Ir para conteúdo

Vamos pro Kafra News?


Vlad Dracull

Posts Recomendados

É isso mesmo amigos.
Se tudo der certo, dia 07/03 estarei lá participando!
E é claro que eu vou adorar ter a ajuda de vcs.

Usem esse post para dar dicas, sugestões, perguntas, críticas e tudo mais que vcs acharem interessante para ser levado ao KN.
Lembrando é claro, que o assunto principal da minha conversa com Rufio e C&A será em torno da nossa querida Classe!
Mais uma vez conto com Força e Ajuda de vcs, queridos companheiros do Eterno Aprendizado!

AVj9Sjb.jpg

  • Like 8
Link para o comentário
Share on other sites

Legal, Vlad. Bom Kafra News.

A maioria das coisas que pensei, acho que são meio óbvias. Mas uma sugestão minha é perguntar se não tem algum jeito de habilitar a npc Hipnotizadora, para ela poder resetar as Skills de Classes Expandidas, pois da última vez que tentei, não funcionava para SA.

 

Se lembrar de mais alguma ideia útil, edito aqui.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Onde vai ser ? ( you tube ou outro)

Olha espero conseguir ver , faz tempo que os kafra news me da sono ou algo parecido e eu nao consigo acompanhar

Tenho umas perguntas mais o menos aq , n esquece de perguntar se a adaga das valquirias [4] vai vir quando o server "tiver comdiçoes e n for muito op pro server" ,essa parte final ficou meio palhasada pq veio varios outros n mechidos

Quando vem o critico duplo ?

Quando vem varias coisas que ja prometeram e foi esquecido no churrasco ?

Os equipamentos que vieram mechidos pra pior ( que nen a adaga de [4 ]pra [2] ) vao vir a versao sem ser mudada pra pior ?

Quando vem + mapas pra up 160 + ate 175 ?

Daria pra por os s,a pra poderem pegar 175 antes de almentarem as outras classes pra 180+?

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Onay disse:

Tu vai de Cosplay de SA ou de Drácula?

Vou de humano mesmo.
Mas adoraria ter recurso pra cosplay de SA.

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

Onde vai ser ? ( you tube ou outro)

Eles estão usando o Twitch
Geralmente a live começa as 15hs horário de brasilia, nas segundas feiras.
O link é esse aqui

Algumas dessa questões ele já respondeu nos KNs, outras ele diz que não pode revelar pra não prejudicar e economia do game.
Mas vou perguntar sim, não vai doer né!

Link para o comentário
Share on other sites

Grandeeee Vlad!!

Sobre S.A:

-Quando vem o lvl 175?

-Foice de Fogo Vivo também devia deixar o S.A utilizar (sem link), sendo que só duas classes tem marmita, e uma tá sendo totalmente prejudicado com essa exclusão.

-Reajuste e novas skills de S.A?

Indiretamente mas também é buff para o S.A:

-Botas da espadachim furiosa? (vulgo botas cenia).

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

23 hours ago, Vlad Dracull said:

É isso mesmo amigos.
Se tudo der certo, dia 07/03 estarei lá participando!
E é claro que eu vou adorar ter a ajuda de vcs.

Usem esse post para dar dicas, sugestões, perguntas, críticas e tudo mais que vcs acharem interessante para ser levado ao KN.
Lembrando é claro, que o assunto principal da minha conversa com Rufio e C&A será em torno da nossa querida Classe!
Mais uma vez conto com Força e Ajuda de vcs, queridos companheiros do Eterno Aprendizado!

terei o privilégio de assistir ao vivo. Lucky me!!!

Perguntas: 

1 - Os S.A's receberão o lv expandido no 185 assim como as demais?

2 - As classes expandidas receberão o update de skills junto com o update de lv, ou será picotado também (pq sem update nas skills, nada de SA com skill nova)?

