Jump to content

Atualização Semanal - 23/02/2022

Galaxy

Recommended Posts

22 minutos atrás, raffic disse:

Salve!!

Alguém sabe em que episódio vem a alimentação automática pra pets básicos?

Já que os evoluídos tem a opção, os homunculos também, está faltando algum episódio?

Aparentemente não existe, só vai ter mesmo pra pets evoluídos e homunculos, o que existe que pode ajudar é um update bem antigo que nunca chegou aqui, que é a barra de fome dos pets, já seria uma mão na roda, acho q com a evolução dos Pets tendo finalmente chegado a barra de fome pode estar próxima

• Like 1

1 hora atrás, Richard Dragon disse:

Aparentemente não existe, só vai ter mesmo pra pets evoluídos e homunculos, o que existe que pode ajudar é um update bem antigo que nunca chegou aqui, que é a barra de fome dos pets, já seria uma mão na roda, acho q com a evolução dos Pets tendo finalmente chegado a barra de fome pode estar próxima

Valeu!

5 horas atrás, João Victor Lüa disse:

Nós do Valhalla continuamos esperando um motivo pra jogar. Pq com a baixa de players, reallmente não tem motivo pra estar lá. E nós n estamos habituados com a jogabilidade do thor. então quitamos, e vamos permanecer longe enquanto não tiver um servidor com quantidade decente de players

Já parou pra pensar que, se o povo simplesmente voltar a jogar, nem que seja de vez em quando, o server "revive"?

Uma coisa puxa a outra, se a galera mostrar a cara, o pessoal que cuida disso pode ter interesse em trazer, por exemplo, coisas pras lojas que não sejam só auras e cabelos...

Querem bota de conjurador, mas os adm não tão vendo Sin online.

Edited by Diletante

5 hours ago, LACJ said:

E o resultado da votação das ligas do evento Brasilis? Será que esqueceram? Quero ver o preço do tapa OH cair.

1 hour ago, carecatiltado said:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd, tbm estou esperando

"O Bônus vencedor do Evento de Brasilis será adicionado após o término do Bonus de Exp e Drop. Desta forma, na manutenção do dia 03/03"

Primeiramente, bom trabalho.

Eu tenho uma dúvida. Fui tentar capturar uma Isis. Só que, o Bracelete da Obediência não era consumido. Achei que seria depois de capturá-la já que parecem ter mudado a configuração do jogo com essa evolução. Mas não. Capturou e não consumiu o item. Era pra ser assim mesmo? Testei com outros itens (Banana Tropical e Avental Elegante), mas esses foram consumidos.

Chihaya_TD_SSR5.jpg.6f09cc393e0a5f2b65ef54f71a2051a0.jpg

1 hora atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Primeiramente, bom trabalho.

Eu tenho uma dúvida. Fui tentar capturar uma Isis. Só que, o Bracelete da Obediência não era consumido. Achei que seria depois de capturá-la já que parecem ter mudado a configuração do jogo com essa evolução. Mas não. Capturou e não consumiu o item. Era pra ser assim mesmo? Testei com outros itens (Banana Tropical e Avental Elegante), mas esses foram consumidos.

Outro dia, passei no Eden, e tinha um chat aberto, dizendo "Isis bugada"...não sei se essa informação ajuda muito, mas pode ter a ver

Em 2/23/2022 em 7:13 AM, Galaxy disse:

-- O Bônus vencedor do Evento de Brasilis será adicionado após o término do Bonus de Exp e Drop. Desta forma, na manutenção do dia 03/03.

No caso a manutenção se dará na madrugada de 02/03 para 03/03, correto?

Com a possível previsão das 11hs para retorno, confere?!

Edited by Carlos Bratke