Dantrev Posted February 8, 2022 Share Posted February 8, 2022 41 minutos atrás, Will.nii disse: Legal que nos últimos 6 meses o item ROP mais roubado veio por venda direta e não por Ticket. Qual item? Pulseira? Pois eu lembro da Lâmina Sagrada e do Salto Dourado...todos por ticket! xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Will.nii Posted February 8, 2022 Share Posted February 8, 2022 50 minutos atrás, Dantrev disse: Qual item? Pulseira? Pois eu lembro da Lâmina Sagrada e do Salto Dourado...todos por ticket! xD Lamina Sagrada não e item novo e Salto alto e super estimado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 8, 2022 Share Posted February 8, 2022 Se um dia eles me chamarem pro KN, uma das primeiras coisas que vou pedir pro Rufio é que libere umas 30 reações diárias pra cada player nesse fórum! Dói meu coração ver alguém falando tanta coisa boa, e não ter mais likes pra distribuir! Realmente não tem isso de "dono da verdade" por aqui. Aliás, quanto mais as pessoas tem liberdade pra opinar, criticar e se expressar, mais esse fórum brilha! Sobre a manutenção tá tranquilis. Também quero parabenizar a staff pelo evento de Brasilis desse ano. Pra ficar perfeito só faltou trazer os pergaminhos de refino como vcs fizeram na Caçada Real. Sonhar não custa nada né? 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elpaipai Posted February 8, 2022 Share Posted February 8, 2022 Chapéu do peregrino visual tá bugado... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 8, 2022 Share Posted February 8, 2022 1 hora atrás, Elpaipai disse: Chapéu do peregrino visual tá bugado... Ou é a descrição que está errada.. O jeito é abrir ticket e reportar. Se bem que agora dá de equipar outra coisa no topo e fazer uma combinação bemExtravagante! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts