Ir para conteúdo

As Aventuras do Super Drei (Thor)


HealerVDR

Posts Recomendados

O tópico foi feito pra mostrar meu progresso no Thor jogando com um único personagem e dependendo só do que ele farmar pra progredi e ver o quão longe eu chego, como tenho pouco tempo pra jogar na semana e também vai dá vontade de jogar também, vou atualizando aos poucos. Por hora estou no nível 50. Vai ser devagar, mas vai indo.

 

Estou tão acostumado com o Chifre Magistral no Valhalla que fui confiante que uparia nos Esporos sossegado que quase morri, e matar um Esporo era um perrengue, aí só pra ajudar até o nível 12 pra fazer equipamentos Eden usei os manuais do Taekwon e Gatuno. ^^ 

screenThor004.thumb.jpg.f707111e0cf33f9b4755e7b6fe0a0b6c.jpgscreenThor005.thumb.jpg.5517b0199d84569e86adbff67e66315c.jpgscreenThor006.thumb.jpg.cdbfa712a226ccb9384ad011017ec418.jpg

 

Upei em Grupão nos Esporos depois até poder pegar novos equipamentos no Eden e ao chegar no nível 30 instância dos porings até o 45. Bala de Guaraná do evento de Brasilis, Diário que consegui no Logue e Ganhe, Fruto de Nepeta que é bem barato e uns 10/15 minutos batendo no bosse cheguei no nível 45. kkkkk o.o'

screenThor008.thumb.jpg.49d6b3f4e0bbbcae6f16b59df6cd1a78.jpgscreenThor009.thumb.jpg.1c5ca16671a58d7ac649415a1f2b9b74.jpgscreenThor011.thumb.jpg.7bbd16eda113e49b8cd439a627af89f8.jpg

 

Brasilis vai ajudar a farmar uns equipe bons, farmei coração de sereia pra poder encantar a arma, azar que não veio um encanto bom, mas paciência.

screenThor014.thumb.jpg.29cfb424e541e0e39b64a0c6c74a1f55.jpg

 

Sou lento jogando, mas mesmo que demore, vamos ver se eu consigo ir longe. ^^

 

Inspirado nesse tópico da Chihaya Kisaragi: 

 

 

  • Like 7
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Bem legal, vou acompanhar também.

Estava fazendo minha S.A. no Valhalla, mas geralmente uso os equipamentos que já tenho, então já sai dando OH nos esporos. Mas essa de começar do zero só com itens dropados é bem desafiador e interessante.

Fazendo os conjuntos completos do evento de Brasilis, com os equipamentos com bom encantamento e algum refino deve ficar algo já bem interessante. Acho que seria bom pegar a clava também, tem mais vantagens com relação ao tamanho dos monstros, e permite o uso do Pergaminho de Adrenalina que dão as vezes em eventos. Mas deve ser complicado pegar tudo com um personagem só.

  • Like 1
  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Me amarro nesse tipo de post!
Bora acompanhar cada episódio.
Parabéns pelo SA.

Vlw ^^

Vou tentar meu melhor. kkkkk

2 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Bem legal, vou acompanhar também.

Estava fazendo minha S.A. no Valhalla, mas geralmente uso os equipamentos que já tenho, então já sai dando OH nos esporos. Mas essa de começar do zero só com itens dropados é bem desafiador e interessante.

Fazendo os conjuntos completos do evento de Brasilis, com os equipamentos com bom encantamento e algum refino deve ficar algo já bem interessante. Acho que seria bom pegar a clava também, tem mais vantagens com relação ao tamanho dos monstros, e permite o uso do Pergaminho de Adrenalina que dão as vezes em eventos. Mas deve ser complicado pegar tudo com um personagem só.

Já tenho 3 S.A. no Valhalla e sempre upei eles com uma maça [4] +10 full guerreira laura ai é só OH nos esporos (todos personagens que podem usar clava eu uso ela), além do Chifre Magistral com o HP monstruoso que ele dá, aí upar o S.A. sem dor de cabeça é fácil. O mal costume já me custou várias mortes no Thor. o.o

Vou tentar fazer todos os equipamentos pro S.A. no evento, mas os refinos vão ser um pouquinho mais díficil. Fiz a Adaga primeiro por causa do Ataque Duplo, a Clava vou fazer, mas quero uma sorrateiro nela, ver o quanto tá custando pra farmar esses zenys. E poder ir em uma liga só limita as coisas, mas é esse o desafio. kkkkk

