Ir para conteúdo

Noob como refinar arma lv 4


Ramatys

Posts Recomendados

Opa, comecei à pouco no Thor e estou engatinhando ainda... 

Uma das coisas que me empacou agora foi o aprimoramento de armas, estou com uma espada lv4, fui pesquisar no browiki para refinar a arma, achei a forja em prontera, fui refinar e descobri que preciso de Oridecon + Oridecon Enriquecido.

A questão é, onde eu acho essa desgraça do Oridecon Enriquecido? Ou existem outras formas de refinar a arma?

Thks!

Link para o comentário
Share on other sites

49 minutos atrás, Ramatys disse:

Opa, comecei à pouco no Thor e estou engatinhando ainda... 

Uma das coisas que me empacou agora foi o aprimoramento de armas, estou com uma espada lv4, fui pesquisar no browiki para refinar a arma, achei a forja em prontera, fui refinar e descobri que preciso de Oridecon + Oridecon Enriquecido.

A questão é, onde eu acho essa desgraça do Oridecon Enriquecido? Ou existem outras formas de refinar a arma?

Thks!

vc nao rpecisa de oridecon E oridecon enriquecido. é um ou outro. sendo que com o oridecon normal. vc corre risco de quebrar a arma tentando refinar pra +1 (isso no thor que não tem nivel de segurança). mas com oridecon enriquecido, vc tem o nivel de segurança normal, ou seja, armas NV 4, vc pode rfinar até o +4 sem risco algum de perder a arma, armas nv 3 ja podem ir até +5, armas nv 2 até +6 e armas nv 1 até +7.

MAS, tem os pergaminhos de refino, que refinam direto pro refino que ele diz refina. por exemplo,um eprgaminho de arma +11, vai deixar a arma no +11 direto e sem riscos.

 

 

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, precisa de ou Oridecon ou Oridecon Enriquecido. A explicação o El Bruxo Gaucho já deu.

Agora, sobre como conseguir o Oridecon Enriquecido, é apenas em eventos de Login Bonus (ou Logue e Ganhe, como chamam). Claro, considerando o fator free 2 play.

Sobre outras formas de refinar armas em específico, eis as opções:

- Pergaminho de Arma +;

- Refinamento via avatar Mestre-Ferreiro de nível 70 de classe, com a habilidade Aprimorar Armamento. Embora também não seja seguro.

Por ora, é isso.

  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, El Bruxo Gaucho disse:

vc nao rpecisa de oridecon E oridecon enriquecido. é um ou outro. sendo que com o oridecon normal. vc corre risco de quebrar a arma tentando refinar pra +1 (isso no thor que não tem nivel de segurança). mas com oridecon enriquecido, vc tem o nivel de segurança normal, ou seja, armas NV 4, vc pode rfinar até o +4 sem risco algum de perder a arma, armas nv 3 ja podem ir até +5, armas nv 2 até +6 e armas nv 1 até +7.

MAS, tem os pergaminhos de refino, que refinam direto pro refino que ele diz refina. por exemplo,um eprgaminho de arma +11, vai deixar a arma no +11 direto e sem riscos.

 

 

 

19 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Na verdade, precisa de ou Oridecon ou Oridecon Enriquecido. A explicação o El Bruxo Gaucho já deu.

Agora, sobre como conseguir o Oridecon Enriquecido, é apenas em eventos de Login Bonus (ou Logue e Ganhe, como chamam). Claro, considerando o fator free 2 play.

Sobre outras formas de refinar armas em específico, eis as opções:

- Pergaminho de Arma +;

- Refinamento via avatar Mestre-Ferreiro de nível 70 de classe, com a habilidade Aprimorar Armamento. Embora também não seja seguro.

Por ora, é isso.

Muito obg! Já deu para entender a mecânica da coisa agora! É que no ambiente de refino na forja, aparece o oridecon + oridecon enriquecido... Como eu n tinha nenhum dos dois para testar ( kkk), fui procurar e me veio a dificuldade. 

Obg novamente!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...