Ir para conteúdo

Espiritualista vs Edda Arunafeltz


Kokuritsu

Posts Recomendados



Os comentários que tenho pra fazer são os que fiz na descrição do vídeo:

Dá pra fazer com bem menos do que om o que eu fiz, mas precisa de mais PS. Sabendo onde os mobs spawnam, dá pra fazer potando basicamente nada, só sabendo andar, já que tudo bate de perto. Na próxima vez vou tentar fazer usando Chapéu de Broto pra matar os mobs. Não deve ser uma ideia muito boa, mas toda experimentação é válida SUHAUSHA.

Achei meio bobo não dar pra enfrentar o verdadeiro boss da instância, mas não é todo dia que chega conteúdo que dá pra acessar com a melhor classe do jogo, então é sempre bom aproveitar :)

  • Like 6
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Legal, está tirando um dano bom com Esma, matando os monstros com uma só, bons equipamentos.

A instância parece ser bem simples, sem nenhuma mecânica complicada, só sair andando e matando os bichos.

Vou ver se tento também, mas minha Espiritualista é de critico, não sei se vai dar conta, HP dos monstros normais chega a 30k, tenho que ver uns equipamentos para matar o mob mais rápido, talvez alguma coisa com dano colateral ou auto-cast para controle de mob.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma luta que minha papisa morre, e eu não notei nenhuma penalidade. Talvez o esquema seja deixar a papisa tankando mesmo SUAHSUAHSUHA

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

A instância parece ser bem simples, sem nenhuma mecânica complicada, só sair andando e matando os bichos.

Mas é bem isso mesmo. acho que o que eu faria diferente numa segunda run é esperar o mob nascer bem posicionado, pq nascer no meio o hp vai embora

 

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

talvez alguma coisa com dano colateral

Rondel [Bafomé]  SUHAUSHAUSHA. O pessoal tem feito de mestre, que tem a vantagem das posturas mas no duro mesmo é meio que matar de 1 em 1. O mais puxado é que eles são todos neutros (menos o boss), então a brisa leve não ajuda :s

Personagens físicos não são muito minha praia, mas espero que consiga :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...