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Não imaginei que acabaria inspirando alguém com aquele tópico. xD

Bem, espero que se divirta e tenha um ótimo desafio! Estarei olhando. o/

PS: Só agora que me toquei que poderia ter usado esses manuais invés de presilhas de habilidades (Esfera Marinha e Esporo Venenoso). @_@

Vlw. xD

 

É bom os manuais, apesar que só pode ser usado até o Nv 12. =/ Se fosse até o nível 45 o up seria muito mais fácil.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Espero que tenha voltado pra vila poring depois de virar s,a lvl maximo de entrar e 60 na vila

Vc chegou a fazer as armas e camisa de algodao com encanto , que eram feitas en izlude ? Ajuda d+

Vc tem aqueles sombrios festivos que eram de logue e ganhe , mais agora vc acha la na torre sem fin no primeiro mvp ? Da pra refinar com enriquecido ou perfeito ate +4 sem perigo de quebrar e pegar 240 de hp

Vc deve saber desas coisas ja que faz s,a a um tempo ja , mais e bom lembrar

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

51 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Espero que tenha voltado pra vila poring depois de virar s,a lvl maximo de entrar e 60 na vila

Vc chegou a fazer as armas e camisa de algodao com encanto , que eram feitas en izlude ? Ajuda d+

Vc tem aqueles sombrios festivos que eram de logue e ganhe , mais agora vc acha la na torre sem fin no primeiro mvp ? Da pra refinar com enriquecido ou perfeito ate +4 sem perigo de quebrar e pegar 240 de hp

Vc deve saber desas coisas ja que faz s,a a um tempo ja , mais e bom lembrar

Não voltei ainda, pois fui fazer a quest dos Equipamentos Eden nos Orcs, mas em seguida vou lá.

Como a conta é do zero, ou sendo, feita recentemente, então não tem como fazer mais a camisa do algodão, se ainda tivesse seria uma boa. Saudades da camisa de algodão com encanto. T.T

Quando fiz a conta, só deu tempo de pegar o diário da aventura. Então qualquer logue e ganhe e evento antes eu não peguei. =/

Sei sim mano. ^^ Na conta do Valhalla eu tenho, apesar que uso outros equipamentos quando faço personagem novo, já que tenho várias coisas na conta. Mas nessa do Thor, fiz a conta recente e estou sem nada. Então por causa disso, está bem desafiador, mesmo nos níveis baixo. Nunca pensei que seria tão dificil upar até o nível 12 de aprendiz, por exemplo. o.o

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Tem as quests de inicio(ate chegar no intituto praticamente) , instituto do aprendiz e tutorial de izlude

Vc devia ter ido pra lasanha asim que desse , os bixos iniciais la sao bem facinhos , acho que vc pode fazer umas quests em lasanha tbn ,no thor e quase indizpensavel os equips eden lvl 12 pra aprendiz e algumas classes

O equip sombrio que cai da torre sem fim , cai do besouro sombrio , algo asim , no andar do mvp , chato e que tem bixos cata loot la , vc ate pode matar so os besouros e pegar o loot , mais cuidado pq e por conta ,vai na kafra, talveis no armazem do cla e talveis no rodex , recomendavel matar todo resto ou comseguir chamar todos os besouros pra um lugar vazio e matar eles , esses besouros n tem muito hp e sao 6 partes que dropa

Editado por Danilo Illia
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Danilo Illia disse:

Tem as quests de inicio(ate chegar no intituto praticamente) , instituto do aprendiz e tutorial de izlude

Vc devia ter ido pra lasanha asim que desse , os bixos iniciais la sao bem facinhos , acho que vc pode fazer umas quests em lasanha tbn ,no thor e quase indizpensavel os equips eden lvl 12 pra aprendiz e algumas classes

O equip sombrio que cai da torre sem fim , cai do besouro sombrio , algo asim , no andar do mvp , chato e que tem bixos cata loot la , vc ate pode matar so os besouros e pegar o loot , mais cuidado pq e por conta ,vai na kafra, talveis no armazem do cla e talveis no rodex , recomendavel matar todo resto ou comseguir chamar todos os besouros pra um lugar vazio e matar eles , esses besouros n tem muito hp e sao 6 partes que dropa

Eu fiz os tutorias de izlude sim. ^^ Porém não tinha pensado em ir em lasanha, tentarei em uma próxima vez.

