Dokaxi Afterlife Posted August 14, 2023 Author Share Posted August 14, 2023 Guia atualizado, adicionados itens novos como Armadura de Fafnir, Anel da Colheita, Selo de Loki e Selo de Copas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mielko Posted August 25, 2023 Share Posted August 25, 2023 Consegui um armadura no ticket, pensei em criar um rk de sopro para brincar Existe alguma utilidade dele em woe? Sempre fui pvm mas agora deu uma vontade de jogar guerra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted January 16 Author Share Posted January 16 guia atualizado com os itens sombrios mais recentes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thaironman Posted February 25 Share Posted February 25 Ótimo guia, mas como eu descubro onde conseguir esses items? Não acha nada sobre os capacetes e armaduras, só vi que é tudo caro no mercado. Eu sou pobre com meu primeiro char, o que faço? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted February 26 Author Share Posted February 26 17 hours ago, Thaironman said: Ótimo guia, mas como eu descubro onde conseguir esses items? Não acha nada sobre os capacetes e armaduras, só vi que é tudo caro no mercado. Eu sou pobre com meu primeiro char, o que faço? A grande maioria é item de rops aí é ou esperando voltar por rops ou comprando no mercado de outros jogadores 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
francislopes Posted February 29 Share Posted February 29 Lança Soberana com Drácula Selada resolveria o problema de mana? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted March 8 Author Share Posted March 8 On 2/28/2024 at 9:10 PM, francislopes said: Lança Soberana com Drácula Selada resolveria o problema de mana? Sim Embora esse problema possa ser resolvido de muitas outras formas que não comprometem o slot da arma. Consumíveis de evento, super poção de mana, etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted April 10 Author Share Posted April 10 Guia atualizado, adicionado o elmo de fafnir e algumas orientações sobre runas com o milagre das runas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted April 11 Share Posted April 11 8 horas atrás, Dokaxi Afterlife disse: Guia atualizado, adicionado o elmo de fafnir e algumas orientações sobre runas com o milagre das runas Lindo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted May 14 Share Posted May 14 Parabéns pelo guia! 1 Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_ Posted June 5 Share Posted June 5 @Dokaxi Afterlife tudo bem? vi no browiki que a lança para RK tem penalidade de aspd -8.. e lembro que existia um bug nessa questão.... agora vi alguma postagens sua em relação a aspd que houve uma atualização na formula da aspd? esse bug de aspd da lança para rk ainda não foi corrigido né? pergunto isso pq usando o rk parece que ainda tem bug, pois quando equipo a lança soberana minha aspd cai 16 pontos.. e fiz o teste com a maça a aspd caiu apenas 5 pontos, condizente com a informação do browiki. é isso mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted June 5 Author Share Posted June 5 57 minutes ago, Luiz_ said: @Dokaxi Afterlife tudo bem? vi no browiki que a lança para RK tem penalidade de aspd -8.. e lembro que existia um bug nessa questão.... agora vi alguma postagens sua em relação a aspd que houve uma atualização na formula da aspd? esse bug de aspd da lança para rk ainda não foi corrigido né? pergunto isso pq usando o rk parece que ainda tem bug, pois quando equipo a lança soberana minha aspd cai 16 pontos.. e fiz o teste com a maça a aspd caiu apenas 5 pontos, condizente com a informação do browiki. é isso mesmo? Mesmo com a atualização da formula de aspd a velocidade de ataque com lanças não foi corrigida. O problema está na tabela de penalidades e não na fórmula de aspd, por isso não mexeram. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
