super Agilidade, Super Vitalidade, Super Inteligência, Super Destreza e Super Sorte.

O reporte já foi feito para a Gravity e estamos esperando um feedback da mesma para traçar os próximos passos para a correção do bug.

Desta forma, todos os jogadores que identificarmos se aproveitando dessa situação, serão classificados como prática de Bug Exploit conforme nossas Regras de Conduta (https://playragnarokonlinebr.com/suporte/regras-de-conduta) e poderão sofre as sanções conforme nossa Tabela de Punição (https://playragnarokonlinebr.com/suporte/tabela-de-punicoes).

Caso você veja algum jogador utilizando do bug, peço que realize um reporte na central de suporte. Segue um tutorial de como realizar a denúncia caso tenham dúvida: https://support.warpportalbr.com/kb/a1118/guia-de-denuncia_.aspx

Lembrando que 8.3-Você não pode utilizar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, de nenhum tipo de bug para o uso indevido do sistema em Ragnarök.

Agradecemos a compreensão.

Equipe WarpPortal Brasil

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...