Ir para conteúdo

Voltando após 10 anos e cheio de dúvidas


Gnarly

Posts Recomendados

Olá, hoje eu voltei a jogar Ragnarök após migrar minha conta antiga. Andei lendo alguns guias, mas ainda estou com muitas dúvidas que talvez vocês possam responder, e  também gostaria de pedir a opinião de vocês:

Pelo que lido guia, acho que sou um trapper, isso é bom?

Essa minha build é boa?

Esse equipamento é bom?

Eu conseguiria upar nos locais recomendados nos guias?

Existe alguma forma de resetar a build?

Como faço para ver quanto dinheiro eu tenho?

Por que quase alguns dos meus arcos estão com uma carta chamada Falquíria?

Minhas botas sumiram e não tenho outra na Kafra, onde posso conseguir novas?

Qual deveria ser meu próximo passo?

screenValhalla001.jpg

Editado por Gnarly
novas dúvidas
Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, Gnarly disse:

Olá, hoje eu voltei a jogar Ragnarök após migrar minha conta antiga. Andei lendo alguns guias, mas ainda estou com muitas dúvidas que talvez vocês possam responder, e  também gostaria de pedir a opinião de vocês:

Pelo que lido guia, acho que sou um trapper, isso é bom?

Essa minha build é boa?

Esse equipamento é bom?

Eu conseguiria upar nos locais recomendados nos guias?

Existe alguma forma de resetar a build?

Como faço para ver quanto dinheiro eu tenho?

Por que quase alguns dos meus arcos estão com uma carta chamada Falquíria?

Minhas botas sumiram e não tenho outra na Kafra, onde posso conseguir novas?

Qual deveria ser meu próximo passo?

bom vamos lá por passos, primeiro queria te apresentar esse site, tudo de basico pra se aprender no game vc encontra nele, além de ver os eventos ativos

https://browiki.org/wiki/Página_principal

agora vamos as perguntas:

-Pelo que lido guia, acho que sou um trapper, isso é bom?

traper era uma build boa qnd o cap de lvl era até 150, hoje podemos chegar até lvl 175 e essa build caiu em desuso ficando mais pra 4fun

-Essa minha build é boa?

não é uma build que como falei acima n se usa com muita frequência mais e poucos se aventuram nela.

-Esse equipamento é bom?

dos seus equipamento o melhor é o rideword que vai te ajudar bastante a upar, existe um set de equipamentos de ranger chamado asas da luz, são farmaveis e facil de conseguir, vão ser muito bons pra upar, e usar um arco seria melhor q faca e escudo, vc pode comprar o arco de caça em payon e usar em conjunto com flechas de caça pra ter um arco muito bom pra up, ou aproveitar o evento de brasilis q esta ativo e da bons itens farmavais.

https://browiki.org/wiki/Festival_de_Brasilis

-Eu conseguiria upar nos locais recomendados nos guias?

quais quias vc andou lendo? existem diversos guias.

-Existe alguma forma de resetar a build?

sim existe, hoje todo char tem um reset, após resetar é possivel resetar de novo após 360 dias ou com itens de rops, o npc que reseta se chama amy nesia e fica em prontera, pra resetar vc precisa descer do seu lobo e mandar ele embora com a flauta. recomendo só fazer isso depois que tiver certeza da build que ira fazer.

-Como faço para ver quanto dinheiro eu tenho?

se vc apertar alt+v vai expandir sua barra de lvl, lá em baizo tem escrito zenys, é onde fica seu dinheiro

-Por que quase alguns dos meus arcos estão com uma carta chamada Falquíria?

pq vc deve ter equipado essa carta ou comprado assim.

-Minhas botas sumiram e não tenho outra na Kafra, onde posso conseguir novas?

no evento de brasilis que falei acima ou em npc ou comprando de outros players

-Qual deveria ser meu próximo passo?

entender de volta o jogo, pelomenos o basico do basico

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 1/30/2022 em 5:09 PM, kancers disse:

bom vamos lá por passos, primeiro queria te apresentar esse site, tudo de basico pra se aprender no game vc encontra nele, além de ver os eventos ativos

https://browiki.org/wiki/Página_principal

agora vamos as perguntas:

-Pelo que lido guia, acho que sou um trapper, isso é bom?

traper era uma build boa qnd o cap de lvl era até 150, hoje podemos chegar até lvl 175 e essa build caiu em desuso ficando mais pra 4fun

-Essa minha build é boa?

não é uma build que como falei acima n se usa com muita frequência mais e poucos se aventuram nela.

-Esse equipamento é bom?

dos seus equipamento o melhor é o rideword que vai te ajudar bastante a upar, existe um set de equipamentos de ranger chamado asas da luz, são farmaveis e facil de conseguir, vão ser muito bons pra upar, e usar um arco seria melhor q faca e escudo, vc pode comprar o arco de caça em payon e usar em conjunto com flechas de caça pra ter um arco muito bom pra up, ou aproveitar o evento de brasilis q esta ativo e da bons itens farmavais.

https://browiki.org/wiki/Festival_de_Brasilis

-Eu conseguiria upar nos locais recomendados nos guias?

quais quias vc andou lendo? existem diversos guias.

-Existe alguma forma de resetar a build?

sim existe, hoje todo char tem um reset, após resetar é possivel resetar de novo após 360 dias ou com itens de rops, o npc que reseta se chama amy nesia e fica em prontera, pra resetar vc precisa descer do seu lobo e mandar ele embora com a flauta. recomendo só fazer isso depois que tiver certeza da build que ira fazer.

-Como faço para ver quanto dinheiro eu tenho?

se vc apertar alt+v vai expandir sua barra de lvl, lá em baizo tem escrito zenys, é onde fica seu dinheiro

-Por que quase alguns dos meus arcos estão com uma carta chamada Falquíria?

pq vc deve ter equipado essa carta ou comprado assim.

-Minhas botas sumiram e não tenho outra na Kafra, onde posso conseguir novas?

no evento de brasilis que falei acima ou em npc ou comprando de outros players

-Qual deveria ser meu próximo passo?

entender de volta o jogo, pelomenos o basico do basico

Opa, estou acompanhando este post. Muito obrigado pelas dicas, mas ficou uma duvida e com todo o respeito ao dono hehe, aproveito para perguntar nesta postagem. Onde diabos eu arrumo Flechas de Caça? Obg

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Ramatys disse:

Opa, estou acompanhando este post. Muito obrigado pelas dicas, mas ficou uma duvida e com todo o respeito ao dono hehe, aproveito para perguntar nesta postagem. Onde diabos eu arrumo Flechas de Caça? Obg

opa vc arranja comprando em prontera de outros jogadores ou em mora

https://browiki.org/wiki/Mora

pra ir pra mora vc precisa fazer uma quest de acesso ou com o item semente misteriosa, duas pra ser mais exato, a vantagem de se usar a semente é que vc pode ir com um mercador seu e comprar as flexas e lá msm fabricar a aljave, pode até tentar revender

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...