Ir para conteúdo

Dicas de katar


Pheleps

Posts Recomendados

Olá! Boa noite/tarde/dia,

 

Estou voltando a jogar Rag depois de anos e tenho jogado com um sicário de critico ( upando no Loki).

tenho dúvidas sobre qual seria a katar ideal para bater no crítico, tenho usado uma katar ancestral +11 com duas cavaleiros do abismo. É uma boa arma para MVP? Qual seria uma boa katar para upar na crítico?

No up tenho usado katar de cinzas com cão-mandante, tennho conseguiu upar tranquilo dessa forma, porém acho chato fica rodando que nem um pião além de cansar meus dedos. Então upo bastante no crítico também, por isso gostaria de saber uma boa katar para upar dessa forma.

 

obrigado desde já.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Dae Pheleps, Tudo Certo!

Em 2/9/2022 em 5:28 PM, Pheleps disse:

Nossa, não sabia que a ancestral pode ser tão boa quanto a julliete… 

Então atualmente a Melhor Katar do Jogo é a Juliette de Rachel, as outras nem chegam perto. Seja pelos 300 de ATQ Base, Ela ser uma Arma Nivel 4, poder ser encantada em Malangdo com Iras e ainda dá por Refino Dano e ASPD%.

Aqui está o meus Equipamentos que uso na minha build Critico de Katar no Servidor Valhalla:

1606284854_AltqRiki.png.e9e80d79348ad3912fd2f41e59a90471.png

Dá pra substituir o Capuz de Esquilo por um Cocar do Orc Héroi para Usar "Força Violentíssima" que o dano vai ser tão bom, ou até melhor.

Voltando ao ponto da Katar, a Melhor é a JDR. Mas Katar Rubi [Sagrada] também é uma otima opção principalmente pra fazer MVPs Sombrios e os Chefes de Instâncias. Vale a Pena tentar.

Espero ter Ajudado, Fui~

 

  • Like 1

assinatuf.jpg.bf4f1015ac63091226a8b4ffdc8e323e.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 2/9/2022 em 7:51 AM, Pheleps disse:

Olá! Boa noite/tarde/dia,

 

Estou voltando a jogar Rag depois de anos e tenho jogado com um sicário de critico ( upando no Loki).

tenho dúvidas sobre qual seria a katar ideal para bater no crítico, tenho usado uma katar ancestral +11 com duas cavaleiros do abismo. É uma boa arma para MVP? Qual seria uma boa katar para upar na crítico?

No up tenho usado katar de cinzas com cão-mandante, tennho conseguiu upar tranquilo dessa forma, porém acho chato fica rodando que nem um pião além de cansar meus dedos. Então upo bastante no crítico também, por isso gostaria de saber uma boa katar para upar dessa forma.

 

obrigado desde já.

Também tem a opção de usar katar rubi, desde que seja sagrada e esteja com refino alto.

Katares do monarca +12 também é mto boa pq tem efeito investigar no +12. Só que se usar monarca não pode usar nem esquilo e nem botas do conjurador, pq anulam o efeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/11/2022 em 5:45 PM, Pheleps disse:

Boa tarde! Muito obrigado, ajudou demais. Vou pegar sua build como base, apesar de não ter 1/4 do valor dela rsrs.

 

Agora só upar e consegui a grana.

vlw!!

Enquanto não consegue $$ pro tapa olho, usa herança que é um excelente item pra crítico.

No pé dá pra usar aquele sapato que dá 1 ponto de bônus de ataque pra cada nível de base, ou seja, no 175 é um bônus de 175 de ataque (aliás, preciso testar esse sapato na minha build pra ver se dá bom).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...