Ir para conteúdo

I'm Back!!


'   Vinís ~*

Posts Recomendados

Hello childrens!!

Estou de volta!! E totalmente perdido. Todos os itens que eu tinha estão obsoletos e é hora de reaprender tudo nesses quase 5 anos ausente!!

E agora a parte que mais me anima!

O que temos de novo pra guardião?

Estou com 4 guardiões 175/60 resetadinhos (descobri que é grátis e resetei todos!), kvm +14 lança, kvm+9 a espadinha do gloria domini/Lex lá, e pretendo buildar:

1 - WoE

2 - MvP

3 - Suporte

4 - O que + for interessante!

 

Perdido nos guias e tópicos por aqui! Desaprendi!! Qualquer debate é bem vindo!!

 

❤️

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/12/2022 em 8:34 AM, ' Vinís ~* disse:

O próprio.

A lenda!!

Em 2/11/2022 em 7:38 PM, ' Vinís ~* disse:

1 - WoE

Fico devendo um parecer mais detalhado pois nunca foi minha especialidade, mas como lembro que você jogava de lanceiro, deve gostar de saber que chegaram excelentes itens pra isso, mais especificamente os anéis da águia escarlate dentre outros plus mais gerais.

Em 2/11/2022 em 7:38 PM, ' Vinís ~* disse:

2 - MvP

Tivemos o update que trouxe a aura verde, que reduz todo o dano que os MVPs recebem em 90%, além deles terem ganho novas habilidades. Fora isso, nada extraordinário, ainda conseguimos fazer todos e seguimos tankando bem. Só leva 10x mais tempo, o que exige um pouco mais de paciência e preparo. Recebemos muitos itens que facilitam MUITO a vida do RG contra MVPs, especialmente no que tange a agiup (temos uma verdadeira variedade de itens que fornecem precisão perfeita agora, destaque para o quepe do general),  armaduras de dano (uma grande variedade agora, para nichos específicos), etc.

Em 2/11/2022 em 7:38 PM, ' Vinís ~* disse:

 3 - Suporte

Talvez o que menos tenha mudado desde que você parou. Na WoE não vou poder informar com precisão, mas no PVM ficou até mais fácil na minha opinião, mesmo com update da aura verde. Muito item bom que dá def, mdef, resistência elemental, HP, etc. Uma verdadeira festa pra redentor.

Em 2/11/2022 em 7:38 PM, ' Vinís ~* disse:

Perdido nos guias e tópicos por aqui! Desaprendi!

Embora ele esteja em fase de repaginação, você pode ter um bom ponto de partida acessando o guardarealbro.com.br
É um site que venho mantendo a um tempo. A maior parte do conteúdo que posto aqui no fórum, eu posto por lá também. Infelizmente a interação lá não é tão boa quanto no fórum, mas pode servir para nortear até você se reacostumar com o formato do fórum
 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/13/2022 em 11:19 PM, Wodsonslk disse:

A lenda!!

São seus olhos!

 

Em 2/13/2022 em 11:19 PM, Wodsonslk disse:

Fico devendo um parecer mais detalhado pois nunca foi minha especialidade, mas como lembro que você jogava de lanceiro, deve gostar de saber que chegaram excelentes itens pra isso, mais especificamente os anéis da águia escarlate dentre outros plus mais gerais.

Já to tomando um norte legal, to com um alt q mais ou menos vendo o que foi dito por ai, e achei interessante, só aquilo que falamos ontem mesmo, to apanhando demais da conta hahahahaha

 

Em 2/13/2022 em 11:19 PM, Wodsonslk disse:

Tivemos o update que trouxe a aura verde, que reduz todo o dano que os MVPs recebem em 90%, além deles terem ganho novas habilidades. Fora isso, nada extraordinário, ainda conseguimos fazer todos e seguimos tankando bem. Só leva 10x mais tempo, o que exige um pouco mais de paciência e preparo. Recebemos muitos itens que facilitam MUITO a vida do RG contra MVPs, especialmente no que tange a agiup (temos uma verdadeira variedade de itens que fornecem precisão perfeita agora, destaque para o quepe do general),  armaduras de dano (uma grande variedade agora, para nichos específicos), etc.

