Ir para conteúdo

Sera que fica muito vazio o rag se os "donos do comercio" migrarem pra outro lugar que seja nft ?


Danilo Illia

Posts Recomendados

Não.

Uma parcela mínima dos jogadores é revendedor. Mas grandes revendedores possuem uma boa parcela dos itens tops. Caso eles segurem esses itens o comércio pode ficar mais prejudicado.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa sim, vai esvaziar bem o jogo. Apesar das baleias de revenda NÃO serem numerosos em termos de players, eles carregam um numero bem extenso de players nas suas contas... 

Um revendedor ilegal atende sei la... uns 20 players/semana? Coloque ai uns 80-120 players/mes (talvez seja até mais). 

Talvez o blackmarket pulando fora do RAG desmotive esses 80 a 120 players que estão bem acomodados/acostumados com obtenção facil e rapida de zenys. 

Nao apenas essa desmotivação sendo bem negativa pra quem recorre ao blackmarket, mas havera tambem o interesse desse consumidor de blackmarket em migrar pro NFT pra tentar ganhar uma grana. 

Ou seja, é bem provavel que se o NFT reinar, o Rag pode ser que acabe sim... Sem falar que duvido que eles liquidem as contas antes de pular fora, o que iria gerar uma escasses brava de item e só aumentaria a inflação mais ainda. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

N, ate pensei do jogo morrer , mais tem gente que joga e n e rica no jogo ( 95% do geral no minimo, ate um maximo de 98~99%) que vai manter o jogo vivo

Tava mais pensando se os preços ficam mais humildes , ja que os ricoes dariam @quit e queima de estoque antes de sairem do jogo

Cara eu fico meio pe atras ,pq uma das mecanicas do paramarket e ter estoque , ou seja quem chega primeiro e catar tudo , so en outra oportunidade pros menos ricos , se os donos do comercio nao ficarem sempre comprando tudo claro

A corrida de hugel e mais na sorte e tal n vai ter esse pequeno problema do paramarket

///pra quem n se ligou no modo nft e legalizado um monte deses comercios nao tao legalizados que ja tem aq no bro , com o bonus de dolar la en bitcoins, essa parte do bitcoin e que n me sinto muito seguro ,mais o sistema que olhei que n posso diser o nome do jogo pq ne , me chamou atemçao

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...