Ir para conteúdo

[Guia] Cavaleiros Rúnicos de Sopro do Dragão por Dokaxi Afterlife


Dokaxi Afterlife

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Witcher disse:

Obrigado por tirar minha duvida mano, vc é foda!

pode me tirar outra duvida por gentileza, quais itens eu compro pra ir mapas especiais? 

Compra o Ingresso dos Mapas Especiais na loja de Rops pra ter acesso (custa 1k de rops)
Existe a opção de fazer a quest de entrega de itens em troca do acesso mas é tão trabalhoso que não vale a pena, acaba valendo mais vc comprar um pin de 4k rops que é 7 ou 8 reais e jaera

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Dokaxi Afterlife disse:

Compra o Ingresso dos Mapas Especiais na loja de Rops pra ter acesso (custa 1k de rops)
Existe a opção de fazer a quest de entrega de itens em troca do acesso mas é tão trabalhoso que não vale a pena, acaba valendo mais vc comprar um pin de 4k rops que é 7 ou 8 reais e jaera

Perfeito. quais equipamentos vc me recomenda comprar pra upar la? precisa ser rico? kkk

Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, Witcher disse:

Perfeito. quais equipamentos vc me recomenda comprar pra upar la? precisa ser rico? kkk

Cara, mapas especiais vc cai naquela regra de "só precisa matar e não morrer", então é só ter um esquema de sustain (hat topo de sustain + arma com mosca caçadora ou espada solar), e é realmente importante que vc tenha uma redução de pós conjuração de pelo menos 70%. Isso vc pode alcançar usando o conjunto E.X.C (Motor e Colete E.X.C, de preferencia com 3 A-HP cada um) e o conjunto das Botas Temporais DES com Mira Apurada e Ânimo e Anel temporal, Escudo da Água e Bracelete Suntuoso. Nessa você ja tem o suficiente pra conseguir se manter matando sem morrer. Só é bom prestar atenção em usar consumiveis de otimização, como Poção Grande de HP, Poção Grande de SP, Poção Vitata 500, Poção Mental, Suco de Gato. É bom tb levar consigo alguns frutos de ygg caso o sustain falhe, pq isso pode acontecer de vc mobar demais e acabar sendo insuficiente. O resto dos equipamentos segue novamente aquela logica, utiliza o que vc tiver recursos pra ter e que alimentem as variáveis da build

Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, Dokaxi Afterlife disse:

Cara, mapas especiais vc cai naquela regra de "só precisa matar e não morrer", então é só ter um esquema de sustain (hat topo de sustain + arma com mosca caçadora ou espada solar), e é realmente importante que vc tenha uma redução de pós conjuração de pelo menos 70%. Isso vc pode alcançar usando o conjunto E.X.C (Motor e Colete E.X.C, de preferencia com 3 A-HP cada um) e o conjunto das Botas Temporais DES com Mira Apurada e Ânimo e Anel temporal, Escudo da Água e Bracelete Suntuoso. Nessa você ja tem o suficiente pra conseguir se manter matando sem morrer. Só é bom prestar atenção em usar consumiveis de otimização, como Poção Grande de HP, Poção Grande de SP, Poção Vitata 500, Poção Mental, Suco de Gato. É bom tb levar consigo alguns frutos de ygg caso o sustain falhe, pq isso pode acontecer de vc mobar demais e acabar sendo insuficiente. O resto dos equipamentos segue novamente aquela logica, utiliza o que vc tiver recursos pra ter e que alimentem as variáveis da build

E se eu pegar uma pt? da certo também? Edit: se eu entrar em alguma pt eu seria o killer, certo?

Editado por Witcher
Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, Dokaxi Afterlife disse:

Ajudou bastante meu amigo. seu guia é foda, muito obrigado!

Eu só não entendi isso: E.X.C (Motor e Colete E.X.C o que seria isso< ? itens?

Outra coisa, o que seria sustain? acho que é algo relacionado a itens que dão hp? posso estar enganado. pode me explicar? por gentileza

 

Edit: consegui 65k de rops, será que tá bom?

Editado por Witcher
Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/9/2022 em 11:12 AM, Witcher disse:

Ajudou bastante meu amigo. seu guia é foda, muito obrigado!

Eu só não entendi isso: E.X.C (Motor e Colete E.X.C o que seria isso< ? itens?

Outra coisa, o que seria sustain? acho que é algo relacionado a itens que dão hp? posso estar enganado. pode me explicar? por gentileza

 

Edit: consegui 65k de rops, será que tá bom?

Sustain se refere a itens que regeneram parte do seu hp/sp quando você causa dano.

  • Like 1
  • Thanks 1
tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/9/2022 em 11:12 AM, Witcher disse:

Ajudou bastante meu amigo. seu guia é foda, muito obrigado!

Eu só não entendi isso: E.X.C (Motor e Colete E.X.C o que seria isso< ? itens?

Outra coisa, o que seria sustain? acho que é algo relacionado a itens que dão hp? posso estar enganado. pode me explicar? por gentileza

 

Edit: consegui 65k de rops, será que tá bom?

Sustain é forma de falar para itens que convertem dano em HP ou SP

Motor e Colete EXC são itens de Verus, que são conseguidos com a quest Operação Sucata

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Trystein disse:

Sustain se refere a itens que regeneram parte do seu hp/sp quando você causa dano.

 

41 minutos atrás, Dokaxi Afterlife disse:

Sustain é forma de falar para itens que convertem dano em HP ou SP

Motor e Colete EXC são itens de Verus, que são conseguidos com a quest Operação Sucata

 Agradeço grandemente. obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/24/2022 em 10:19 AM, Dokaxi Afterlife disse:

7 – Acessórios

O anel dos 5 elementos atualmente não estaria entre as melhores opções da build... Dá até para usar dois, ficando muito fácil pegar ic... Seriam as melhores opções de acessórios para quem usar MEGA espaciais ou que já tenham resolvido a pós sem os acessórios 

Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, Luiz_ disse:

O anel dos 5 elementos atualmente não estaria entre as melhores opções da build... Dá até para usar dois, ficando muito fácil pegar ic... Seriam as melhores opções de acessórios para quem usar MEGA espaciais ou que já tenham resolvido a pós sem os acessórios 

Jurava que eu ja tinha adicionado ele, por algum motivo passou batido. Coloquei agora

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 2/24/2022 em 10:19 AM, Dokaxi Afterlife disse:

Capacete da Intensificação: Opção alternativa que ajuda na pós conjuração, possui bonus interessante de HP e SP que ajudam um pouco no dano e efeito de resistencia a monstros normais e chefes +20%. É uma opção viável, mas em questões de dano final fica inferior a dragonete.

Procede a informação que a redução desse dano contra chefes ativa também a redução de dano da carta Alice e reduz o dano do terremoto? Eu subi torre e tive a impressão que sim.. mas não tenho certeza 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/6/2023 em 9:15 PM, Luiz_ disse:

Procede a informação que a redução desse dano contra chefes ativa também a redução de dano da carta Alice e reduz o dano do terremoto? Eu subi torre e tive a impressão que sim.. mas não tenho certeza 

Não procede. Terremoto não é reduzido por itens de redução de dano contra chefes. O funcionamento do terremoto é bem particular, na verdade o que ele calcula é o dano que o MVP daria nele mesmo amplificando em alguma porcentagem que eu não sei exatamente qual é agora e esse dano é dividido igualmente entre todos os jogadores dentro da area desse golpe. A unica coisa que reduz o dano mesmo é maior quantidade de jogadores 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
17 minutos atrás, Dokaxi Afterlife disse:

Como o efeito da carta é "Resistencia a oponentes de tamanho médio e grande", isso inclui danos físicos e magicos

Há blz... É que eu lembro que o efeito de resistência a tamanho tava bufado e só resistia a dano físico... A minha pergunta era mais nesse sentido do bug mesmo, mas não deixei claro... Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, Luiz_ disse:

Há blz... É que eu lembro que o efeito de resistência a tamanho tava bufado e só resistia a dano físico... A minha pergunta era mais nesse sentido do bug mesmo, mas não deixei claro... Vlw

Sobre algum bug relacionado a esse tipo de efeito eu não estou ciente não

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Oi amigo. Bom dia. Bacana esse guia em. Mas, aqui. Faltou vc por a dica de 125 de AGI para usar com anel de vênus. Assim teria -25% de pós do anel de Vênus e ainda usar a Lança Soberana (melhor arma pra build, de fato), contornando assim o bug da ASPD. Aaaaai, que delícia. Que tesão, que gostoso estar aqui. Ui, ui ,ui ,ui. Carecaaa, careccaaaaaa. Seu carecaaaa!!!

Quinta_edicao.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...