Jump to content

[Guia] Cavaleiros Rúnicos de Sopro do Dragão por Dokaxi Afterlife

Recommended Posts

• 2 weeks later...
17 hours ago, Thaironman said:

Ótimo guia, mas como eu descubro onde conseguir esses items? Não acha nada sobre os capacetes e armaduras, só vi que é tudo caro no mercado. Eu sou pobre com meu primeiro char, o que faço?

A grande maioria é item de rops
aí é ou esperando voltar por rops ou comprando no mercado de outros jogadores

• Sad 1

• 2 weeks later...

@Dokaxi Afterlife

tudo bem?

vi no browiki que a lança para RK tem penalidade de aspd -8.. e lembro que existia um bug nessa questão.... agora vi alguma postagens sua em relação a aspd que houve uma atualização na formula da aspd?

esse bug de aspd da lança para rk ainda não foi corrigido né?

pergunto isso pq usando o rk parece que ainda tem bug, pois quando equipo a lança soberana minha aspd cai 16 pontos.. e fiz o teste com a maça a aspd caiu apenas 5 pontos, condizente com a informação do browiki.

é isso mesmo?

57 minutes ago, Luiz_ said:

@Dokaxi Afterlife

tudo bem?

vi no browiki que a lança para RK tem penalidade de aspd -8.. e lembro que existia um bug nessa questão.... agora vi alguma postagens sua em relação a aspd que houve uma atualização na formula da aspd?

esse bug de aspd da lança para rk ainda não foi corrigido né?

pergunto isso pq usando o rk parece que ainda tem bug, pois quando equipo a lança soberana minha aspd cai 16 pontos.. e fiz o teste com a maça a aspd caiu apenas 5 pontos, condizente com a informação do browiki.

é isso mesmo?

Mesmo com a atualização da formula de aspd a velocidade de ataque com lanças não foi corrigida. O problema está na tabela de penalidades e não na fórmula de aspd, por isso não mexeram.

• Thanks 1

• 3 weeks later...
4 horas atrás, glamourama disse:

Pq alguns itens estão com um preço tão baixo? Manto de Fafnir já refinado no val ta 80kk, to até com medo de comprar kkk, aconteceu algo com a classe pra ter barateado assim?

Voltei a jogar esse ano mas presumo que a build ficou menos popular devido a aura verde, nerf de itens que iriam melhorar sopro o que deixou os jogadores insatisfeitos.

Junte isso com o fato de que chegaram vários itens que Buffaram a Habilidade Impacto Flamejante como Anel de Jasper, Memorável Anel Rústico, Memorável Poder das Runas, Tiara de Asmodeus, Carta Alma de Seyren, Brinco Sombrio Flamejante.

Não sei se o futuro tem algum Impacto, mas vai chegar um update do rebalance que vai deixar Impacto Flamejante mais forte ainda e tu ainda vai ter chance de critar com a habilidade

E a Skill Lança de 1.000 Pontas tbm teve um Buff com a vinda de equipamentos

Edited by DionyBiguZ
Acrescentar 1.000 Pontas

Não é Bug, é Feature

18 hours ago, DionyBiguZ said:

Voltei a jogar esse ano mas presumo que a build ficou menos popular devido a aura verde, nerf de itens que iriam melhorar sopro o que deixou os jogadores insatisfeitos.

Junte isso com o fato de que chegaram vários itens que Buffaram a Habilidade Impacto Flamejante como Anel de Jasper, Memorável Anel Rústico, Memorável Poder das Runas, Tiara de Asmodeus, Carta Alma de Seyren, Brinco Sombrio Flamejante.

Não sei se o futuro tem algum Impacto, mas vai chegar um update do rebalance que vai deixar Impacto Flamejante mais forte ainda e tu ainda vai ter chance de critar com a habilidade

E a Skill Lança de 1.000 Pontas tbm teve um Buff com a vinda de equipamentos

Ahhh entendi, muito obrigado pelos esclarecimentos, vou aproveitar que está barato então :D

• 1 month later...

queria saber oq melhorar no meu Rk, será que alguem pode ajudar ?
atualmente batendo 590000 no neutro
*Não possuo sombrios*

+13 Mega Fafnir
selos sem encantamento
+11 Soberana com [dracula selada]
+9 manto de fafnir [menblat]
+11 Guivra dupla [tg selada]
Escudo das valkyrias (quebra galho)
+7 Grevas de platina
Anel da colheita e YSF01 [Ahat e Shenime]

lvl 171 - de atributos segui assim
spacer.png
spacer.png

9 hours ago, steveopato said:

queria saber oq melhorar no meu Rk, será que alguem pode ajudar ?
atualmente batendo 590000 no neutro
*Não possuo sombrios*

+13 Mega Fafnir
selos sem encantamento
+11 Soberana com [dracula selada]
+9 manto de fafnir [menblat]
+11 Guivra dupla [tg selada]
Escudo das valkyrias (quebra galho)
+7 Grevas de platina
Anel da colheita e YSF01 [Ahat e Shenime]

lvl 171 - de atributos segui assim
spacer.png
spacer.png

Primeiramente, caso sua soberana esteja +11 para evitar os -70% de cast fixo, pode ser interessante trocar para clava de oxum com 2x arqueiro imortal e ray atirador MA10 ou Bastarda Primordial, assim vc consegue um dano final melhor e mantem os -50% de fixo das grevas e mantem os 0,15s de cast fixo final. Outro upgrade importante pra dano é o escudo, pode ser o escudo da fenix ou o de batalha pra pegar os 30% de hp e sp. TG original seria outro importante e subir o refino da Guivra pra +13, alem de slotar as grevas de platina e usar ou zumbi atirador ou quimera venenosa.

• Like 1

• 1 month later...
Em 1/15/2025 em 11:56 PM, othelon disse:

E qual seria uma boa rota de up? Próximos dias vou virar rk e queria já saber o que matar no 100+

melhor rota de up 100+ é disparado mapas especiais..... se equipe bem, pegue primeiro sopro de fogo nivel 10.. vai no bro wiki  e pesquise mapas especiais.. e veja o mapa mais compatível com nivel 100....... até nivel 145... ai faz sussuros sombrio até 160... se tiver com itens top de RK de sopro, a partir do momento que pegar nivel 10 de sobro do dragão, é muito facil upar...... se for upar fora de mapas especiais o melhor caminho é pegar cavernas ilusionais.. e ir atras de monstra até no máximo 15 niveis acima do seu.. para saber disso, use o mapa mundi aperte tab e verá os niveis dos monstros, ai navegar até eles

• 2 months later...