Ir para conteúdo

Vamos pro Kafra News?


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Vlad temos informaçoes segundo o dunde que espiritualista ( e posivelmente mtk) ganhem as evolucoes agora pra abril em diante

Quer temtar dar uma perguntada nisso ?

Sera que vem so as evoluçao , com 175/60 ,ou ja vem mais coisas  pra mais expandidas?

Tam dam daaam!

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Eu na print ali O/

Enfim, a pergunta levantada pelo colega seria "com a vinda das novas classes, haveriam a mudança de lv 185 junto" ou "com a vinda das novas classes haveriam equipamentos novos para essas e outras expandidas?"

Creio que uma pergunta geral e ampla é questionar o que eles pretendem fazer pelas classes expandidas como um todo. Já que todos estão mortas comparadas às demais e Vlad é o primeiro e talvez único tutor de expandidas a ir pro KN se pronunciar. Elas tem poucos itens no jRO, isso quando tem, e a lug nunca fez nada à respeito. Só trazendo mais item pra sicário e RK.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Elpaipai disse:

Outra questão é o evento de refino, vai ser em março?

Essa pergunta incomoda o rúfio.
Ele muda o semblante e sempre diz a mesma coisa: "Quem joga rag já à algum tempo, sabe os períodos que esse evento costuma vir..."
Mas a unica vez que o Evento de Refino veio em março foi ainda no ano de 2018.
Ano passado foi em abril e setembro.

Link para o comentário
Share on other sites

On 2/25/2022 at 8:46 PM, Vlad Dracull said:

Não entendo como puderam investir tanto em classes "estranhas" como a dos gatos e pistoleiros e não em SA e TK.

Acho que só Doram recebeu tamanhã atenção do jRO. Tem set pra tudo. Capa, Hat, 3 botas de classe, Acc e etc.

Rebel tem uma capa feita em 2019 e até hoje se espera e nada.

SA e Ninjas nem bota de classe tem.

SE e SR chegaram por último e também não foram contempladas como nada muito absurdo.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Ae tenho uma pergunta boa!

Onde foi parar aquela staff que todo mundo elogiou no bug no Elixir Rubro, que rapidamente tomou conhecimento do Bug, e tomou as devidas providencias.

- Puniu quem utilizou do bug

- fechou o server

- correu atras da solução

- aplicou a correção e foi transparente o tempo todo com a comunidade

e pq agora no bug do stack do echant super tivemos o mesmo problema de stack de buffs porém a tratativa foi completamente outra?

Editado por Dasmilton
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Único tutor que fez tópico pedindo sugestões e dúvidas pro Kafra News no fórum.
Representa o S.A.
E o Kafra News é cancelado misteriosamente ... coincidência?
A verdade está lá fora.

Estava na rua e quando vi esse post eu ri tão alto que pensaram que eu tava doido!
kkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKK!!

Não pelo texto em si, mas pq já mentalizei esse meme aqui ó:
xEHuOG7.jpg

Mas eu sei que foi problemas técnicos mesmo☺️

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Illia disse:

Sim acho que so vao parar de te chamar quando vc acabar pisando no calo de alguen

Semana que vem vai rolar.
Mas já adianto que perguntas sobre lvl 175 ou 185 pra nossa classe, já tem resposta garantida .
Pois o que o rúfio está tentando fazer é trazer o conteúdo, pra depois liberar o lvl, pro jogo não ficar estagnado como está atualmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...