Galaxy Posted February 15, 2022 Share Posted February 15, 2022 Bom dia Pessoal, Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 15/02/2022 Servidores: Abertos (12:10) Entra Edda De Arunafeltz A nova instância de Edda entra trazendo uma nova história. Proteja a Papisa do mal que ronda Rachel nessa nova instância que traz diversos itens e encantamentos novos , como os spoilers abaixo : Colar da Papisa Deusa da Justiça 1 (encantamento) [Kachua] Poção da Concentração Vendas Temporarias Aura Púrpura Aura Argêntea Capacete de Ataduras Vermelhas Núcleo Concentrado Chapéu de Saquev Touca de Urso Polar Mini Bafomé Chapéu com Pombo Filhotinho de Worg Vaso do Poring Saltitante Bebê Grifo Gioia Dorminhoco Chapéu de Pavão [1] Boina Romântica Fones Amplificadores [1] Penugens de Sigrún [1] Anel Mágico Elemental [1] Espinhos Violeta [1] Mochila de Amistr Reveladora Mochila de Amistr Furtiva Orgulho Arco-Íris [1] Cupom de Promoção: Combinador de Atributo Carnium Perfeito Fruta dos Gatos Bradium Perfeito Fruta dos Gatos Ovo Amaldiçoado Fruta dos Gatos Ovo da Primavera Fruta dos Gatos Ovo de Pégaso Fruta dos Gatos _____________________________________________ Termina Vendas Temporárias Asas de Natal Chapéu do Peregrino Aura Lazuli Pupilas Douradas Adereço Vermelho Pontiagudo Adereço Azul Pontiagudo Cartola Ilusória Armadura da Laura [1] Bola de Ferro da Laura [3] Peruca do Visual Carnavalesco Peruca Carnavalesca Brilhante Peruca Afro Blackpower Peruca Afro Ruiva Peruca Afro Loira Chapéu de Ahat Boneco da Zonda Laço Encantado de Antonio Laço de Noiva Eventos Entrando: Cupom de Promoção - 15/02 à 03/03 Bônus de Xp e Drop -15/02 à 03/03 ___________________________________________ Eventos Ativos: Festival da diversidade - De 18/01 à 21/02 Logue e Ganhe - De 03/02 à 28/02 Ticket de Promoção - 08/02 à 21/02 ______________________________________________ Correções/Alterações -As novas auras (Aura Purpura e Argentea) aparecem no personagem mesmo ao se usar skills de invisibilidade (Ocultação, Furtividade, Esconderijo,etc). - Foi Corrigido um erro em que o Chapéu de Peregrino ocupava os slots visuais de Meio e Baixo, sendo que o correto é Topo e Meio. -O Novo Item "Chapéu de Saque" equipa apenas no nvl 10. Entretanto, ele esta equipando desde o nvl 1. Esse erro ja é conhecido e ja foi reportado para a desenvolvedora. - O Velho Álbum de cartas e o Álbum Mágico de cartas tiveram a sua lista de drop atualizada conforme a lista abaixo: Velho Álbum de Cartas Carta Invasores Carta Sombras das Trevas Carta Alphard Carta Sirius Carta Gatuna de Geffen Carta Valentão de Geffen Carta Bandido de Geffen Carta Mirzam Carta Muliphen Carta Wezen Carta Sargas Carta Shaula Carta Ahdara Carta Wei Carta Caídos Carta Condor de Fogo Carta Arenoso de Fogo Carta Frilldora de Fogo Carta Golem de Fogo Carta Besouro Rola Brasa Álbum Mágico de Cartas Carta Brinaranha Carta Skoll Carta Skurai Carta Procyon Carta Atria Carta Fey Kanavion Carta Ahat Carta Shenime ______________________________________________ Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted February 15, 2022 Share Posted February 15, 2022 Nada como ter a chance de tirar uma Skurai para me reanimar a jogar mais. 10000 Fragmentos era algo irritante demais (para dizer o mínimo) para uma carta que não tem a mesma utilidade universal de uma Cavaleiro Branco. 1 Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
harrypotter123 Posted February 15, 2022 Share Posted February 15, 2022 Esse Combinador de Atributo é aquele que junta os visuais de ATRIBUTOS em um que da all status + dependendo de refino, é isso é Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted February 15, 2022 Share Posted February 15, 2022 26 minutos atrás, LACJ disse: Pelo menos ela é muito melhor do que a carta Strouf, agora esses álbuns vão dropar apenas essas cartas das listas, se for vai ser melhor, pq o que é de carta ruim que ja dropei... A lista foi atualizada, acredito que essas cartas foram adicionadas mas aquelas já existentes vão continuar dropando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted February 15, 2022 Share Posted February 15, 2022 cartinhas interessantes, deem uma lida nas outras https://www.divine-pride.net/database/item/27260/carta-ahdara Velocidade de ataque +3%.Dano físico a distância +5%. Tipo: Carta Equipa em: Calçado Peso: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carecatiltado Posted February 15, 2022 Share Posted February 15, 2022 alguns visuais maneiros Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elpaipai Posted February 15, 2022 Share Posted February 15, 2022 59 minutos atrás, Jujubalandia disse: Poderiam já divulgar as porcentagens. Dependendo das % eu tento a sorte comprando cupons, ou compro o item de algum player sortudo, ou se tiver a chance horrível igual da kachua eu continuo sem. Acredito que deve ser igual o escudo sanguinário (1%). Aquilo da Kachua foi vergonhoso. Eu tinha aberto mais de 300 chaves, mas mesmo assim não veio nada, que tava 0,1%. Lembrando que o item tem que ter vários visuais refinados sei lá quanto é combinar e depois refinado de novo, ou seja, já veio nerfado demais. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