Eu vi isso no Youtube rapaz, foi uma das coisas que me motivou a voltar, qnd acabarem minhas duvidas, vou me preparar pra subir uma torrezinha pra ver como tá o negocio.

 

 

Em 2/13/2022 em 11:19 PM, Wodsonslk disse:

Talvez o que menos tenha mudado desde que você parou. Na WoE não vou poder informar com precisão, mas no PVM ficou até mais fácil na minha opinião, mesmo com update da aura verde. Muito item bom que dá def, mdef, resistência elemental, HP, etc. Uma verdadeira festa pra redentor.

Ah, zero estresse então, vi uma galera pegando um HP surreal ai, e eu usava cerco em WoE/PVP e um combo basico pra PVM (btt + combo diabolus), vou depois dar uma estudada e cair dentro pra uma das builds.

 

Em 2/13/2022 em 11:19 PM, Wodsonslk disse:

Embora ele esteja em fase de repaginação, você pode ter um bom ponto de partida acessando o guardarealbro.com.br
 É um site que venho mantendo a um tempo. A maior parte do conteúdo que posto aqui no fórum, eu posto por lá também. Infelizmente a interação lá não é tão boa quanto no fórum, mas pode servir para nortear até você se reacostumar com o formato do fórum

Cara, gostei muito, parabéns!! Vamos agora correr atrás pra atualizar com o máximo de info!!

 

Eu to correndo atrás de consumíveis e meu altq atual é

image.png.3383d9fd50fe73b16ba664e8b9f3904a.png

Estou tentando lembrar senhas e outras contas minhas, inclusive a do fórum, tinha bastante coisa nela lá, e assim que eu conseguir acesso, vou vender os itens pra pegar um +14 salto com amon.

Testei também uma Coleira de Espinhos de um amigo, mas não curti, prefiro essa Ombreira que to usando.

Vi bastante item novo como Lamina Sagrada, anél da égide, e umas antigas como Gelerdria, refino alto e com cartas que tb não existiam qnd eu era ativo, como Alma de Randel.

Escudos, vi diversos, esse Égide das Divindades, foi o que mais me chamou atenção, além de um Anemos e Sanguinário Purificado.

Então to ai, na luta pra lembrar as coisas e toda ajuda é bem vinda!

image.png.5e8662b826ddcef11aa0a6f4107cc5bb.png

Build meia boca, mas tá atendendo por enquanto, qualquer coisa, mudo pra outra RG, a KvM agora passa de um personagem pro outro! Coisa mais linda!

image.png.06cc147840c90f1ed636491232b4fb71.png

 

 

Abraço man e mais uma vez, parabéns por todo trabalho que vc vem fazendo! Continue assim!

Link para o comentário
Share on other sites

Novidades? Bom, desculpe eventuais erros, mas estou postando com sono. Mas achei importante te avisar que agora tem uma espada e Escudo próprios para build GC, que aumentam muito o dano de Crux Magnum. Só que não sei te orientar bem ainda, porque resetei meu RG, equipei ele com isso, mas ainda não consegui testar muito a nova build.

 

Se não me engano, os nomes são Égide da Nobreza e Gladio da Nobreza.

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, ' Vinís ~* disse:

Ah, zero estresse então, vi uma galera pegando um HP surreal ai, e eu usava cerco em WoE/PVP e um combo basico pra PVM (btt + combo diabolus), vou depois dar uma estudada e cair dentro pra uma das builds.

 

Só um adendo, que talvez não tenha ficado muito claro da forma que eu escrevi: quando eu digo que não mudou muita coisa, é na gameplay em si. Equipamentos, por outro lado, tem uma enxurrada de coisa.