3 - Existem itens exclusivos do jRO para S.A

4 - Existem planos para melhorar o gameplay das classes expandidas esse ano, considerando que todas como um todo estão abandonadas e ninguém mais joga com elas? Caso sim, alguma previsão de data?

5 - Hugel Race renovada tem vários hats legais para as classes, tem planos de trazer esse ano? Se não, quando está previsto? É algo essencial para as expandidas e outras builds 4fun.

 

Pronto que eu lembre e não foram respondidas é isso ai.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

13 hours ago, Danilo Illia said:

Tenho umas perguntas mais o menos aq , n esquece de perguntar se a adaga das valquirias [4] vai vir quando o server "tiver comdiçoes e n for muito op pro server" ,essa parte final ficou meio palhasada pq veio varios outros n mechidos

Quando vem o critico duplo ?

Quando vem varias coisas que ja prometeram e foi esquecido no churrasco ?

Os equipamentos que vieram mechidos pra pior ( que nen a adaga de [4 ]pra [2] ) vao vir a versao sem ser mudada pra pior ?

Quando vem + mapas pra up 160 + ate 175 ?

Daria pra por os s,a pra poderem pegar 175 antes de almentarem as outras classes pra 180+?

Todas já foram respondidas basicamente

1 - Adaga foi negado pela gvt, precisariam "criar" um novo item pra isso. E pelo tempo que leva, esquece. Vai pro limbo junto com os hats do IRO, e o combo grifo.

2 - RockRidge, logo só 2023 com sorte

3 - No próximo churrasco

4 - Não

5 - Prometeram Illusions esse ano? Se forem minimamente inteligentes, então adicionarão à partir do 140 que é o que falta. Logo esse ano devemos ter alguma coisa nessa faixa. Assim espero (ou não).

5 - Não.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Que legal e super apoio a ideia de ter criado um topico para levantar as dúvidas da comunidade e levar para o KN.

Bom já que estamos aqui então lá vai.....

1. Depois do KN da semana passada  onde tivemos os sensatos comentários da rainha CAT sobre a questão dos jogadores do thor que possuem e pagam pelo VIP tambem merecerem ser tratados como jogadores premium, vamos ter alguma novidade a esses jogadores?

1.1 Muito se fala sobre a revitalização do valhala, mas os jogadores do thor tbm já perceberam a diminuição de jogadores no próprio servidor thor (não adianta cobrir a cabeça e descobrir os pés) será que não eh o momento de pensar em alguma solução mais abrangente aos servidores?

2. A loja de venda direta está muito....muito fraca, basicamente tudo de alguma relevância esta vindo somente por tickets e sobre chances extremamente baixas (0.1~0.5%), poderia estudar a possibilidade de pelo menos uma semana ao mês disponibilizar algum item de relevância na loja. Ou de colocar itens com porcentagens maiores no ticket. Neste último das botas do conjurador e os sapatos sociais todos percebemos uma certa malícia da empresa em colocar itens antigos dentro do ticket e com uma porcentagem baixa justamente por serem itens que a comunidade estava querendo.

3. Evento de exploradores já tem alguma definição se o evento será fixo ou somente temporário? Teremos novidades nos itens e prêmios? Se for fixo continuará tendo a mesma mecânica de quando foi temporário ou teremos novas mecânicas?

4. Sobre brasilis, pq foi removido o npc que combinava os sombrios do evento?

Acho que por enquanto eh isso, se lembrar de mais alguma coisa eu volto aqui no tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Kaoz disse:

Aproveita e vê se arruma seu Discord! Hehehe. Pra ajudar o canal de SA lá rsrs

Eu to tentando, mas até agora nenhum moderador de lá liberou meu acesso.
Ai não estou conseguindo fazer nada por la:

8jhow22.jpg

2 horas atrás, Dasmilton disse:

Que legal e super apoio a ideia de ter criado um topico para levantar as dúvidas da comunidade e levar para o KN.

Essa é a intenção man.
Quanto mais a Comunidade participa, mas legal é.

Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Eu to tentando, mas até agora nenhum moderador de lá liberou meu acesso.
Ai não estou conseguindo fazer nada por la:

  Ocultar conteúdo

8jhow22.jpg

 

Essa é a intenção man.
Quanto mais a Comunidade participa, mas legal é.

vc conseguiu entrar no discord oficial do rag? pq pesquizando aki tem seu nome e ta rosa q nem dos tutores 

image.png.70f55bf0d0d781d15561b66b2731d37b.png

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Boa Vlad.

sobre perguntas:

1. quando SA alcançãrão o mesmo nivel maximo das outras classes? o 175. e se quando vier a explansão de nivel pro 185, os SA tbm vão até esse nivel?

2. se tem itens exclusivos pra SA, itens TOPs, cmo exemplo a foice do fogo vivo e outros itens bem fortes?

 

e Vlad. peço que fale com eles o seguinte: "ok vcs quererem pensar em revitalizar o Valhala, mas o momento atual do jogo é de revitalizar o Ragnarok Online como um todo, foca num servidor en detrimento do outro, só vai ser mais prejudicial ao jogo, e consequentemente a ambos os servidores, pois se o jogo falir, não tem Thor ou Valhala. O MOMENTO É DE FAZER ALGO PARA SALVAR O JOGO E NÃO APENAS UM SERVIDOR, ESSE MOMENTO ERA PLAUSIVEL ATÉ SETEMBRO DO ANO PASSADO HOJE A REALIDADE É OUTRA."

peço que repasse esta mensagem em vermelho. vlw Vlad. TMJ.

  • Like 2

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, kancers disse:

image.png.70f55bf0d0d781d15561b66b2731d37b.png

Nossa, como não consegui entrar com minha conta original, fiz essa ai de improviso..
Ai depois consegui logar na original, mas era essa que já estava registrada.
Em fim, burrada minha...

3 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

peço que repasse esta mensagem em vermelho. vlw Vlad. TMJ.

Ok man, vou repassar.

Link para o comentário
Share on other sites

5 hours ago, El Bruxo Gaucho said:

e Vlad. peço que fale com eles o seguinte: "ok vcs quererem pensar em revitalizar o Valhala, mas o momento atual do jogo é de revitalizar o Ragnarok Online como um todo, foca num servidor en detrimento do outro, só vai ser mais prejudicial ao jogo, e consequentemente a ambos os servidores, pois se o jogo falir, não tem Thor ou Valhala. O MOMENTO É DE FAZER ALGO PARA SALVAR O JOGO E NÃO APENAS UM SERVIDOR, ESSE MOMENTO ERA PLAUSIVEL ATÉ SETEMBRO DO ANO PASSADO HOJE A REALIDADE É OUTRA."

peço que repasse esta mensagem em vermelho. vlw Vlad. TMJ.

Ou seja, MERGE NELES

5 hours ago, El Bruxo Gaucho said:

1. quando SA alcançãrão o mesmo nivel maximo das outras classes? o 175. e se quando vier a explansão de nivel pro 185, os SA tbm vão até esse nivel?

2. se tem itens exclusivos pra SA, itens TOPs, cmo exemplo a foice do fogo vivo e outros itens bem fortes?

Repetiu as perguntas, favor atribuir citação à devida fonte.

8 hours ago, Dasmilton said:

1. Depois do KN da semana passada  onde tivemos os sensatos comentários da rainha CAT sobre a questão dos jogadores do thor que possuem e pagam pelo VIP tambem merecerem ser tratados como jogadores premium, vamos ter alguma novidade a esses jogadores?

1.1 Muito se fala sobre a revitalização do valhala, mas os jogadores do thor tbm já perceberam a diminuição de jogadores no próprio servidor thor (não adianta cobrir a cabeça e descobrir os pés) será que não eh o momento de pensar em alguma solução mais abrangente aos servidores?