w.s.fotolitos Posted February 15, 2022 Share Posted February 15, 2022 28 minutos atrás, Elpaipai disse: Acredito que deve ser igual o escudo sanguinário (1%). Aquilo da Kachua foi vergonhoso. Eu tinha aberto mais de 300 chaves, mas mesmo assim não veio nada, que tava 0,1%. Lembrando que o item tem que ter vários visuais refinados sei lá quanto é combinar e depois refinado de novo, ou seja, já veio nerfado demais. Cara, 0.1% siginifica uma chance em mil, ou seja, com 300 chaves suas chances são bem improváveis. Alguém sabe me explicar pra que serve o chapéu de pavão? Não consigo entender pra que trazer por venda direta um item tão inútil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted February 15, 2022 Share Posted February 15, 2022 essa nova instância, Edda De Arunafeltz, vai dar exp? alguém sabe dizer, e o level pra acessar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaptainVenom Posted February 15, 2022 Share Posted February 15, 2022 23 minutos atrás, EdJr disse: essa nova instância, Edda De Arunafeltz, vai dar exp? alguém sabe dizer, e o level pra acessar? https://browiki.org/wiki/Quarto_Crescente Quote Ride with Pride Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Axe power Posted February 15, 2022 Share Posted February 15, 2022 Exploradores não era esse mes? Quote Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted February 15, 2022 Share Posted February 15, 2022 Primeiramente, bom trabalho. Ah, a instância que explica aquele pirralho na dungeon do Ktullanux. Legal. E mais cartas. Legal. Estava atrás da Ahdara, mas nunca consegui dropar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Axe power Posted February 15, 2022 Share Posted February 15, 2022 20 minutos atrás, Jujubalandia disse: Novidades em abril. ? Logo menos, na copa do mundo. .-. Man as vzs da vontade de jogar mas sei la... Se for ver esse mes ta fraco demais... To mais animado em importa os SSD da china que tao a preço de banana do que coloca moeda no jogo --' Quote Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melted Posted February 15, 2022 Share Posted February 15, 2022 15 minutos atrás, Jujubalandia disse: Fazem alguns meses que não compro rops, e na minha opinião não tem valido a pena investir nada no jogo. Antes meu cartão de crédito chegava a chorar quando eu comprava rops, hoje em dia minha fatura deu uma abaixada absurda e uma p*** economia. Agradeço a warp portal por cada dia trazer conteúdo menos relevante (pelo menos pra mim) e a cada dia que passa meu interesse pelo jogo diminui. OBS: Os poucos updates que fiz em alt+q foi vendendo itens que eu não usava. É a equipe da Warpportal te ajudando financeiramente, pra mim isso é uma win. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Axe power Posted February 15, 2022 Share Posted February 15, 2022 30 minutos atrás, Melted disse: É a equipe da Warpportal te ajudando financeiramente, pra mim isso é uma win. Bote win nisso. Montei um baita PC gamer e se continuar assim monto o setup do quarto todo kkkkkkkk. Ja foi 2.4k no PC com placa de video basica. Continuar assim da pra fechar o monitor de 200 e poucos hertz + alguma placa de video melhorzinha até final do ano na esperança de baixarem o preço ;D Quote Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted February 15, 2022 Share Posted February 15, 2022 Gente eu botava R$100,00 de ROPs por ano em média quando eu jogava TODO DIA e só participei de 2 use e ganhe na vida O brasileiro e suas prioridades é um caso curioso Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
MonkMonk Posted February 15, 2022 Share Posted February 15, 2022 (edited) O que essa bonequinha que ganha no feixo de luz branca faz ? Edited February 15, 2022 by MonkMonk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted February 15, 2022 Share Posted February 15, 2022 eu acho q os servidores estão abertos, e os caras nem pra falar no fórum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted February 15, 2022 Share Posted February 15, 2022 Não postaram nem o resumo do Kafra News no fórum ontem. Falando nisso, chegaram a dar aquela compensação que dariam devido aquela manutenção extraordinária do bug das instâncias que veio após o último update? Uma instância a mais pra fazer, o bom é que acaba adicionando mais história também, e pode ser feita desde o nível 80, fornecendo um acessória para quem ainda está abaixo do nível 99. Imagino se o drop da instância poderá ser usado na Ordem dos Exploradores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted February 15, 2022 Share Posted February 15, 2022 3 horas atrás, Jujubalandia disse: Gostei disso: Uma novidade exclusiva do bRO virá em breve. Se vier na mesma agilidade que o novo mapa de Alberta, até 2032 podemos aproveitar essa novidade. No BRO "Em Breve" = Espere sentado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 15, 2022 Share Posted February 15, 2022 Servidores abertos galera! Bora aproveitar o bonus de xp/drops e mais algumas novidades! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted February 15, 2022 Share Posted February 15, 2022 7 horas atrás, Jujubalandia disse: Se vier na mesma agilidade que o novo mapa de alberta, até 2032 podemos aproveitar essa novidade. esses otimistas.... 2032... pode por 2052+ 1 1 Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted February 16, 2022 Share Posted February 16, 2022 A boneca e pra ganhar mais xp pelo que diz no browiki Alguem sabe quantos encamtos da pra poe no colar da papisa ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Lucas Posted February 16, 2022 Share Posted February 16, 2022 Hoo muito bom ter atualizado a lista de drop dos álbuns! Quero algumas Cartas Condor de Fogo! 1 Quote "Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted February 16, 2022 Share Posted February 16, 2022 Se der pra por encantos repetidos , 3 ou 4 , no minimo rola de dar 2400 de hp , claro que pra geral os 160 de atq e que vai chamar atençao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts