Ir para conteúdo

Ajuda Tirar Duvidas de Build Por favor


muaj01

Posts Recomendados

Ae pessoal blz?
bom estou voltando a jogar ragnarok depois de muitos anos, e tbm pq agora tenho tempo pro jogo, e tenho um pc tbm kkk, antigamente so jogava em lan house, hj tenho meu pc, enfim.... voltei tem uns 3 dias e to bem animado, jogo no servidor gratuito, (comprei o passe para o servidor premium, mas tem menos player la, ai n curti eheh), estou fazendo um sicario, e como faz tempo que n jogo , fui ver umas builds no youtube, tem varias, todas parecem bem maneiras, enfim, estou fazendo um pro farm, e vi uma muito usada que é uma build com INT e usa serafim (nem sei oq é isso kkk), a minha duvida é, da para eu fazer essa build, ja que uso conta nova, e atualmente estou com equips do eden,? sou mercenario lv 85 no momento, mas como o up esta bem rapido, jaja devo virar aprendizT e ai acredito q terei q fazer a build certa pra n ter erros, essa build de serafim com bastante INT da certo pra mim sem equips? devo seguir outra build de farm ate ter grana e fazer outro Sicario com essa build? oq me dizem galera, estou com essa duvida, como falei muitos anos sem jogar rag, ai n tenho essa experiencia...

Obrigado ?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Muaj01 Seja Bem vindo de Volta!

Eu não recomendaria você começar com a Build de Serafim logo de cara.. tu vai precisar de outros itens para compensar o alto investimento em INT. Atualmente tem itens melhores para usar na build de Farm com Sicário, que é a build de Lâmina de Loki.

Os itens que iria te recomendar são os seguintes:

  1. Herança Real
  2. Chifre Magistral [Valhalla - Premium]

Herança Real é um item que veio em um evento. Ele é excelente pois te dá ATQ e um pouco de Recuperação de HP e SP. A outra opção é restrita apenas ao servidor Premium, mas é excelente para iniciantes, custa apenas 1 ROPS na Loja. Vai te garantir Sustain pra você conseguir Upar sem problemas.

Espero ter ajudado. Fui~

assinatuf.jpg.bf4f1015ac63091226a8b4ffdc8e323e.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, IRikimaruI disse:

Muaj01 Seja Bem vindo de Volta!

Eu não recomendaria você começar com a Build de Serafim logo de cara.. tu vai precisar de outros itens para compensar o alto investimento em INT. Atualmente tem itens melhores para usar na build de Farm com Sicário, que é a build de Lâmina de Loki.

Os itens que iria te recomendar são os seguintes:

  1. Herança Real
  2. Chifre Magistral [Valhalla - Premium]

Herança Real é um item que veio em um evento. Ele é excelente pois te dá ATQ e um pouco de Recuperação de HP e SP. A outra opção é restrita apenas ao servidor Premium, mas é excelente para iniciantes, custa apenas 1 ROPS na Loja. Vai te garantir Sustain pra você conseguir Upar sem problemas.

Espero ter ajudado. Fui~

opa ajuda sim mano, muito obrigado, mas saberia me dizer qual build eu deveria seguir ate poder fazer build serafim, ou qlqr outra que seja bem forte pro sicario? to perdido nas builds kkk, obrigado man

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, muaj01 disse:

opa ajuda sim mano, muito obrigado, mas saberia me dizer qual build eu deveria seguir ate poder fazer build serafim, ou qlqr outra que seja bem forte pro sicario? to perdido nas builds kkk, obrigado man

Existem algumas build "mais usadas" para sicario (lembrando que vc pode ainda personalizar sua build a seu gosto e equipame tos) mas algumas das mais usadas são, retaliação, impacto meteorico, crítico DD, crítico katar e a de loki.

O pessoal costuma sugerir muito a de loki por ser a que possui melhor custo benefício vc vai ser capaz de fazer boa parte do conteúdo do jogo com equipamentos medianos, "baratos" e usando poucos consumíveis.

Lâminas de loki eh uma skill de sicario (somente eh possível utilizá-la com katar)  que atinge todos os alvos em uma área de 5x5 células ao redor do usuário, o dano eh influenciado pelo atq fornecido pelos equipamentos e força do usuário, mas lembrando que destreza eh essencial para não errar os alvos. O dano tbm eh influenciado pelo elemento da arma, cartas e pelo uso do encantar com veneno mortal (vulgo EDP). Como o dano costuma ser relativamente alto e constante o uso de equipamentos voltado ao sustein (regeneração de hp/sp) tornando a build bem independente.

Vou deixar apenas um exemplo de build de loki (não precisa segui-la a risca, vc pode adaptá-la ou modificá-la a seu criterio)

Equipamentos.

Hat: +6 livro amaldicoado

Meio: Herança real

Baixo: orbes arcanos, presas vampiricas ou Hálito de verme (se for utilizar a pele da rainha verme)

Vestimenta: qlqr uma com o elemento ou a carta do elemento que vai te proteger no mapa (carta pasana contra fogo, peixe espada contra água, etc), particulaente te recomendo uma vestimenta de fogo ou com carta pasana (para usar em magia dun e em abys lake)

Arma: jur com 3 carta mosca cacadora (até lvl 120) depois disso tem a katar das cinzas (farmavel na instância palácio das magoas)

Capa: pele do guardião com carta raydric, ou pele da rainha verme tbm com carta raydric e enchant de força (essa se for usar o Hálito de verme)

Calcado: botas temporais for com enchant el7 e euforia.

Acessorios: aneis do senhor das chamas (se quiser da para aprimoralos na quest do npc do eden (esqueci o nome)

Atributos

Força: dano

Agi: aspd (não se preocupa com a esquiva, esse não eh o foco na build de loki)

Vit: para tankar os monstros

Int: não influencia muito na build

Des: necessário para acertar os alvos

Sor: aumenta precisão, dano, esquiva, esquiva perfeita e da proteção à alguns status (mas de maneira bem menos efetiva que os atributos especificos)

Não vou colocar a quantidade dos pontos para deixar essa liberdade de acordo com a sua necessidade.

O modo de up eh basicamente ativar EDP, mobar, e usar loki até matar o mob.

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, muaj01 disse:

opa ajuda sim mano, muito obrigado, mas saberia me dizer qual build eu deveria seguir ate poder fazer build serafim, ou qlqr outra que seja bem forte pro sicario? to perdido nas builds kkk, obrigado man

A build de Lâmina de Loki segue esse esquema: AGI, FOR, DEX.

Por ordem de prioridade AGI vem primeiro pois você precisa de Velocidade de Ataque Alta para "Rodar" mais vezes por segundo, aumentando deu DPS [Dano por Segundo].

Segundo FOR pois dela que virá Bônus que irão aumentar seu Dano.

Por fim DEX pois sem Precisão você erra os monstros e nada adianta.

Um exemplo de Build padrão: 110 AGI, 100 FOR, 80 DEX. Resto dos ponto pode distribuir em VIT para aumentar o HP Max. ou SOR pra melhorar Precisão e ATQ.

Você pode adaptar seu estilo de jogo, ou para melhor usufluir dos equipamentos que você já tem acesso.

Fui~

Ps. Se deseja fazer a Build Serafim recomendo que seja lá pelo lv 150+ pois assim tens quantidade grande de pontos para distribuir e assim a build não fica toda torta.

assinatuf.jpg.bf4f1015ac63091226a8b4ffdc8e323e.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

top, muito obrigado pelas infos galera, to rebornando hoje, vou ver oq consigo fazer, pesquisei alguns dos itens, e estão muito caros, vou rebornar, pegar um pouco de level, e tentar farmar algo para me equipar, n vai ser facil kkkk, tudo no jogo custa 300kk+ '-'  , mas obrigado pela ajuda, vlw mesmo

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...