Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 08/02/2021


Galaxy

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 08/02/2022

Servidores: Abertos (09h18)

 

Entra

Vendas Temporárias

Asas de Natal

Chapéu do Peregrino

Aura Lazuli

Pupilas Douradas

Adereço Vermelho Pontiagudo

Adereço Azul Pontiagudo

Cartola Ilusória

Armadura da Laura [1]

Bola de Ferro da Laura [3]

Peruca do Visual Carnavalesco

Peruca Carnavalesca Brilhante

Peruca Afro Blackpower

Peruca Afro Ruiva

Peruca Afro Loira

Chapéu de Ahat

Boneco da Zonda

Laço Encantado de Antonio

 

Ticket de Promoção :

Balança de Themis [1]

Anel de Jasper [1]

Bracelete da Valquíria Mágica

Botas do Conjurador

Sapato Social

Palitos de Laranja

Palitos de Chocolate

Palitos de Baunilha

Palitos de Cassis

Palitos de Limão

Palitos de Morango

Super Poção Ilimitada

Super Poção Infinita

Bolinho Divino

Pergaminho Bênção em Grupo

Poção de Guyak

 

Eventos Entrando:

Ticket de Promoção - 08/02 à 21/02

___________________________________________

Eventos Ativos:

Festival da diversidade - De 18/01 à 21/02

Logue e Ganhe - De 03/02 à 28/02

Ticket de Promoção - 08/02 à 21/02

_____________________________________________

Termina

Vendas Temporárias

Gorro de Carneirinho

Linguitirinha

Venda Macabra

Cartola do Gatomaníaco

Mechas Onduladas Loiras

Mechas Onduladas Pratas

Coleira do Vassalo

Chapéu das Mil Dimensões

Ritmo do Momento

Rastreador Sofisticado

Aura de Byalan

Coroa do Príncipe Moranguinho

Alforje Mágico do Antonio

Bolsa Mágica do Antonio

Sacola Mágica de Antonio [1]

Capa do Carrasco [1]

Vestido Bordô [1]

______________________________________________

Correções/Alterações

- A nova aura (Aura Lazuli) aparecem no personagem mesmo ao se usar skills de invisibilidade (Ocultação, Furtividade, Esconderijo,etc).

- O Novo Item "Anel de Jasper", do ticket de promoção, contém o seguinte atributo :

"Ao aprender [Onda de Choque] nv.10:
Velocidade de ataque +10%.
Ao derrotar monstros com ataques físicos, regenera 100 de HP e 10 de SP."

Esse atributo não se trata de um erro. Apesar da habilidade "Onda de Choque" apenas poder ser upada atualmente até o nvl 5, o atributo funcionará normalmente em atualizações futuras em que a habilidade poderá ser upada até o nvl 10.

______________________________________________

Lembretes

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download

Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto pra RK existe essaa de "ok skill nv10 do rewwork de 2029 ira funcionar quando o mesmo vier" - a pobre da jetpack teve removido seu bonus de reduçao de pos por estsr correlacionado a skill nv5 que atualmente so vai ate nv3. 

 

O dedo do favoritismo chega a arder.... 

  • Like 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

Gostaria de entender o pq de se trazer um item incompleto para o servidor em detrimento de outros.

 

Gostaria de entender TB o motivo das lojas de rops terem sempre itens tão ruins à disposição dos jogadores. Desde as pulseiras de ferro transado eu n vejo nada de bacana na loja de rops. Hj n tenho todo o tempo do mundo para farmar, eu gostaria de gastar o meu dinheiro no jogo para n perder tanto tempo, afinal, já "farmo" no trabalho, mas com essas lojas tão ruins a alternativa de comprar itens na mão de vendedores clandestinos se torna cada vez mais atrativa....

 

Quero salientar que, nunca compre e nem pretendo comprar itens de forma ilegal, inclusive repúdio a ação e destaco que gostaria de ajudar a equipe responsável pelo jogo comprando na loja de rops, mas faltam opções.

 

Ajudem pessoas como eu, que gostariam de comprar itens bacanas para seus chars de forma legalizada e disponibilizem variedades e itens efetivos para o metagame para players early/mid game.

 

Obrigado pela atenção! 

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutes ago, [email protected] said:

Gostaria de entender TB o motivo das lojas de rops terem sempre itens tão ruins

image_2022-02-08_084753.png.6ad08093b0ac15ee16b672e6cdc74fb6.pngimage_2022-02-08_084753.png.6ad08093b0ac15ee16b672e6cdc74fb6.pngimage_2022-02-08_084753.png.6ad08093b0ac15ee16b672e6cdc74fb6.pngimage_2022-02-08_084753.png.6ad08093b0ac15ee16b672e6cdc74fb6.pngimage_2022-02-08_084753.png.6ad08093b0ac15ee16b672e6cdc74fb6.pngimage_2022-02-08_084753.png.6ad08093b0ac15ee16b672e6cdc74fb6.png

27 minutes ago, [email protected] said:

disponibilizem variedades e itens efetivos para o metagame para players early/mid game.

o certo seria os unicos items para serem lacrados para somente tirar em ticket deviria ser aqueles items top do top para quem quer jogar woe e gastar um montante de dinheiro, item early e mid game deveria ser no minimo acessivel 

Editado por arthurzin
Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, [email protected] disse:

Bom dia!

Gostaria de entender o pq de se trazer um item incompleto para o servidor em detrimento de outros.

 

Gostaria de entender TB o motivo das lojas de rops terem sempre itens tão ruins à disposição dos jogadores. Desde as pulseiras de ferro transado eu n vejo nada de bacana na loja de rops. Hj n tenho todo o tempo do mundo para farmar, eu gostaria de gastar o meu dinheiro no jogo para n perder tanto tempo, afinal, já "farmo" no trabalho, mas com essas lojas tão ruins a alternativa de comprar itens na mão de vendedores clandestinos se torna cada vez mais atrativa....

 

Quero salientar que, nunca compre e nem pretendo comprar itens de forma ilegal, inclusive repúdio a ação e destaco que gostaria de ajudar a equipe responsável pelo jogo comprando na loja de rops, mas faltam opções.

 

Ajudem pessoas como eu, que gostariam de comprar itens bacanas para seus chars de forma legalizada e disponibilizem variedades e itens efetivos para o metagame para players early/mid game.

 

Obrigado pela atenção! 

Não

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, [email protected] disse:

Bom dia!

Gostaria de entender o pq de se trazer um item incompleto para o servidor em detrimento de outros.

 

Gostaria de entender TB o motivo das lojas de rops terem sempre itens tão ruins à disposição dos jogadores. Desde as pulseiras de ferro transado eu n vejo nada de bacana na loja de rops. Hj n tenho todo o tempo do mundo para farmar, eu gostaria de gastar o meu dinheiro no jogo para n perder tanto tempo, afinal, já "farmo" no trabalho, mas com essas lojas tão ruins a alternativa de comprar itens na mão de vendedores clandestinos se torna cada vez mais atrativa....

 

Quero salientar que, nunca compre e nem pretendo comprar itens de forma ilegal, inclusive repúdio a ação e destaco que gostaria de ajudar a equipe responsável pelo jogo comprando na loja de rops, mas faltam opções.

 

Ajudem pessoas como eu, que gostariam de comprar itens bacanas para seus chars de forma legalizada e disponibilizem variedades e itens efetivos para o metagame para players early/mid game.

 

Obrigado pela atenção! 

Julgo improcedentes todos os pedidos do pleito.

Cumpra-se.

Expeça-se.

Link para o comentário
Share on other sites

45 minutos atrás, Descaso!!! disse:

Pena que nerfaram o anel do rk ^^ , removeram a redução de 0.2s de cooldown no IB  ! parabéns , vocês são de mais 

IB?

2 horas atrás, Galaxy disse:

 

- O Novo Item "Anel de Jasper", do ticket de promoção, contém o seguinte atributo :

"Ao aprender [Onda de Choque] nv.10:
Velocidade de ataque +10%.
Ao derrotar monstros com ataques físicos, regenera 100 de HP e 10 de SP."

Esse atributo não se trata de um erro. Apesar da habilidade "Onda de Choque" apenas poder ser upada atualmente até o nvl 5, o atributo funcionará normalmente em atualizações futuras em que a habilidade poderá ser upada até o nvl 10.

MEU DEUS DO CÉU, SÉRIO ISSO?

Estão lançando um item incompleto que será completo sei lá quando? Isso sim é uma baita falta de respeito conosco.

Fecha essa droga de ticket e nem lança isso, isso é uma baita sacanagem...

