Ir para conteúdo

[Sugestão] Transformar avatar em assistente.


Chihaya Kisaragi

Posts Recomendados

Estava pensando em um seguinte:

Por consentimento do usuário, ele poderá transformar o avatar dele em um assistente (ou "mercenário" se for seguir a tradução literal). Isso mesmo, assim a possibilidade de um assistente LVL 175 se torna real. E os requisitos para as habilidades dependerão do LVL de base e as habilidades existentes, sendo o máximo 5 habilidades (se isso for muito), contando as habilidades do avatar + habilidades de assistente. Para personalizar ainda mais, os usuários poderão escolher os quotes do assistente, dando um ar mais de RPG. Claro, por se tratar de assistente, isso será uma "versão nerfada" de seu avatar. MAS... tudo isso tem um preço. A conta inteira do usuário. Isso mesmo. Depois de criado o assistente, todo o progresso, ROPs existentes, os outros avatares, e tudo o que estiver na conta serão apagados.

Baseei essa ideia em um jogo onde um dos finais apaga todo o progresso do jogo em troca de deixar que seu personagem sirva de ajuda para alguém com dificuldades. E também em uma história que ouvi, sobre o filho que brincava com o "fantasma do pai" em um jogo de corrida.

E também porque, vai chegar o momento em que não estarei mais aqui pra ajudar. Partilhar estratégias, ajudar com coisas de musa, ou mesmo brincar.

É isso.

Editado por Chihaya Kisaragi

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei como anda o sistema de assistentes lá fora, mas o sistemas de homúnculos pelo que me lembro até tiraram a IA, acho que eles não tem muito interesse nesses sistemas.

Apagar todo o progresso da conta não acredito que seria algo muito aceito.

Talvez uma versão offline do personagem para suporte poderia ser interessante, talvez com o sistema de casamento ou adoção. Mas ai entra o problema do sistema de assistente e tal.

Existe outro sistema que meio que mantém o personagem no jogo, que é sistema de forja, mas também foi abandonado. Qualquer outro sistema de criação de item mais permanente teria efeito semelhante, mas parecem não ter muito interesse também.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

So eu acho que ia ter muitos asistente doram batendo uns 100k na build pick , dando orla em ci mesmo e etc bem op ?

Pq asim ne pegar 500k ou maior no dano com rops e etc n e dificil , e vc ia equipar tudo bunitim pra ele ter sei la 1/5 do dano quando virase asistente , alem dos buffs da classe , que sim se vc fizer certo da pra ter dano e buff

Ideia e boa manim mais com a nossa mania br de zuera o negocio ia dar meme , ia ajudar mais os malucos que pudesem tunar mais antes de transformar em asistente iam por opzao , ou ia ficar op ums e vida que segue ou ia depois dum tempo dealigar o serviço

Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 months later...

Ressuscitando. No dia que havia pensado nisso, não havia pensado em outros detalhes. Só no detalhe da... "ausência".

Entendo. Confesso que não estava sabendo dessa história sobre a IA. Sobre os dorams, eu só não vou comentar muito porque não é minha área. Mas se entendi direito, então os equipamentos não vão fazer a diferença. A única diferença será na estética. Exemplificando:

Chihaya Kisaragi

Assistente Musa LVL 175.

Habilidades: Temporal de Mil Flechas LVL 5, Dança Cigana LVL 10, Encerramento LVL 1, Ritmo Contagiante LVL 5, Magnificat LVL 3.

Estética: Pupilas Douradas e visuais invisíveis.

Data disponível para contrato: 25 de Fevereiro.

O consumível de contrato de assistente dura uma hora e é uso ilimitado. O que significa que o assistente ficará no "mundo" por uma hora, mesmo que nocauteado.

E claro, os criadores teriam que ter a minha autorização e consentimento para apagar a minha conta para criar essa assistente. Eu não tenho problema algum em autorizar. Claro... depois de me considerar como "Desaparecido" ou... o pior dos casos.

Editado por Chihaya Kisaragi

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...