Ir para conteúdo

Charleston em crise bugada faz em grupo


Doug Sorin

Posts Recomendados

Boa noite /tarde /dia .. gostaria de saber se esta com bug ou se alguem teve o mesmo problema voltei a jogar a poucos dias e estou upando um musa lvl 133 . entretanto  sempre fazia  em gru´po com meus amigos .. mas atualmente eu nao conisgo pegar a quest dentro da sisntansia dos roboring e nao consigo sair da instasia apos acabar somente o lider consegue sair e tambem pegar as quest do romoring  alguem me ajuda por favor!! preciso upar detalhe .. nunca tinha feito quest alguma com essa musa sera que e isso ? me deem um luz

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Doug Sorin disse:

me deem um luz

Olá man.
Isso aconteceu comigo umas vezes, mas foi por que deixei deixei de falar com o Cientista antes da Shalosh no final da quest ou não cliquei nos paineis após eliminar cada robô.
São pequenos detalhes, que as vezes por está em pt vc esquece de realizar, ai não desbloqueia os diálogos seguintes e recompensas da quest.
Fiz essa instancia ontem com minha SA e estava funcionando de boa.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...