 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Galaxy disse:

Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima

Bom dia, sou novo no game, vou ter que excluir o que tenho e baixar esse dai ? É isso mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Anel de Jasper >Esse atributo não se trata de um erro. Apesar da habilidade "Onda de Choque" apenas poder ser upada atualmente até o nvl 5, o atributo funcionará normalmente em atualizações futuras em que a habilidade poderá ser upada até o nvl 10.

Agora tem  que ajusta  Jetpack  assim também  pó Canhão  P!@#@#

MECHA.jpg.012a5acbf1a40c05a85540536e5e7546.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoas jogam constantemente o joguinho, acompanham mercado, compram rops e itens no momento certo e disfrutam dos benefícios da sazonalidade dos itens. Querer item fixo na loja a disposição de qq um que chegue só pq vc é preguiçoso, começou agora ou "não tem tempo" é querer ser VIP do VIP. E pra quem acha que tem uma solução ou ideias melhores, manda um curriculo pra WPPBR, eles estão perdendo os talentos superiores que seus palpites sem base trazem a tona.

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Liuma disse:

Ué, não tinha um papo aí que ia vir uma carta MvP no ticket? :V

 

(Realmente não sei, só vi no FB um post)

Talvez venha semana que vem. Disseram no Kafra news de ontem que deu problema na interação dela com um outro item(já fica a dica que pode ser item de combo).

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Skyskr disse:

Pessoas jogam constantemente o joguinho, acompanham mercado, compram rops e itens no momento certo e disfrutam dos benefícios da sazonalidade dos itens. Querer item fixo na loja a disposição de qq um que chegue só pq vc é preguiçoso, começou agora ou "não tem tempo" é querer ser VIP do VIP. E pra quem acha que tem uma solução ou ideias melhores, manda um curriculo pra WPPBR, eles estão perdendo os talentos superiores que seus palpites sem base trazem a tona.

teu comentario é tão ruim que faltou pano no mundo

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Skyskr disse:

Pessoas jogam constantemente o joguinho, acompanham mercado, compram rops e itens no momento certo e disfrutam dos benefícios da sazonalidade dos itens. Querer item fixo na loja a disposição de qq um que chegue só pq vc é preguiçoso, começou agora ou "não tem tempo" é querer ser VIP do VIP. E pra quem acha que tem uma solução ou ideias melhores, manda um curriculo pra WPPBR, eles estão perdendo os talentos superiores que seus palpites sem base trazem a tona.

Recordo-me de você em outro post de atualização semanal sendo ríspido com nossos colegas jogares e achando-se o detentor da verdade.

 

Sobrei que disse, lhe digo, concordo que a sazionalizade dos itens é necessária, mas destaco que NINGUÉM DISSE que quer itens fixos na loja de rops. Argumento que em momentos de tamanha instabilidade econômica, o jogador que quer proceder da forma legal deveria ter a sua disponibilidade mais itens meta game early/mid game (salientando inclusive que deixei claro a fase do jogo em minha argumentação retro). Creio q há pelo menos um mês não vem nada de útil nas atualizações semanais.

 

Ademais, quanto ao currículo, é do direto da comunidade propor melhorias ao servidor. Fique ciente que quando reclamamos é visando o melhor para todos, inclusive para você! Não venho de forma alguma dizer que as questões que levantei são as mais pertinentes ao server no momento, mas utilizo o post para, em meu lugar de fala, reclamar o que entendo por direito.

 

A propósito, estou muito bem empregado! Não preciso trabalhar na warp! Tenho até condições de parar meu serviço para lhe responder. Mas te aconselho a enviar o seu currículo, visto que você parece ser um sujeito bastante atoa para ter tempo de reclamar de manifestações em post de atualizações semanais.

 

Abras!

 

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,

única coisa que gostaria de comentar é que faz meses que mandamos tickets e pedimos no discord oficial que a KvM seja corrigida. Atualmente ao fechar 6 jogadores em cada time, no início da batalha o contador de jogadores é 1/1. Quando um time mata o outro não há contagem de mortes e portanto, as batalhas da KvM só terminam por empate. Dessa forma só é possível farmar 1 ponto a cada 5 minutos.

É legal vir pontos de KvM no ticket? Sim! Mas não é nem um pouco legal que esta seja praticamente a única forma de se conseguir pontos KvM, uma vez que a empresa não parece fazer nada para arrumar o problema dentro do jogo.

