coreanoBr 10 Posted February 2, 2022 servidor esta fechado ou algo do tipo faz 20 min q n consigo entrar alguem poderia tirar essa duvida Quote Share this post Link to post Share on other sites
dofonitinho 0 Posted February 2, 2022 (edited) aqui foi que o post duplicou sorry Edited February 2, 2022 by dofonitinho Quote Share this post Link to post Share on other sites
dofonitinho 0 Posted February 2, 2022 aqui tb não conecta Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tiago100h 1 Posted February 2, 2022 Também não estou conseguindo, Só no Vallhalla. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tiago100h 1 Posted February 2, 2022 Alguém sabe o pq? Quote Share this post Link to post Share on other sites
renansilva122719 1 Posted February 2, 2022 deve ter ficado offnline o server, tambem nao consigo logar Quote Share this post Link to post Share on other sites
renansilva122719 1 Posted February 2, 2022 pode ser que o jogo esteja tomando DDOS de novo, como vinha acontecendo a um tempo Quote Share this post Link to post Share on other sites
linih 1 Posted February 2, 2022 Eu tenho uma conta que tá online desde cedo... porém, fui abrir outra e não conecta. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
renansilva122719 1 Posted February 2, 2022 sim, quem esta no servidor consegue ficar logado. mas assim que voce deslgoar dela nao vai conseguir logar novamente, então se tomar dc ja era kkkkk 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tiago100h 1 Posted February 2, 2022 AHHHHHHHHHH eu dei ALT+f4 sem querer kkkkkkkkkkkk, sim, quem ta logado fica, se sair ja era 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
renansilva122719 1 Posted February 2, 2022 que trsite amigo, eu fui logar no outro char pra dar um presente a um amigo e nunca mais voltei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
renansilva122719 1 Posted February 2, 2022 provavelmente so amanha rapaziada, os adm e tecnicos devem esttar no decimo quinto sono essa hora, então ate amanha ❤️ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tiago100h 1 Posted February 2, 2022 kkk sim, só amanhã provavelmente. boas noitches Quote Share this post Link to post Share on other sites
Michael2076 7 Posted February 2, 2022 Já passou da hora e faz tempo de trocar essa equipe de manutenção. Saudades da Levelup, agora quando tem manutenção ninguém sabe a hora pra voltar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kzh 0 Posted February 2, 2022 caramba, mais de duas horas esse problema e nada Quote Share this post Link to post Share on other sites
fgsk 5 Posted February 2, 2022 E não é que a palhaçada continua? Estava online, caí, não entra mais! Quote Share this post Link to post Share on other sites
EdJr 61 Posted February 2, 2022 7 horas atrás, linih disse: Eu tenho uma conta que tá online desde cedo... porém, fui abrir outra e não conecta. é exatamente isso q esta acontecendo comigo Quote Share this post Link to post Share on other sites
][gor Nogueira 0 Posted February 2, 2022 O amanhã chegou e continua sem conectar, estava conectado, fui ver outra conta, não conecta... Quote Share this post Link to post Share on other sites
fgsk 5 Posted February 2, 2022 (edited) Aparentemente não tem nenhuma postura da WP sobre isso (ao menos achei nada além deste tópico). Triste. Amanhã entra manutenção, será que ficaremos sem logar até lá? OBS: a maldita Claro oscilou e me derrubou, sacanagem! OBS2: Acabou de voltar, ao menos pra mim. Edited February 2, 2022 by fgsk Quote Share this post Link to post Share on other sites