Sicärio Posted February 8, 2022 Share Posted February 8, 2022 Eu coloquei dois itens a venda, com o passe de venda. Uma máscara de Oni e orelhas de kardui, quando eu entrei para ver as vendas, ambos os itens foram vendidos por 0z, não recebi nada. Como proceder? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted February 8, 2022 Share Posted February 8, 2022 33 minutos atrás, Sicärio disse: Eu coloquei dois itens a venda, com o passe de venda. Uma máscara de Oni e orelhas de kardui, quando eu entrei para ver as vendas, ambos os itens foram vendidos por 0z, não recebi nada. Como proceder? vc checou seu rodex? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicärio Posted February 9, 2022 Author Share Posted February 9, 2022 Em 2/7/2022 em 6:25 PM, kancers disse: vc checou seu rodex? sim, eu chequei meu rodex, porém ele dizia que eu recebi um valor de 0z Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted February 9, 2022 Share Posted February 9, 2022 ixi então vc deve ter colocado o valor errado msm, abre um ticket na central de suporte, lá vai ser o melhor lugar pra ter a resposta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicärio Posted February 9, 2022 Author Share Posted February 9, 2022 Em 2/8/2022 em 6:40 PM, kancers disse: ixi então vc deve ter colocado o valor errado msm, abre um ticket na central de suporte, lá vai ser o melhor lugar pra ter a resposta. beleza, valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicärio Posted February 9, 2022 Author Share Posted February 9, 2022 vou é parar de jogar mesmo, precisava daquilo p tentar kitar uma build minha, já é desisti Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts