Ir para conteúdo

Dúvida Bônus Armas Xangô [Festival de Brasilis]


Lord Fróes

Posts Recomendados

Prezados(as), boa noite!

Estou com uma dúvida a respeito dos bônus das armas Xangô do Festival de Brasilis.

Segundo a descrição das armas (abaixo), o dano em Humanoide é apenas para monstros, correto? Ou Funciona também em jogadores?

  • Increase damage dealt to Humanoide monsters by 10%

 

Desde já, agradeço!

"Eu sou um soldado do império... Luto para proteger as pessoas! O dever de um soldado é proteger aqueles que não têm força!" Wave - Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que seja apenas monstros humanoides, se afetasse jogadores estaria raças Humanoides e Humano na descrição, com Humanoide e Human Player na parte de script do Divine, como as armas Campais, por exemplo, Gladius Glorioso.

Imagino que o mesmo deve valer para as armas Oxóssi, que parece afetar apenas monstros Brutos, mas não jogadores com Doram. Mas não tenho certeza, alguns itens que citam Bruto e Doram na descrição não tem Doram Player no scrip, como a Carta Boitatá que só tem bruto no script, enquanto outros tem, Armas TE, por exemplo.

Qualquer coisa acho que pode mandar um ticket questionando só pra ter certeza.

  • Like 1
  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Acredito que seja apenas monstros humanoides, se afetasse jogadores estaria raças Humanoides e Humano na descrição, com Humanoide e Human Player na parte de script do Divine, como as armas Campais, por exemplo, Gladius Glorioso.

Imagino que o mesmo deve valer para as armas Oxóssi, que parece afetar apenas monstros Brutos, mas não jogadores com Doram. Mas não tenho certeza, alguns itens que citam Bruto e Doram na descrição não tem Doram Player no scrip, como a Carta Boitatá que só tem bruto no script, enquanto outros tem, Armas TE, por exemplo.

Qualquer coisa acho que pode mandar um ticket questionando só pra ter certeza.

Obrigado pelo retorno!  /like

Exatamente, essa é a dúvida que fiquei. Pois, antes as descrições eram só "Humanoide", depois que atualizaram para "Humanoide" (monstros) e "Humano" (players) nos itens. E tem essa questão, de não está informando na descrição de alguns itens, se funciona ou não.

Editado por Lord Fróes
...? ...! ...!?

"Eu sou um soldado do império... Luto para proteger as pessoas! O dever de um soldado é proteger aqueles que não têm força!" Wave - Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...