Jump to content

Dúvida Sicário Loki

Arrelia

Recommended Posts

Olá!

Tenho um Sicário (Build Loki) gostaria de ajuda em relação a build, pois é meu 1º Sicário e estou construindo ele para farmar instâncias.

Atributos:

For: 90

Agi: 100

Vit: 120
Int: 1

Des: 110

Sor: 60

Pontos disponíveis 0

Equipes:

Topo: +12 Cão-mandante[Kiel]

Meio: Tapa-Olho[OH]

Baixo: Familiar etc...

Armadura: +11 Abissal do Abissal e outras...
Arma: +15 Katar de Cinzas

Capa: +12 Manto Temporal AGI[Petal]

Calçado: Temporais/Conjurador

Acessórios: 2x Anel do Rei Abissal[Limpo]

Aqueles que tem mais conhecimento mais apurado da classe poderia me dar umas dicas da build se devo alterar algo.

Opa! Então a sua Build está muito boa!

Porém tem outras opções que gostaria de sugerir pra você.

você Colocou 110 DEX e 60 SOR, com isso você fica com 487 Precisão (contando nada mais que os atributos base).

Eu iria dar como sugestão alterar um pouco e colocar 90 DEX e 90 de SOR, com isso você iria perder um pouco de precisão que iria ficar em 477, porém iria ganhar mais ATQ, resistência a efeitos negativos, imunidade a maldição possivelmente com os equipamentos. 

A build iria ficar mais equilibrada, e com mais vantagens que a anterior que tem apenas mais precisão.

Espero ter ajudado! Fui~

assinatuf.jpg.bf4f1015ac63091226a8b4ffdc8e323e.jpg

Eu faria algumas alterações....

No equipamento "baixo" eu cogitaria duas opcoes:

Ombreiras da glória: -12% de pós caso a soma da agi+for seja igual ou superior a 200 (senti falta de pós, vc está somente com os 30% da kiel no hat)

Coleira: 12% de dano a todas as raças se des+sor seja igual ou superior a 150 (não acho que vale a pena a buscar o bônus de 200) essa opção eh se estiver satisfeito com sua pós e quiser aumentar o dano.

Eu trocaria o temporal de agi por temporal de força com carta cenere e enchant de pós conjuracao.

Arma eu recomendo mais uma katar rubi sagrada com alto over (+13 ou +14) com elemento sagrado e cartas ak/wk ou freoni/wk (caso tenha o manto de freeoni no swith) ou uma katar do monarca +12 com freeoni (caso use o manto de freeoni) ou wk

Calçado eu iria de conjurador mesmo

Os atributos eu modificaria de acordo com a opção de coleira ou das ombreiras.