 

Se estão fazendo algo, por favor retornem para os jogadores então. Faz tempo que estamos pedindo...

Boa Semana

Editado por XuXaLahma
erro gramatical
Link para o comentário
Share on other sites

Descrição Original do Anel de Jasper[1]

*Traduzido do Japonês
      At the center Treated with jasper Golden ring. It has the effect of strengthening beliefs Legendary.

1. Str + 7

2. With a physical attack Damage dealt + 10%;

3. Additional every time Base level goes up by 3 [ignition break], In [Sonic Wave] Damage dealt + 1%;

4. [Ignition Break] Lv5 At the time of learning, additional MaxHP + 15%;

5. [Wind Cutter] Lv5 At the time of learning, additional At the time of physical attack To the boss monster Damage dealt + 15% ;

6. [Sonic Wave] Lv10 At the time of learning, additional Attack speed + 10%

7. With a physical attack When you defeat a monster HP + 100, SP + 10;

8. [Deathbound] Lv10 At the time of learning, additional Attack + 15% ;

9. When equipped with Rune Knight, [Bear power] and When equipped together, additional [ignition Break] Reuse wait time-0.2 seconds.

 

VERSÃO HUEBR do Anel de Jasper[1]

       Símbolo de riqueza e poder, este anel possui uma pedra de Jaspe perfeitamente lapidada, sem nenhuma imperfeição. A lenda diz que a cor avermelhada desta Jaspe é na verdade o sangue cristalizado de um demônio derrotado por um grande cavaleiro.
--------------------------
1. FOR +7.
2. Dano físico +10%.
3. A cada 3 níveis de base: Dano de [Impacto Flamejante] e [Onda de Choque] +1%.
4. Ao aprender [Impacto Flamejante] nv.5: HP máx. +15%.
5. Ao aprender [Vento Cortante] nv.5: Dano físico contra monstros Chefes +15%.
6. Ao aprender [Revidar Dano] nv.10: Precisão perfeita +15.
7. Ao aprender [Onda de Choque] nv.10: Velocidade de ataque +10%.
8. Ao derrotar monstros com ataques físicos, regenera 100 de HP e 10 de SP.

Parabéns por nerfarem mais um item.

NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA SER PIORADO!

Editado por lordkrone
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, lordkrone disse:

Descrição Original do Anel de Jasper[1]

*Traduzido do Japonês
      At the center Treated with jasper Golden ring. It has the effect of strengthening beliefs Legendary.

1. Str + 7

2. With a physical attack Damage dealt + 10%;

3. Additional every time Base level goes up by 3 [ignition break], In [Sonic Wave] Damage dealt + 1%;

4. [Ignition Break] Lv5 At the time of learning, additional MaxHP + 15%;

5. [Wind Cutter] Lv5 At the time of learning, additional At the time of physical attack To the boss monster Damage dealt + 15% ;

6. [Sonic Wave] Lv10 At the time of learning, additional Attack speed + 10%

7. With a physical attack When you defeat a monster HP + 100, SP + 10;

8. [Deathbound] Lv10 At the time of learning, additional Attack + 15% ;

9. When equipped with Rune Knight, [Bear power] and When equipped together, additional [ignition Break] Reuse wait time-0.2 seconds.

 

VERSÃO HUEBR do Anel de Jasper[1]

       Símbolo de riqueza e poder, este anel possui uma pedra de Jaspe perfeitamente lapidada, sem nenhuma imperfeição. A lenda diz que a cor avermelhada desta Jaspe é na verdade o sangue cristalizado de um demônio derrotado por um grande cavaleiro.
--------------------------
1. FOR +7.
2. Dano físico +10%.
3. A cada 3 níveis de base: Dano de [Impacto Flamejante] e [Onda de Choque] +1%.
4. Ao aprender [Impacto Flamejante] nv.5: HP máx. +15%.
5. Ao aprender [Vento Cortante] nv.5: Dano físico contra monstros Chefes +15%.
6. Ao aprender [Revidar Dano] nv.10: Precisão perfeita +15.
7. Ao aprender [Onda de Choque] nv.10: Velocidade de ataque +10%.
8. Ao derrotar monstros com ataques físicos, regenera 100 de HP e 10 de SP.

Parabéns por nerfarem mais um item.

NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA SER PIORADO!

A gravity nao sabe nivelar nada mano. So ver ai as desproporçoes do anel de soco furacao batendo 3b em area kkkk. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...