Dokaxi Afterlife Posted December 9, 2022 Author Share Posted December 9, 2022 28 minutos atrás, Witcher disse: Obrigado por tirar minha duvida mano, vc é foda! pode me tirar outra duvida por gentileza, quais itens eu compro pra ir mapas especiais? Compra o Ingresso dos Mapas Especiais na loja de Rops pra ter acesso (custa 1k de rops) Existe a opção de fazer a quest de entrega de itens em troca do acesso mas é tão trabalhoso que não vale a pena, acaba valendo mais vc comprar um pin de 4k rops que é 7 ou 8 reais e jaera Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Witcher Posted December 9, 2022 Share Posted December 9, 2022 27 minutos atrás, Dokaxi Afterlife disse: Compra o Ingresso dos Mapas Especiais na loja de Rops pra ter acesso (custa 1k de rops) Existe a opção de fazer a quest de entrega de itens em troca do acesso mas é tão trabalhoso que não vale a pena, acaba valendo mais vc comprar um pin de 4k rops que é 7 ou 8 reais e jaera Perfeito. quais equipamentos vc me recomenda comprar pra upar la? precisa ser rico? kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted December 9, 2022 Author Share Posted December 9, 2022 26 minutos atrás, Witcher disse: Perfeito. quais equipamentos vc me recomenda comprar pra upar la? precisa ser rico? kkk Cara, mapas especiais vc cai naquela regra de "só precisa matar e não morrer", então é só ter um esquema de sustain (hat topo de sustain + arma com mosca caçadora ou espada solar), e é realmente importante que vc tenha uma redução de pós conjuração de pelo menos 70%. Isso vc pode alcançar usando o conjunto E.X.C (Motor e Colete E.X.C, de preferencia com 3 A-HP cada um) e o conjunto das Botas Temporais DES com Mira Apurada e Ânimo e Anel temporal, Escudo da Água e Bracelete Suntuoso. Nessa você ja tem o suficiente pra conseguir se manter matando sem morrer. Só é bom prestar atenção em usar consumiveis de otimização, como Poção Grande de HP, Poção Grande de SP, Poção Vitata 500, Poção Mental, Suco de Gato. É bom tb levar consigo alguns frutos de ygg caso o sustain falhe, pq isso pode acontecer de vc mobar demais e acabar sendo insuficiente. O resto dos equipamentos segue novamente aquela logica, utiliza o que vc tiver recursos pra ter e que alimentem as variáveis da build Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Witcher Posted December 9, 2022 Share Posted December 9, 2022 (edited) 28 minutos atrás, Dokaxi Afterlife disse: Cara, mapas especiais vc cai naquela regra de "só precisa matar e não morrer", então é só ter um esquema de sustain (hat topo de sustain + arma com mosca caçadora ou espada solar), e é realmente importante que vc tenha uma redução de pós conjuração de pelo menos 70%. Isso vc pode alcançar usando o conjunto E.X.C (Motor e Colete E.X.C, de preferencia com 3 A-HP cada um) e o conjunto das Botas Temporais DES com Mira Apurada e Ânimo e Anel temporal, Escudo da Água e Bracelete Suntuoso. Nessa você ja tem o suficiente pra conseguir se manter matando sem morrer. Só é bom prestar atenção em usar consumiveis de otimização, como Poção Grande de HP, Poção Grande de SP, Poção Vitata 500, Poção Mental, Suco de Gato. É bom tb levar consigo alguns frutos de ygg caso o sustain falhe, pq isso pode acontecer de vc mobar demais e acabar sendo insuficiente. O resto dos equipamentos segue novamente aquela logica, utiliza o que vc tiver recursos pra ter e que alimentem as variáveis da build E se eu pegar uma pt? da certo também? Edit: se eu entrar em alguma pt eu seria o killer, certo? Edited December 9, 2022 by Witcher Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted December 9, 2022 Author Share Posted December 9, 2022 27 minutos atrás, Witcher disse: E se eu pegar uma pt? da certo também? Edit: se eu entrar em alguma pt eu seria o killer, certo? Se for pegar pt a regra segue a mesma, vc vai ser o killer sim 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Witcher Posted December 9, 2022 Share Posted December 9, 2022 26 minutos atrás, Dokaxi Afterlife disse: Se for pegar pt a regra segue a mesma, vc vai ser o killer sim Muito obrigado mano. vou por rops pra comprar os itens. queria te pedir um favor, sabe algum site confiavel pra comprar rops? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted December 9, 2022 Author Share Posted December 9, 2022 26 minutos atrás, Witcher disse: Muito obrigado mano. vou por rops pra comprar os itens. queria te pedir um favor, sabe algum site confiavel pra comprar rops? https://hype.games/br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Witcher Posted December 9, 2022 Share Posted December 9, 2022 (edited) 43 minutos atrás, Dokaxi Afterlife disse: https://hype.games/br Ajudou bastante meu amigo. seu guia é foda, muito obrigado! Eu só não entendi isso: E.X.C (Motor e Colete E.X.C o que seria isso< ? itens? Outra coisa, o que seria sustain? acho que é algo relacionado a itens que dão hp? posso estar enganado. pode me explicar? por gentileza Edit: consegui 65k de rops, será que tá bom? Edited December 9, 2022 by Witcher Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted December 11, 2022 Share Posted December 11, 2022 Em 12/9/2022 em 11:12 AM, Witcher disse: Ajudou bastante meu amigo. seu guia é foda, muito obrigado! Eu só não entendi isso: E.X.C (Motor e Colete E.X.C o que seria isso< ? itens? Outra coisa, o que seria sustain? acho que é algo relacionado a itens que dão hp? posso estar enganado. pode me explicar? por gentileza Edit: consegui 65k de rops, será que tá bom? Sustain se refere a itens que regeneram parte do seu hp/sp quando você causa dano. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted December 11, 2022 Author Share Posted December 11, 2022 Em 12/9/2022 em 11:12 AM, Witcher disse: Ajudou bastante meu amigo. seu guia é foda, muito obrigado! Eu só não entendi isso: E.X.C (Motor e Colete E.X.C o que seria isso< ? itens? Outra coisa, o que seria sustain? acho que é algo relacionado a itens que dão hp? posso estar enganado. pode me explicar? por gentileza Edit: consegui 65k de rops, será que tá bom? Sustain é forma de falar para itens que convertem dano em HP ou SP Motor e Colete EXC são itens de Verus, que são conseguidos com a quest Operação Sucata 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Witcher Posted December 11, 2022 Share Posted December 11, 2022 2 horas atrás, Trystein disse: Sustain se refere a itens que regeneram parte do seu hp/sp quando você causa dano. 41 minutos atrás, Dokaxi Afterlife disse: Sustain é forma de falar para itens que convertem dano em HP ou SP Motor e Colete EXC são itens de Verus, que são conseguidos com a quest Operação Sucata Agradeço grandemente. obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted December 22, 2022 Author Share Posted December 22, 2022 Guia atualizado, adicionado o capacete da intensificação e adicionadas orientações sobre cartas BIO5 mvp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted December 28, 2022 Author Share Posted December 28, 2022 Guia atualizado e itens ilusión adicionados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_ Posted December 28, 2022 Share Posted December 28, 2022 Em 2/24/2022 em 10:19 AM, Dokaxi Afterlife disse: 7 – Acessórios O anel dos 5 elementos atualmente não estaria entre as melhores opções da build... Dá até para usar dois, ficando muito fácil pegar ic... Seriam as melhores opções de acessórios para quem usar MEGA espaciais ou que já tenham resolvido a pós sem os acessórios Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted December 29, 2022 Author Share Posted December 29, 2022 20 horas atrás, Luiz_ disse: O anel dos 5 elementos atualmente não estaria entre as melhores opções da build... Dá até para usar dois, ficando muito fácil pegar ic... Seriam as melhores opções de acessórios para quem usar MEGA espaciais ou que já tenham resolvido a pós sem os acessórios Jurava que eu ja tinha adicionado ele, por algum motivo passou batido. Coloquei agora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_ Posted January 7, 2023 Share Posted January 