glamourama Posted June 20 Share Posted June 20 Pq alguns itens estão com um preço tão baixo? Manto de Fafnir já refinado no val ta 80kk, to até com medo de comprar kkk, aconteceu algo com a classe pra ter barateado assim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 20 Share Posted June 20 (edited) 4 horas atrás, glamourama disse: Pq alguns itens estão com um preço tão baixo? Manto de Fafnir já refinado no val ta 80kk, to até com medo de comprar kkk, aconteceu algo com a classe pra ter barateado assim? Voltei a jogar esse ano mas presumo que a build ficou menos popular devido a aura verde, nerf de itens que iriam melhorar sopro o que deixou os jogadores insatisfeitos. Junte isso com o fato de que chegaram vários itens que Buffaram a Habilidade Impacto Flamejante como Anel de Jasper, Memorável Anel Rústico, Memorável Poder das Runas, Tiara de Asmodeus, Carta Alma de Seyren, Brinco Sombrio Flamejante. Não sei se o futuro tem algum Impacto, mas vai chegar um update do rebalance que vai deixar Impacto Flamejante mais forte ainda e tu ainda vai ter chance de critar com a habilidade E a Skill Lança de 1.000 Pontas tbm teve um Buff com a vinda de equipamentos Edited June 20 by DionyBiguZ Acrescentar 1.000 Pontas Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
glamourama Posted June 21 Share Posted June 21 18 hours ago, DionyBiguZ said: Voltei a jogar esse ano mas presumo que a build ficou menos popular devido a aura verde, nerf de itens que iriam melhorar sopro o que deixou os jogadores insatisfeitos. Junte isso com o fato de que chegaram vários itens que Buffaram a Habilidade Impacto Flamejante como Anel de Jasper, Memorável Anel Rústico, Memorável Poder das Runas, Tiara de Asmodeus, Carta Alma de Seyren, Brinco Sombrio Flamejante. Não sei se o futuro tem algum Impacto, mas vai chegar um update do rebalance que vai deixar Impacto Flamejante mais forte ainda e tu ainda vai ter chance de critar com a habilidade E a Skill Lança de 1.000 Pontas tbm teve um Buff com a vinda de equipamentos Ahhh entendi, muito obrigado pelos esclarecimentos, vou aproveitar que está barato então Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted June 24 Share Posted June 24 Pode comprar, sopro deu uma barateada mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
steveopato Posted August 23 Share Posted August 23 queria saber oq melhorar no meu Rk, será que alguem pode ajudar ? atualmente batendo 590000 no neutro *Não possuo sombrios* +13 Mega Fafnir selos sem encantamento +11 Soberana com [dracula selada] +9 manto de fafnir [menblat] +11 Guivra dupla [tg selada] Escudo das valkyrias (quebra galho) +7 Grevas de platina Anel da colheita e YSF01 [Ahat e Shenime] lvl 171 - de atributos segui assim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted August 23 Author Share Posted August 23 9 hours ago, steveopato said: queria saber oq melhorar no meu Rk, será que alguem pode ajudar ? atualmente batendo 590000 no neutro *Não possuo sombrios* +13 Mega Fafnir selos sem encantamento +11 Soberana com [dracula selada] +9 manto de fafnir [menblat] +11 Guivra dupla [tg selada] Escudo das valkyrias (quebra galho) +7 Grevas de platina Anel da colheita e YSF01 [Ahat e Shenime] lvl 171 - de atributos segui assim Primeiramente, caso sua soberana esteja +11 para evitar os -70% de cast fixo, pode ser interessante trocar para clava de oxum com 2x arqueiro imortal e ray atirador MA10 ou Bastarda Primordial, assim vc consegue um dano final melhor e mantem os -50% de fixo das grevas e mantem os 0,15s de cast fixo final. Outro upgrade importante pra dano é o escudo, pode ser o escudo da fenix ou o de batalha pra pegar os 30% de hp e sp. TG original seria outro importante e subir o refino da Guivra pra +13, alem de slotar as grevas de platina e usar ou zumbi atirador ou quimera venenosa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
steveopato Posted August 24 Share Posted August 24 obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_ Posted August 25 Share Posted August 25 Rk de sopro hj e a build mais forte rk? Sim ou com certeza? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted August 25 Share Posted August 25 Isso aí eu não sei dizer, mas sem dúvida é a melhor build! Sopro é vida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts