Ir para conteúdo

Ajuda com Build de Sicário Loki


thiagooloko

Posts Recomendados

Acredito que herança é mais confortável, pois vc pode colocar 120 for e 80 de sorte e usar os bônus da coleira de espinhos. Vc consegue colocar mais vit, agi, ficar anti status em tudo por atributos. Tem potencial de pegar 175 de atq + 16% de dano em tamanho + 60% de atq da arma. Com serafim 120 de int compromete pontos em Vit, agi, dex, conseguir pegar bônus da coleira.

Link para o comentário
Share on other sites

Não da pra justificar a herança ser melhor com o uso da coleira, se a pessoa tem uma coleira ou condições de ter uma então eh melhor ir de tapa OH.....

A Diadema já foi um item meta, hj ela se tornou uma opção de baixo custo que está ligeiramente acima da herança. Considero isso por vc conseguir os 250 de atq bem antes de chegar a 175 enquanto a herança só vai te dar os 175 de atq no lvl 175

O único porém da Diadema eh de ter que sacrificar os 120 de int. Mas não eh o fim do mundo, por anos muita gnt fez build assim e se procurar na Internet vai ver build de quase todas as classes com Serafim e funcionando muito bem....

Minha opinião....se vc já tem a Diadema e não está com previsão de adquirir um tapa OH ou tem outras prioridades no seus equips entao ela eh uma opção ligeiramente acima da herança, agora se vc não tem a Diadema eu recomendo comprar a herança para ocupar esse slot e gastar seus recursos na compra de outro equip.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/31/2022 em 5:49 PM, thiagooloko disse:

Depois do ultimo evento da caçada real, está valendo mais a pena fazer sicário loki com Diadema de Seraphim ou herança real? Gostaria de saber em termos absolutos, não em custo/beneficio.

Olá Thiago! Então espero conseguir te ajudar nessa meu colega Sicário. Resumindo a sua pergunta, Herança Real SIM é melhor que Serafim para build de LOKI.

Aqui vão os motivos:

  1. Investimento em INT da Serafim é Altíssimo sendo 1079 pontos de Atributo do Total 3330 [175] e compromete e muito a eficiência da Lâmina de Loki que precisa também de pontos de AGI, STR e DES.
  2. Herança Real pode ser Slotada e lhe conferir mais bônus além dos 175 de Ataque [Level Base 175] como por exemplo um Maya Macho para farmar a sua Celine com Tranquilidade.
  3. O Atributo INT não é util para a Build de Lâmina de Loki em Nenhum Aspecto fora a recuperação de SP e SP máximo, portanto não vale a pena o investimento pesado. Você pode conseguir tem uma regeneração de SP eficiente usando itens ou cartas.

Agora a Serafim é Inútil para o Sicário? Claro que não! Eu vejo ela sendo usada em uma Build de Destruidor de Almas! Como você vai desejar uma INT alta para melhorar a Conjuração da Habilidade a Serafim cai como uma Luva, aumentando seu dano e fazendo bom uso da INT. 

Espero ter Ajudado, e qualquer duvida é só entrar em contato.

Fui~

  • Like 1

assinatuf.jpg.bf4f1015ac63091226a8b4ffdc8e323e.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do q vc quer fz com seu sicário. Se vc vai fz sicário pra fechar lv175, serafim é opção pra começar mas no final herança será melhor, pq com serafim fecha logo os 250 de atk já nos leveis mas baixos, então se vc quer apenas farmar uma celine e deixar seu char no ~lv145 vc teria com serafim 250 atk mas a herança só te da 145 atk. Tipo eu senti muita diferença comigo e preferi serafim pra farmar celine, mas se vc vai deixar teu char no lv 175 a diferença n será tão grande e a iberdade na hora de distribuir os pontos compensa, principalmente se esse ano (2022) chegar lv 185. Uma outra opção q vi uma vez e achei interessante, vou testar em pouco tempo é usar asinhas distorcidas com botas e/ou armadura diabolus, te prende alguns ekips mas n é tão cara assim e te da muito hp e atk (comprei uma asinha no valhalla por 50kk, os itens diabolus ficam entre 1kk e 90kk no valhalla dependendo do refino, mas eu refinei eles de boas msm fora do evento de refino, tipo muito barato nem liguei se quebrasse). Logo, herança é melhor nos leveis finais, mas vai diminuir um pouco seu atk no inicio, se vc tem alguns ekips pra compensar isso eu usaria herança, mas se isso for um problema eu prefiro começar com serafim e depois trocar com o reset grátis. P.s. qdo eu testar asinha eu vejo se é bom msm, na internet pareceu bom.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...