Ir para conteúdo

Suporte que não seja AB?


FrancisT.

Posts Recomendados

Olá! 

Decidi voltar a jogar depois de 8 anos longe do bRO, muita coisa mudou. Mas pelo menos tenho um amigo para me ajudar no Thor.

Enfim, eu queria jogar com um suporte que não fosse Arcebispo (Nem Guarda Real ou Shura).
Pelo o que me lembro, as minhas opções são Super Aprendiz, Soul Linker, Feiticeiro, Trovador,, Bioquímico, Invocador (Doram).

Dentre essas seis, qual é a mais viável em questão de ambos utilidade e preço?
Porque eu vi que a maioria dos equipamentos estão muito caros, e tudo o que eu tenho são míseros 10 milhões e uma máscara feliz.

Majoritariamente vou jogar PvM, talvez MvP, Cheffência, Instâncias, mas nunca PvP/WoE. E sempre vou ter alguém para upar comigo.

Muito obrigado!
♥️

Editado por FrancisT.
Clarificação

ezgif.com-gif-maker.gif.44b88c679f433a6092d9050b58e5210e.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, FrancisT. disse:

 

 

...eu queria jogar com um suporte que não fosse Arcebispo. (Nem Guarda Real ou Shura)

...as minhas opções são Super Aprendiz, Soul Linker, Feiticeiro, Trovador,, Bioquímico, Invocador (Doram).
 

 

é pvm/mvp/cheffênia  ou woe?

Editado por Bruno_ItaloBruno
NPKGTME.gif?1
Link para o comentário
Share on other sites

Trovador é o maior aumento de dps pra classes que se beneficiam de delay reduzido(contando que elas ja nao resolvam ele por conta propria).
SA não é classe.
Soul Linker é alt.
Bioquímico tem utilidade limitada(proteger equipamentos sendo o principal, pode ser apenas um alt)
Doram pode tankar/proteger e aumentar levemente o dano
Feiticeiro pode aumentar o dano(principalmente elemental), tankar, proteger, anular debuffs e nulificar monstros, jogando corretamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, pode usar a musa no lugar do trovador, e usar um laçarote vitalício, habilita o bragi e lições de música, logo tu ganha a utilidade da "dança cigana" e tem regen/redução de sp, que já dá um plus

 

O laçarote não da dança cigana pro bardo, acho que ele da a dança de crítico, beijo da sorte se eu não estiver errado

 

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, lLnzl disse:

SA não é classe.

Por quê? Eu achava SA extremamente divertido no passado, era minha classe favorita. Mudou algo?

-----

Então se eu quiser upar com meu amigo, a melhor classe dentre essas atualmente é Trovador/Musa (já tenho um menestrel 55) e Feiticeiro?

Editado por FrancisT.

ezgif.com-gif-maker.gif.44b88c679f433a6092d9050b58e5210e.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Tipo tu quer um suporte que possa se defender , n seja papel +n precisa ser um dano gigante ?

Doram , mesmo sem equip de suporte ele ja tem sustein com as skil proprias ,mais se tu for ser suporte mesmo vai precisar dums equips como qualquer outra classe

Isso e meme de s,a n e classe , divagar com o meme ein , isso e buling kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Depende bastante do seu objetivo e qual classe/build vai jogar junto com você, aí você escolhe de acordo com o que o Lnz falou.

Doram tanka bastante, com o escudo e a cura, mas você precisaria investir num setzinho pra aumentar seu HP máximo.

Trovador ajuda muito no DPS do seu colega, mas depende da build dele pois tem muitas builds que não se beneficiam muito da redução de pós que o bragi concede. O ponto negativo de trovador é que a gameplay vai ser muito chata, você basicamente vai ligar o poema de bragi e acabou.

Feiticeiro parece ser muito bacana também, com diversas utilidades, mas eu não sei como funciona na build de suporte.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...