AniMaUzin Posted January 30, 2022 Share Posted January 30, 2022 troquei os emblemas Doram pelo meu primeiro amuleto minhocão, depois de um tempo farmei e comprei mais itens, troquei por mais 30 emblemas Doram. quando fui trocar por mais um amuleto minhocão, a troca realizou (segundo a mensagem) porem quando olhei meu inventario, não tinha 2 amuletos, tinha apenas 1, sendo que eu ja tinha ... oque eu faço agora? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted January 30, 2022 Share Posted January 30, 2022 provavelmente vc trocou 1 que vc tinha por pontos, acontece direto isso com a galera, sempre equipa ou guarda no npc pra n trocar sem querer o que vc tem, agora é farmar de novo e atenção redobrada, pode mandar um ticket pra central de suporte tbm pra tentar desfazer a troca, mas n recomendo pq essa troca eles fazem como cortesia e somente uma vez por conta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AniMaUzin Posted January 30, 2022 Author Share Posted January 30, 2022 16 minutos atrás, kancers disse: provavelmente vc trocou 1 que vc tinha por pontos, acontece direto isso com a galera, sempre equipa ou guarda no npc pra n trocar sem querer o que vc tem, agora é farmar de novo e atenção redobrada, pode mandar um ticket pra central de suporte tbm pra tentar desfazer a troca, mas n recomendo pq essa troca eles fazem como cortesia e somente uma vez por conta. que pontos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted January 30, 2022 Share Posted January 30, 2022 15 minutos atrás, AniMaUzin disse: que pontos? 30 emblemas Doram esses Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AniMaUzin Posted January 30, 2022 Author Share Posted January 30, 2022 17 minutos atrás, kancers disse: provavelmente vc trocou 1 que vc tinha por pontos, acontece direto isso com a galera, sempre equipa ou guarda no npc pra n trocar sem querer o que vc tem, agora é farmar de novo e atenção redobrada, pode mandar um ticket pra central de suporte tbm pra tentar desfazer a troca, mas n recomendo pq essa troca eles fazem como cortesia e somente uma vez por conta. nao cara, n troquei por pontos nenhum! gastei uma grana nisso, e o jogo tem q dar suporte a esse bug! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AniMaUzin Posted January 30, 2022 Author Share Posted January 30, 2022 14 minutos atrás, kancers disse: 30 emblemas Doram esses nao cara, eu criei outro item,, no caso o amuleto do minhocão. e ja tinha um, no caso, oq eu tinha sumiu, quando fui ver so tinha um. ao invés de dois, gastei os 30 emblemas que me restava. n tem como ter trocado por emblemas p´q depois da troca do tinha 2, n faz sentido, fora q eu fui muito exato no trocar por amuuleto do minhocão e nao em qualquer outro lugar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted January 30, 2022 Share Posted January 30, 2022 17 minutos atrás, AniMaUzin disse: nao cara, n troquei por pontos nenhum! gastei uma grana nisso, e o jogo tem q dar suporte a esse bug! então envia um ticket na central de suporte https://support.warpportalbr.com/Main/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted January 30, 2022 Share Posted January 30, 2022 se vc olhar a imagem o amuleto minhocão vale 2 emblemas e direto acontece de deixar no altq o amuleto, como a troca vai toda no automatico acontece de trocar ele sem quere Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AniMaUzin Posted January 30, 2022 Author Share Posted January 30, 2022 então, faz sentido até, mas o problema é deixa de fazer sentido a partir do momento em q eu ja tinha um, n entrei em nenhum outro menu de trocas ou vendas, eu apenas fui fabricar o segundo amuleto. e quando ocorreu eu olhei o inventario e n estava mais lá. no caso deveria ter 30 emblemas ainda então. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AniMaUzin Posted January 30, 2022 Author Share Posted January 30, 2022 18 minutos atrás, kancers disse: então envia um ticket na central de suporte https://support.warpportalbr.com/Main/ estou fazendo, porem é uma burocracia inacreditável pra algo q eu duvido muito que vão me ressarcir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted January 30, 2022 Share Posted January 30, 2022 como falei, a troca é automática, ele n pergunta se quer trocar item a ou b por emblemas, dae acontece direto, o recomendado é vc equipar o amuleto antes de começar a troca ou deixar ele guardado no npc, tem uma falha tbm em n ter uma confirmação na hora da troca, mas isso é outro assunto, o mais rapido acaba sendo vc farmar msm os itens e tentar fabricar um novo lembrando de guardar o que vc já tem pra n ocorrer de novo, no mais boa sorte com o ticket é complicado msm. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts