gueyguey Posted January 30, 2022 Share Posted January 30, 2022 Esses bugs existem a muito tempo, e agora que voltei a jogar decidir vim aqui pra tentar resolver. Alguns homunculus ao usar buffs, ficam com as outras habilidades bloqueadas. Exemplo disso é a habilidade Sede de Sangue do Amistr, ao usar, o homunculus não consegue usar outras habilidades, mesmo depois de ter evoluido para HOMUNCULUS S. Isso também acontece nos buffs do Filir, ao usar os buffs, o mesmo não consegue mas usar outra habilidade durante certo tempo. Isso foi testado tanto manualmente quanto via AI automática. Uma forma de contornar esse bug é usando o buff enquanto o homunculus está castando outra habilidade. Exemplo é quando o Dieter está usando a habilidade Derretimento com larva, durante o cast da habilidade, se você usar SEDE DE SANGUE, ou qualquer buff do FILIR, ele usa a magia no meio do CAST da habilidade, e isso faz com que as skills não travem, então o homunculus consegue continuar castando outras skills! Seria bom corrigir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darkgotico13 Posted May 27, 2022 Share Posted May 27, 2022 Estou Relatando um Erro na Hora de "Criar Homunculus" com o Embrião, Quando eu Tento usa a Habilidade aparece o Homunculus em seguida o servidor me Desconectar por Favor me ajuda Personagem: Lipe30@ 20220526_153834.heic Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts