Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 23/02/2022


Galaxy

Posts Recomendados

22 minutos atrás, raffic disse:

Salve!!

Alguém sabe em que episódio vem a alimentação automática pra pets básicos?

Já que os evoluídos tem a opção, os homunculos também, está faltando algum episódio?

Aparentemente não existe, só vai ter mesmo pra pets evoluídos e homunculos, o que existe que pode ajudar é um update bem antigo que nunca chegou aqui, que é a barra de fome dos pets, já seria uma mão na roda, acho q com a evolução dos Pets tendo finalmente chegado a barra de fome pode estar próxima

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

 

1 hora atrás, Richard Dragon disse:

Aparentemente não existe, só vai ter mesmo pra pets evoluídos e homunculos, o que existe que pode ajudar é um update bem antigo que nunca chegou aqui, que é a barra de fome dos pets, já seria uma mão na roda, acho q com a evolução dos Pets tendo finalmente chegado a barra de fome pode estar próxima

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

 

5 horas atrás, João Victor Lüa disse:

Nós do Valhalla continuamos esperando um motivo pra jogar. Pq com a baixa de players, reallmente não tem motivo pra estar lá. E nós n estamos habituados com a jogabilidade do thor. então quitamos, e vamos permanecer longe enquanto não tiver um servidor com quantidade decente de players

Já parou pra pensar que, se o povo simplesmente voltar a jogar, nem que seja de vez em quando, o server "revive"?

Uma coisa puxa a outra, se a galera mostrar a cara, o pessoal que cuida disso pode ter interesse em trazer, por exemplo, coisas pras lojas que não sejam só auras e cabelos...

Querem bota de conjurador, mas os adm não tão vendo Sin online.

Editado por Diletante
Link para o comentário
Share on other sites

5 hours ago, LACJ said:

E o resultado da votação das ligas do evento Brasilis? Será que esqueceram? Quero ver o preço do tapa OH cair.

 

1 hour ago, carecatiltado said:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd, tbm estou esperando

 

 

"O Bônus vencedor do Evento de Brasilis será adicionado após o término do Bonus de Exp e Drop. Desta forma, na manutenção do dia 03/03"

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, bom trabalho.

Eu tenho uma dúvida. Fui tentar capturar uma Isis. Só que, o Bracelete da Obediência não era consumido. Achei que seria depois de capturá-la já que parecem ter mudado a configuração do jogo com essa evolução. Mas não. Capturou e não consumiu o item. Era pra ser assim mesmo? Testei com outros itens (Banana Tropical e Avental Elegante), mas esses foram consumidos.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Primeiramente, bom trabalho.

Eu tenho uma dúvida. Fui tentar capturar uma Isis. Só que, o Bracelete da Obediência não era consumido. Achei que seria depois de capturá-la já que parecem ter mudado a configuração do jogo com essa evolução. Mas não. Capturou e não consumiu o item. Era pra ser assim mesmo? Testei com outros itens (Banana Tropical e Avental Elegante), mas esses foram consumidos.

Outro dia, passei no Eden, e tinha um chat aberto, dizendo "Isis bugada"...não sei se essa informação ajuda muito, mas pode ter a ver

Link para o comentário
Share on other sites

41 minutos atrás, Aka-Mahou disse:

Outro dia, passei no Eden, e tinha um chat aberto, dizendo "Isis bugada"...não sei se essa informação ajuda muito, mas pode ter a ver

OK, isso é estranho. Mas deve estar correlacionado com os monstros mascotes que tiveram mudanças. O mesmo foi pra Maçã Verde e Leite Doce.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/23/2022 em 7:13 AM, Galaxy disse:

-- O Bônus vencedor do Evento de Brasilis será adicionado após o término do Bonus de Exp e Drop. Desta forma, na manutenção do dia 03/03.

No caso a manutenção se dará na madrugada de 02/03 para 03/03, correto?

Com a possível previsão das 11hs para retorno, confere?!

Editado por Carlos Bratke
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...