2. A loja de venda direta está muito....muito fraca, basicamente tudo de alguma relevância esta vindo somente por tickets e sobre chances extremamente baixas (0.1~0.5%), poderia estudar a possibilidade de pelo menos uma semana ao mês disponibilizar algum item de relevância na loja. Ou de colocar itens com porcentagens maiores no ticket. Neste último das botas do conjurador e os sapatos sociais todos percebemos uma certa malícia da empresa em colocar itens antigos dentro do ticket e com uma porcentagem baixa justamente por serem itens que a comunidade estava querendo.

3. Evento de exploradores já tem alguma definição se o evento será fixo ou somente temporário? Teremos novidades nos itens e prêmios? Se for fixo continuará tendo a mesma mecânica de quando foi temporário ou teremos novas mecânicas?

4. Sobre brasilis, pq foi removido o npc que combinava os sombrios do evento?

1 - Não farão pros vips. Eles querem sustentar a tese "peculiar" (editado) deles de que algum dia farão algo relevante pelo valhalla. 

2 - Boa questão. O ideal é revitalizar a loja como um todo. Seria bom se geral pedisse isso

3 - Já foi confirmado que seria fixo. E até então não falaram nada diferente

Editado por Deux-EX
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Legal, o poder do Eterno Aprendizado no Kafra News !!

Alguns assuntos que gostaria de saber são:

  • Em um Kafra News passado levantaram a possibilidade da criação de equipamentos pro bRO para as classes com a participação da comunidade, não lembro direito mas acho que foi o Wodsonslk que levantou a questão. Teve alguma novidade sobre isso? Se já tem algum planejamento? E como seria feito? Em especial para os S.A.s que tem certa limitação de equipamentos próprios, mereciam uma quantidade maior de equipamentos exclusivos feito pela galera do Eterno Aprendizado !!!!
  • Sobre produtos licenciados também, teve um tempo atrás um tópico de sugestão que perguntava sobre tipos de produtos físicos do Ragnarok Online que os jogadores gostariam, mas até hoje não vi nada sendo lançado. Se tem alguma novidade sobre isso, se planejam lançar alguma coisa, e como seria disponibilizado, os últimos que vi geralmente foram algum tipo de box ou pacote em parceria com algum outro "grupo", como a antiga Caixa Azul da finada Blockbuster (se bem que só tinha um card game) e outro mais recente que não lembro com quem. Eu queria uns dakimakuras e uns mousepads com umas partes especificas mais macias!! Brincadeira!! Um Nendoroid da Arcebispa já estaria bom.
  • Se eles tem uma explicação para a alteração "maluca" (pra dizer pouco) que fizeram com o Manto do Lírio Branco, que originalmente combava com a carta Amon Rá do Pesadelo, dava bônus em ataque mágico sagrado e habilitava Judex, mas virou o  Manto do Cientista e  passou a combar com Carta Naght Sieger, dar bônus diferentes e habilitar Escudo Mágico na versão Mega. Se existe a possibilidade do combo original do Amon Rá do Pesadelo vir sem alterações. O combo original com ataque mágico sagrado e Judex seria mais interessante para S.A. !!
  • Falaram que dariam uma compensação pela manutenção extraordinária do bug das instâncias depois do último update, mas até hoje não vi nada. Vai ter alguma coisa? O que? Quando? Como?

Posto mais depois se me lembrar de algo ...

Editado por NocturnalWolf
  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Deux-EX disse:

Repetiu as perguntas, favor atribuir citação à devida fonte.

desculpa, mas são minhas duvidas tbm, e não acredito que deva dar credito a perguntas ou duvidas que eu tenah em comum com outras pessoas, não é uma historia, guia ou tutorial ou algum texto autoral, musica etc. que uma pessoa tirou um tempo pra redigir e que é somente dela, saiu da cabeça dela todo aquele enredo, ideia. duvida todos tem e as mesmas.

EX: "será que vai chover?" pergunta bastante utilizada pelas pessoas ao ver o ceu nublado, devo dar credito a alguem tbm?

 

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

3 hours ago, El Bruxo Gaucho said:

desculpa, mas são minhas duvidas tbm, e não acredito que deva dar credito a perguntas ou duvidas que eu tenah em comum com outras pessoas, não é uma historia, guia ou tutorial ou algum texto autoral, musica etc. que uma pessoa tirou um tempo pra redigir e que é somente dela, saiu da cabeça dela todo aquele enredo, ideia. duvida todos tem e as mesmas.

EX: "será que vai chover?" pergunta bastante utilizada pelas pessoas ao ver o ceu nublado, devo dar credito a alguem tbm?

 

foi meme velho...

da próxima vez ponho a tag pra deixar claro que foi na zuera.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/20/2022 em 4:06 PM, Dasmilton disse:

4. Sobre brasilis, pq foi removido o npc que combinava os sombrios do evento?

Sobre isso, tenho um palpite que talvez vão colocar esse npc em outro evento. Claro que é só achismo mesmo, mas outro dia, imaginei se não vai ser no evento de Carnaval, porque, se não me engano, a npc que fazia isso era justamente a costureira de fantasias...

 

Em todo caso, aproveitei para pegar ao menos uma Malha Sombria de cada elemento, caso esse lampejo que tive esteja certo...

 

EDIT: ops, Vlad, acho que sem querer, acabei arrumando mais uma ideia...mesmo que eles não estivessem pensando nisso, será que dá para sugerir, também?

Editado por Aka-Mahou
Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

E Vlad. peço que fale com eles o seguinte: "ok vcs quererem pensar em revitalizar o Valhala, mas o momento atual do jogo é de revitalizar o Ragnarok Online como um todo, foca num servidor en detrimento do outro, só vai ser mais prejudicial ao jogo, e consequentemente a ambos os servidores, pois se o jogo falir, não tem Thor ou Valhala. O MOMENTO É DE FAZER ALGO PARA SALVAR O JOGO E NÃO APENAS UM SERVIDOR, ESSE MOMENTO ERA PLAUSIVEL ATÉ SETEMBRO DO ANO PASSADO HOJE A REALIDADE É OUTRA."

This ^^^^^

Muito importante na real...

@Vlad Dracull obrigado por perguntar a nós  sobre isso, mostra uma boa preocupação com a comunidade (entretanto é difícil ter esperança, a própria fez aquele forms e parece que não deu em nada.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, mas nunca da em nada velho. 

Fico surpreso com o pessoal que põe fé na lug. Ela nunca surpreende a comunidade positivamente. Nunca traz nada a mais do que deveria, se prometem algo a mais, isso é feito com muito atraso sacrificando outras coisas no processo. Desde que o bRO existe ele é atrasado. Nerfam ou nem trazem itens pra classe meme, enquanto multiplicam o dano das classes que já eram as mais fortes do game. Então "ouvir (ler) a comunidade" é só mais um "fan service" de obra ruim, pra fazer os fans passarem pano pra obra. Se é que me entende.

 

Editado por Deux-EX
Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Deux-EX disse:

Bom, mas nunca da em nada velho. 

Fico surpreso com o pessoal que põe fé na lug. Ela nunca surpreende a comunidade positivamente. Nunca traz nada a mais do que deveria, se prometem algo a mais, isso é feito com muito atraso sacrificando outras coisas no processo. Desde que o bRO existe ele é atrasado. Nerfam ou nem trazem itens pra classe meme, enquanto multiplicam o dano das classes que já eram as mais fortes do game. Então "ouvir (ler) a comunidade" é só mais um "fan service" de obra ruim, pra fazer os fans passarem pano pra obra. Se é que me entende.

 

É meio que isso mesmo.

Eu não boto mais fé, já que TUDO que é prometido não vem ou é adiado, vide exploradores que viria ano passado e nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...