7, 2023 Em 2/24/2022 em 10:19 AM, Dokaxi Afterlife disse: Capacete da Intensificação: Opção alternativa que ajuda na pós conjuração, possui bonus interessante de HP e SP que ajudam um pouco no dano e efeito de resistencia a monstros normais e chefes +20%. É uma opção viável, mas em questões de dano final fica inferior a dragonete. Procede a informação que a redução desse dano contra chefes ativa também a redução de dano da carta Alice e reduz o dano do terremoto? Eu subi torre e tive a impressão que sim.. mas não tenho certeza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted January 9, 2023 Author Share Posted January 9, 2023 Em 1/6/2023 em 9:15 PM, Luiz_ disse: Procede a informação que a redução desse dano contra chefes ativa também a redução de dano da carta Alice e reduz o dano do terremoto? Eu subi torre e tive a impressão que sim.. mas não tenho certeza Não procede. Terremoto não é reduzido por itens de redução de dano contra chefes. O funcionamento do terremoto é bem particular, na verdade o que ele calcula é o dano que o MVP daria nele mesmo amplificando em alguma porcentagem que eu não sei exatamente qual é agora e esse dano é dividido igualmente entre todos os jogadores dentro da area desse golpe. A unica coisa que reduz o dano mesmo é maior quantidade de jogadores 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted January 9, 2023 Author Share Posted January 9, 2023 Guia atualizado, adicionadas sugestões para progressão de up no final do guia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted January 18, 2023 Author Share Posted January 18, 2023 Guia atualizado e adicionado o Diadema de Contas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_ Posted February 22, 2023 Share Posted February 22, 2023 Em 2/24/2022 em 10:19 AM, Dokaxi Afterlife disse: Carta Cavaleira Khalitzburg: Ótima carta para uso geral, redução de monstros de tamanho médio e grande abrange a vasta maioria dos monstros do jogo. Essa carta ainda reduz apenas dano físico? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted February 23, 2023 Author Share Posted February 23, 2023 20 horas atrás, Luiz_ disse: Essa carta ainda reduz apenas dano físico? Como o efeito da carta é "Resistencia a oponentes de tamanho médio e grande", isso inclui danos físicos e magicos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_ Posted February 23, 2023 Share Posted February 23, 2023 17 minutos atrás, Dokaxi Afterlife disse: Como o efeito da carta é "Resistencia a oponentes de tamanho médio e grande", isso inclui danos físicos e magicos Há blz... É que eu lembro que o efeito de resistência a tamanho tava bufado e só resistia a dano físico... A minha pergunta era mais nesse sentido do bug mesmo, mas não deixei claro... Vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted February 23, 2023 Author Share Posted February 23, 2023 37 minutos atrás, Luiz_ disse: Há blz... É que eu lembro que o efeito de resistência a tamanho tava bufado e só resistia a dano físico... A minha pergunta era mais nesse sentido do bug mesmo, mas não deixei claro... Vlw Sobre algum bug relacionado a esse tipo de efeito eu não estou ciente não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Addan Posted March 31, 2023 Share Posted March 31, 2023 (edited) Tem um combo bastante interessante que é o combo Pele Rainha Verme, Escudo divino, Hálito de verme e Botas Temporais. Se quiser pegar essa dica para seu guia, é uma alternativa baixo custo. Edited March 31, 2023 by Addan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jospe Posted May 5, 2023 Share Posted May 5, 2023 Oi amigo. Bom dia. Bacana esse guia em. Mas, aqui. Faltou vc por a dica de 125 de AGI para usar com anel de vênus. Assim teria -25% de pós do anel de Vênus e ainda usar a Lança Soberana (melhor arma pra build, de fato), contornando assim o bug da ASPD. Aaaaai, que delícia. Que tesão, que gostoso estar aqui. Ui, ui ,ui ,ui. Carecaaa, careccaaaaaa. Seu carecaaaa!!! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts