Ir para conteúdo

[Guia] Cavaleiros Rúnicos de Sopro do Dragão por Dokaxi Afterlife


Dokaxi Afterlife

Posts Recomendados

Em 6/12/2022 em 7:45 PM, JhowRK disse:

Ótimo guia, me ajudou muito. Muito obrigado

Com aura verde prejudicou muito mvpa de sopro, com as futuras atualizações já feita lá fora, tem algo pra melhor isso?

Ou podemos esquece RK Sopro pra mvps? Talvez com a quarta classe? o DK

 

Fazendo uma build focada em dano, atualmente, já é possível fazer todos os mvps do jogo com bastante tranquilidade. Quanto a atualizações futuras, existe tanto o rebalance de classes 3 quanto itens do jRO como Elmo de Fafnir e Malha do Dragão de Duas Cabeças.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Dokaxi Afterlife disse:

É super tranquilo fazer valk na verdade. Você só precisa estar em cima do dilúvio e renovar sempre que ela queimar com ganbatein, no geral só é meio demoradinho mas vc mata de boa. 

tentei na torre matar ela.. mas foi todo meu consumível, +100 biscoitos de arroz.. acho q tava tirando 40k de dano no mob e 4k de dano na MVP... usando dilúvio...

o que mais vc usou de consumíveis, usou muito consumível de recuperação hp? e quanto de dano tirava dela?

vlw

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Opa, uma dúvida.

Quando lançar o escudo da fênix:

Indestrutivel

―――――――――――――

Dano Fisico corpo a corpo +15%

―――――――――――――

A cada Refino:

HP Max + 3%

SP Max + 3%

―――――――――――――

- Refino 5 ou superior:

Cura recebida por habilidades + 20%

Cura recebida por Consumíveis + 20%

- Refino 7 ou superior:

Ressuscitado com 100% of HP / SP

―――――――――――――

Tipo: Escudo

Slot: 1

Def: 170

Mdef: 30

peso: 400

Nível necessário: 100 Classe:

Todas

O dano físico corpo a corpo conta no dano do sopro? tipo igual uma esqueleto arqueiro?

e também conta na cura recebida por habilidades quando se tem uma carta mosca caçadora?

Link para o comentário
Share on other sites

Não conta não...o interessante aí eh o HP,  que, num refino padrão +12, vai dar 36%, mais uma cartinha de 5%, da um bonus de 41% de hp bem legal.

6% a mais que o escudo melhor atualmente pra HP...dependendo do preço, tem que ver se compensa por causa desse refino alto.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 8/9/2022 em 8:19 PM, Elpaipai disse:

O dano físico corpo a corpo conta no dano do sopro? tipo igual uma esqueleto arqueiro?

e também conta na cura recebida por habilidades quando se tem uma carta mosca caçadora?

Não conta, na formula do sopro somente multiplicadores em dano a distancia ESPECIFICAMENTE vão entrar

E não, não aumenta a conversão de HP por itens tipo mosca caçadora

 

Ele será um bom escudo para se utilizar, de qualquer maneira. Mas não há previsão para que esse item chegue.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/9/2022 em 8:19 PM, Elpaipai disse:

O dano físico corpo a corpo conta no dano do sopro? tipo igual uma esqueleto arqueiro? 

Carta Esqueleto Arqueiro aumenta o dano a distância em 10%, então sim, vai aumentar o dano do sopro.

Itens que aumentam o dano físico corpo a corpo não aumentam o dano do sopro, pois esta habilidade é considerada dano a distância.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

32 minutos atrás, Dokaxi Afterlife disse:

Escudo da Fênix adicionado ao guia

Tá saindo bem carinho esse escudo, para dar o mesmo dano do escudo de batalha. Não sei se por ser indestrutível, 30 de defm e 170 de def vai compensar a brincadeira, hahahahah 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Luiz_ disse:

Tá saindo bem carinho esse escudo, para dar o mesmo dano do escudo de batalha. Não sei se por ser indestrutível, 30 de defm e 170 de def vai compensar a brincadeira, hahahahah 

Nem tudo é dano bruto.

Ser indestrutível é excelente para ambientes como cheffênia e bio5. A DEFM também é muitíssimo bem-vinda por reduzir o dano mágico.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Doka, voltei essa semana a jogar e seu guia e seus vídeos no youtube ajudaram muito!

Não jogo há 6 anos, então todos os meus equips estão bem defasados. Estou com 300kk, lvl 134. Build 107VIT, 100DEX, 100INT, 44 AGI. O que vc recomendaria eu comprar primeiro? Basicamente, da lista q vc passou, eu tenho só a boitata e uma maingauche com mosca caçadora, além dos chifres malignos.

Aproveitando, onde vc indicaria pra up? Tenho upado em Luina e acho o up até que decente rs.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 9/22/2022 em 10:33 PM, guimendess disse:

Doka, voltei essa semana a jogar e seu guia e seus vídeos no youtube ajudaram muito!

Não jogo há 6 anos, então todos os meus equips estão bem defasados. Estou com 300kk, lvl 134. Build 107VIT, 100DEX, 100INT, 44 AGI. O que vc recomendaria eu comprar primeiro? Basicamente, da lista q vc passou, eu tenho só a boitata e uma maingauche com mosca caçadora, além dos chifres malignos.

Aproveitando, onde vc indicaria pra up? Tenho upado em Luina e acho o up até que decente rs.

Primeiramente, eu recomendaria você resetar seus atributos e colocar algo mais ou menos assim:
image.png.750e988434cdfce0c0cb9e08ca10f063.png

É legal que vc tenha 120 de DES logo de cara pra se livrar da conjuração fixa do sopro do dragão, se beneficiando da Bota Temporal DES, assim vc otimiza demais seu personagem, ainda mais em niveis baixos.
A partir desse ponto, a minha sugestão é foco em VIT e INT até 120 de VIT e 100 INT e por último 90 em AGI. Valores podem se alterar dependendo do seu foco final, caso vá usar anel de júpiter ou venus podem haver alterações, como já está citado no guia, mas a base mesmo é essa:
- primeiro foco em resolver o cast fixo
- segundo foco em melhorar o dano
- último foco em agi para aspd, por não ser muito relevante em fase de up

E dessa forma eu recomendo que seu próximo foco seja uma bota temporal DES com mira apurada e ânimo, pode ser slotada ou não. Caso seja slotada, carta Zumbi Atirador é interessante, aí vc ja se livra de 30% de pós conjuração e dos 0,5s de conjuração fixa.
Os próximos passos lógicos seriam itens que complementem o resto do funcionamento, como Máscara de Oni por exemplo, está barata no cenario atual, mas também pode usar um escudo da água com suntuoso pra melhorar um pouco mais sua pós.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/7/2022 em 9:04 AM, Dokaxi Afterlife disse:

Primeiramente, eu recomendaria você resetar seus atributos e colocar algo mais ou menos assim:
image.png.750e988434cdfce0c0cb9e08ca10f063.png

É legal que vc tenha 120 de DES logo de cara pra se livrar da conjuração fixa do sopro do dragão, se beneficiando da Bota Temporal DES, assim vc otimiza demais seu personagem, ainda mais em niveis baixos.
A partir desse ponto, a minha sugestão é foco em VIT e INT até 120 de VIT e 100 INT e por último 90 em AGI. Valores podem se alterar dependendo do seu foco final, caso vá usar anel de júpiter ou venus podem haver alterações, como já está citado no guia, mas a base mesmo é essa:
- primeiro foco em resolver o cast fixo
- segundo foco em melhorar o dano
- último foco em agi para aspd, por não ser muito relevante em fase de up

E dessa forma eu recomendo que seu próximo foco seja uma bota temporal DES com mira apurada e ânimo, pode ser slotada ou não. Caso seja slotada, carta Zumbi Atirador é interessante, aí vc ja se livra de 30% de pós conjuração e dos 0,5s de conjuração fixa.
Os próximos passos lógicos seriam itens que complementem o resto do funcionamento, como Máscara de Oni por exemplo, está barata no cenario atual, mas também pode usar um escudo da água com suntuoso pra melhorar um pouco mais sua pós.

Caramba, Doka, muito obrigado pelas dicas e disponibilidade! E resetei o meu char mesmo e to com algo próximo disso que vc comentou. Nesse meio tempo, consegui uma mascara de oni, uma asinhas discretas, o manto da herança, o manto dos espíritos e a clava. estou procurando a bota e estou fazendo as quests para tentar conseguir o anel temporal. Também consegui upar um pouco, to no 142.

Acho que o meu char ainda está um pouco aquem tanto no dano quanto na conjuração. Ainda falta reduzir a conjuração fixa e preciso logo pelo menos do anel para tentar reduzir mais o pós... Penso no próximo passo de comprar uma armadura da cavaleira e rezar pra sair dragonete no use e ganhe no fim do mês rsrs. Aí acho que começa a ficar legal!

Uma dúvida: considerando que a TG custa 2 rins, vc acha muito ruim colocar uma mero peco peco na cavaleira?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 2/24/2022 em 10:19 AM, Dokaxi Afterlife disse:

Lança Soberana: Opção hibrida entre dano e sustain, possui um bonus bom de dano base e uma chance de ativação de sustain aceitável, inferior às outras opções focadas em dano e com a desvantagem de aumentar consideravelmente a dificuldade de fechar a velocidade de ataque. O item atualmente está bugado e ao ser reequipado causa uma penalidade fixa no dano do sopro que será reaplicada toda vez que o item for equipado novamente, chegando a zerar o dano da habilidade. 

Opa, blz.... Não avisaram mas o bug foi corrigido... Fiz os testes nos ovinhos e o dano não diminui mais ao retirar e reequipar a arma 

Outra coisa que gostaria de comentar é que o quepe do general torna-se muito mais interessante ao usar essa arma, pois 25% de dano a distância associado a pós do quepe faz mais efeito no set que o dragonete, pois o set já terá 150% de aumento de dano na habilidade , então a diferença de dano entre os dois hat fica mínima 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/9/2022 em 2:13 AM, guimendess disse:

Uma dúvida: considerando que a TG custa 2 rins, vc acha muito ruim colocar uma mero peco peco na cavaleira?

Dá pra colocar uma PecoPeco sim.

Carta TG é ótima, mas atualmente não é tão indispensável, já que temos hats, escudos, botas, acessórios e até capa dando bastante HP %.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/14/2022 em 2:12 PM, Luiz_ disse:

Opa, blz.... Não avisaram mas o bug foi corrigido... Fiz os testes nos ovinhos e o dano não diminui mais ao retirar e reequipar a arma 

Outra coisa que gostaria de comentar é que o quepe do general torna-se muito mais interessante ao usar essa arma, pois 25% de dano a distância associado a pós do quepe faz mais efeito no set que o dragonete, pois o set já terá 150% de aumento de dano na habilidade , então a diferença de dano entre os dois hat fica mínima 

Atualizei o guia e adicionei essa sugestão, thanks

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
11 horas atrás, Witcher disse:

Opa amigo, blz? eu to começando agora com RK, queria saber sugestão de equipamentos/itens para começar a upar. meu rk ainda é lvl baixo. então aceito sugestões ❤️ aguardo!

Para o início vc precisa de recursos que te "mantenham vivo", ou seja, vai começar procurando itens de conversão de dano em HP (e alguns pra SP). Começa do básico, arma com carta mosca caçadora, pode ser espada solar também por exemplo. Busca um hat topo de conversão (rideword, vanargrandr, etc) e do resto dos itens vc vai utilizar aquilo que alimente as variáveis do sopro (ou seja, Hp, Sp, dano a distância, se possível algum item de multiplicador de dano da habilidade, mas costumam ser um pouco mais caros). Outra parada importante é ter 120 pontos em DES logo ao virar Cavaleiro Rúnico (vc vai upar lorde com 99 em DES e 40 em VIT, upa com perfurar em espiral que só depende do ataque e peso da arma), dessa forma você já tem os 120 necessários para ativar o efeito das Botas Temporais DES, já pega uma de início, pode ser simples mesmo sem encantamento, mas o importante é os -0,5s em cast fixo

O conjunto E.X.C é sensacional também pro início do game, e totalmente farmavel.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Dokaxi Afterlife disse:

Para o início vc precisa de recursos que te "mantenham vivo", ou seja, vai começar procurando itens de conversão de dano em HP (e alguns pra SP). Começa do básico, arma com carta mosca caçadora, pode ser espada solar também por exemplo. Busca um hat topo de conversão (rideword, vanargrandr, etc) e do resto dos itens vc vai utilizar aquilo que alimente as variáveis do sopro (ou seja, Hp, Sp, dano a distância, se possível algum item de multiplicador de dano da habilidade, mas costumam ser um pouco mais caros). Outra parada importante é ter 120 pontos em DES logo ao virar Cavaleiro Rúnico (vc vai upar lorde com 99 em DES e 40 em VIT, upa com perfurar em espiral que só depende do ataque e peso da arma), dessa forma você já tem os 120 necessários para ativar o efeito das Botas Temporais DES, já pega uma de início, pode ser simples mesmo sem encantamento, mas o importante é os -0,5s em cast fixo

O conjunto E.X.C é sensacional também pro início do game, e totalmente farmavel.

Tava pensando em ir para os mapas especiais. cheffênia não sei se conseguiria. queria saber os itens para esses eventos. 

Muito obrigado pelas sugestões!  Se puder deixar o nome dos itens ai, vai facilitar mais ainda pra eu comprar ❤️ parabéns pelo guia

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Witcher disse:

Tava pensando em ir para os mapas especiais. cheffênia não sei se conseguiria. queria saber os itens para esses eventos. 

Muito obrigado pelas sugestões!  Se puder deixar o nome dos itens ai, vai facilitar mais ainda pra eu comprar ❤️ parabéns pelo guia

Cheffenia, ainda mais após a adição da mecânica de Aura Verde se tornou um evento exclusivamente endgame. Não vale a pena tentar o up na cheffenia não, vc vai passar muito mais ódio do que vai upar.
Mapas especiais é maravilhoso, esse aí eu recomendo vc extrair o máximo

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

32 minutos atrás, Dokaxi Afterlife disse:

Cheffenia, ainda mais após a adição da mecânica de Aura Verde se tornou um evento exclusivamente endgame. Não vale a pena tentar o up na cheffenia não, vc vai passar muito mais ódio do que vai upar.
Mapas especiais é maravilhoso, esse aí eu recomendo vc extrair o máximo

Obrigado por tirar minha duvida mano, vc é foda!

pode me tirar outra duvida por gentileza, quais itens eu compro pra ir mapas especiais? 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...