18 horas atrás, ' Vinís ~* disse:

a KvM agora passa de um personagem pro outro

foi o que finalmente permitiu ter a minha kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/17/2022 em 1:42 AM, Aka-Mahou disse:

Novidades? Bom, desculpe eventuais erros, mas estou postando com sono. Mas achei importante te avisar que agora tem uma espada e Escudo próprios para build GC, que aumentam muito o dano de Crux Magnum. Só que não sei te orientar bem ainda, porque resetei meu RG, equipei ele com isso, mas ainda não consegui testar muito a nova build.

 

Se não me engano, os nomes são Égide da Nobreza e Gladio da Nobreza.

Exatamente, junto com a armadura da nobreza.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/13/2022 em 11:19 PM, Wodsonslk disse:

A lenda!!

Fico devendo um parecer mais detalhado pois nunca foi minha especialidade, mas como lembro que você jogava de lanceiro, deve gostar de saber que chegaram excelentes itens pra isso, mais especificamente os anéis da águia escarlate dentre outros plus mais gerais.

Tivemos o update que trouxe a aura verde, que reduz todo o dano que os MVPs recebem em 90%, além deles terem ganho novas habilidades. Fora isso, nada extraordinário, ainda conseguimos fazer todos e seguimos tankando bem. Só leva 10x mais tempo, o que exige um pouco mais de paciência e preparo. Recebemos muitos itens que facilitam MUITO a vida do RG contra MVPs, especialmente no que tange a agiup (temos uma verdadeira variedade de itens que fornecem precisão perfeita agora, destaque para o quepe do general),  armaduras de dano (uma grande variedade agora, para nichos específicos), etc.

Talvez o que menos tenha mudado desde que você parou. Na WoE não vou poder informar com precisão, mas no PVM ficou até mais fácil na minha opinião, mesmo com update da aura verde. Muito item bom que dá def, mdef, resistência elemental, HP, etc. Uma verdadeira festa pra redentor.

Embora ele esteja em fase de repaginação, você pode ter um bom ponto de partida acessando o guardarealbro.com.br
É um site que venho mantendo a um tempo. A maior parte do conteúdo que posto aqui no fórum, eu posto por lá também. Infelizmente a interação lá não é tão boa quanto no fórum, mas pode servir para nortear até você se reacostumar com o formato do fórum
 

Gostei do site, parabéns! 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/17/2022 em 2:19 PM, Wodsonslk disse:

Só um adendo, que talvez não tenha ficado muito claro da forma que eu escrevi: quando eu digo que não mudou muita coisa, é na gameplay em si. Equipamentos, por outro lado, tem uma enxurrada de coisa.

É, deu pra notar, meu histórico de consulta de database tá feroz.. consegui montar um altq top com ajuda de uns amigos.. agora é lutar pra equipar e melhorar desempenho.. qnd fechar uma guardiã, passo pra outra em outra build!! Valeu msm!!

 

Em 2/17/2022 em 2:19 PM, Wodsonslk disse:

foi o que finalmente permitiu ter a minha kkkk

Aqui cada um já tem sua kvm de quando buildei no passado.. então o que ajudou foi o fato de caso precise de outra kvm em outra build, só passar pela kafra.. mt bom!!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 2/11/2022 em 7:38 PM, ' Vinís ~* disse:

Hello childrens!!

Estou de volta!! E totalmente perdido. Todos os itens que eu tinha estão obsoletos e é hora de reaprender tudo nesses quase 5 anos ausente!!

E agora a parte que mais me anima!

O que temos de novo pra guardião?

Estou com 4 guardiões 175/60 resetadinhos (descobri que é grátis e resetei todos!), kvm +14 lança, kvm+9 a espadinha do gloria domini/Lex lá, e pretendo buildar:

1 - WoE

2 - MvP

3 - Suporte

4 - O que + for interessante!

 

Perdido nos guias e tópicos por aqui! Desaprendi!! Qualquer debate é bem vindo!!

 

❤️

Como foi ficar 5 anos longe do game ?

NPKGTME.gif?1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...