Torre? Considerando que eu teria que ir com esse personagem, não sei se conseguiria, só quando estiver em um nível mais alto. >.< Mas pra frente tentarei ir lá e colocarei o resultado aqui. o.o Mas, valeu pelas dicas. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Tu ate acha ums 175 que ajudam a pegar os equips , e en teoria da pra matar so os besouros ou ate pra furtar os equips , o que atrapalha mesmo e os bixos cata loot do andar ( formigas se lembro)

Lasanha e bom , no começo achei que apenas doram pegavam xp boa la pq a xp deles e alta , ate o lvl 100 , mais os bixos la dao uma xp boa tbn , ate o andar 1da caverna ou o andar especial da caverna duma quest la rende uma xp ate ums lvl 20 + , n muito mais que 30 por causa dos lvl e xp , andar 2 e 3 normal da caverna e so pra 120 + , ou farmar loot de furto kkkkkkk

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Parte 2 ^^

50 ao 71 o.o

 

Upei usando a instância da Vila dos Porings até o 60 e aí fui fazer equipamentos Éden. Morri bastante para os Golens, o stun deles é muito tenso. >.< Mas apesar de demorar um pouquinho, consegui. ^.^ Ah, consegui o coraçãozinho no evento, logo mais consigo a capa pra combar. o/

screenThor016.thumb.jpg.54dcb3db47400072cc3351e84f03a5bc.jpg

 

Fui farmar Pata Pegajosa pra fazer a missão Preparando-se para o verão (https://browiki.org/wiki/Grupo_do_Éden#N.C3.ADvel_55_ao_70) das placas do Grupo do Éden. Normalmente o pessoal faz a da Flor de Planta Carnívora, mas achei bem mais fácil farmar Pata Pegajosa e a diferença de xp ganha não é critante. Usei Diário e Chiclete do Logue e Ganhe. ^^ Upei até o nível 69.

screenThor021.thumb.jpg.bce8f3ddb33301292b2cb9659e51754b.jpg

 

Pra terminar, upei dois níveis nos Hodes pra poder pegar as quests da próxima placa do Éden. :) Pena que não consegui buffar os amiguinhos no mapa, sempre sem SP. >.<

screenThor024.thumb.jpg.a4ab9d711509d6448c61655f176c668c.jpg

 

Por hora foi isso. Próximo passo é ir farmar um pouco pra fazer zeny. o.o

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

É disso que eu falo.
Vc faz seu SA e vai jogando de boas.
Sem neurose de querer matar mvp já no lvl 45.

Upando de boas, sem pressa, vc vai conhecendo a classe e descobrindo seus pontos fracos e fortes.
Assim vc se diverte no seu jogo, e sem se preocupar em ser igual ou melhor que fulano ou beltrano, o que frustra a maioria dos caras que começam um SA.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Vlad Dracull disse:

É disso que eu falo.
Vc faz seu SA e vai jogando de boas.
Sem neurose de querer matar mvp já no lvl 45.

Upando de boas, sem pressa, vc vai conhecendo a classe e descobrindo seus pontos fracos e fortes.
Assim vc se diverte no seu jogo, e sem se preocupar em ser igual ou melhor que fulano ou beltrano, o que frustra a maioria dos caras que começam um SA.

Hurum. Se a pessoa ficar muito presa em se igualar a personagens com equipamentos top, ai só vai se estressar. >.< E o jogo tem várias coisas legais pra oferecer, no Valhalla, por exemplo, foi divertido se preparar pra fazer a Batalha dos Orcs (que eu nunca consegui fazer) com a minha S.A. de auto-cast, apesar que quando fui acabei levando fácil. xD

E jogar no seu próprio ritmo é importante, faz alguns meses que jogo no Valhalla e não tenho nenhum prsonagem acima do nível 130 (personagem mais alto é a S.A. no nível 127) e nem por isso o jogo está mais chato, mas eu sei que eventualmente eu chegarei no 160 (e 175 quando chegar kkkk). o/

 

8 horas atrás, Aka-Mahou disse:

Acho que te vi lá em Brasilis...ou será que tem outro jogador com o mesmo nome, fazendo as quests?

Era eu mesmo. xD Consigo fazer umas duas vezes por dia, e no Thor demora um pouco mais por causa dos ks, mas to sempre lá fazendo. kkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que gosto dos s,a e que vc consegue se divertir mesmo , parece que depende do char isso n rola , estranho pq o jogo tinha de ter essa parte de diversao ne

Tbn me divirto com expandidas , quase todas , ninja eu ainda n fiz , mais ne ter duas armas sem aquele -20% de dano por tamanho que mercenario e evo tem e atraente , apenas os 3 classe de ninja tem se lembro

Chegou a olhar a quest de xp e outros, reconstruindo morroc ?

Quando vc fizer sussurru sombrio , fica atemto na xp dada pelos consumiveis , depende do consumivel a xp "muda de dono" , os bixos que tem em menor numero , ficam com a xp alta , e os de galera no mapa fica com a xp menor , so testei com manual e diario , os numeros trocados sao 300k xp e 500k xp

Editado por Danilo Illia
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

Uma coisa que gosto dos s,a e que vc consegue se divertir mesmo , parece que depende do char isso n rola , estranho pq o jogo tinha de ter essa parte de diversao ne

Quando chegar o rebalanceamento de classes, SA ficará muito melhor!
Mais habilidades e um aumento considerável no HP/SP.
Estou contando as horas!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Parte 3 ^^

 

71 ao 90 o/

 

Salvei a saída do Eden pra cair em Louyang aí fiquei repetindo a quest do Mi Gao: https://browiki.org/wiki/Grupo_do_Éden#N.C3.ADvel_71_ao_85. Como tenho Punhal de Xangô, então foi sossegado matar eles. :)

Upei até o 84 usando dois Diários, uma horinha upando e escutando podcast, muito tranquilo e relaxante. rs

screenThor030.thumb.jpg.a168ab8350fc358bea398785f884859c.jpgscreenThor032.thumb.jpg.2facec134b8111585b035fa87f2bf2bf.jpg

 

Depois fui nos Stapos (Roween é complicado), ainda aproveitando do Punhal de Xangô por causa do dano elemental, mas tinha que ficar curando muito, se não morria muito fácil por causa do hp baixo, no começo morri umas três vezes. ?

screenThor033.thumb.jpg.6185aa9e601cc3114120d155f6de6719.jpg

 

Fiz uma Pausa no up e fui farmar um pouco pra ter um zeny pra comprar cocos (pra encantar em Brasilis), e alguns consúmiveis. E meia hora (usando chiclete) de farmer deu 840k. $.$

screenThor034.thumb.jpg.85f86b1375a544a55a45c1616a37e11b.jpgscreenThor035.thumb.jpg.589b19d6768e2fd5453be2c9f4a2e331.jpg

 

Upei mais um pouco pra alcançar o nível 90 e assim poder usar e encantar o chapéu e o sapato de Brasilis. O encanto do sapato foi bom, veio EL9, mas o do chapéu não gostei muito já que veio de recuperar HP. >.<

screenThor036.thumb.jpg.fa1b2e873f7208293b288f7135389b8a.jpgscreenThor037.thumb.jpg.8112b5bed8e4d70ef3ee13f51d8f7b02.jpg

 

Agora é continuar upando e farmar mais Brasilis pra pegar o Suntuoso e uma arma com encanto melhor. o/

Editado por HealerVDR
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Parte 4 \o/

 

91 ao 99 ;)

 

Salve pro Aka-Mahou *Bandeirinha do Brasil* que me deu o Punhal de Oxóssi, ai tomei vergonha na cara -_- e fui enfrentar os Roween (esqueci de tirar print) e com algumas quests do Eden cheguei ao 95. Comprei umas Poções Grandes de HP (https://www.ragnaplace.com/pt/bro/item/12424/pocao-grande-de-hp), então juntando ela mais a adaga de terra, foi de boas upar. Ah, eu upei com o grupo que tinha por lá. o/ Poções custaram 30k, depois comprei por uns 50k. >.< Ai meu bolso. T.T

screenThor045.thumb.jpg.b53f63daca5672ae3928e97bd4831778.jpg

 

Fui em outro grupão upar nos Magmaring, comprei Conversores de Água (14k). Pensei que ia ser díficil, mas foi bem de boas upar.

Usei os consumíveis que tá na barra (imagem abaixo). o/

screenThor046.thumb.jpg.5b27fc40854e10d65b1d1f321a7ddd65.jpg

 

Cheguei no 99. Ehhhhh *Barulho de Fogos de Artifício*. Aí fiquei até acabar o diário e cheguei no nível 83 de classe. o.o

screenThor047.thumb.jpg.281e1dd75ec61c0247d2672eaf469b4d.jpg

 

Como só xp não basta, abri meu pequeno comércio. XD Tô vendendo umas pipocas marotas e umas frutas aí. rs

screenThor048.thumb.jpg.e46140f489eca2607a8de70cf469c28c.jpg

 

Acabou meus diários, então vou ver se consigo comprar uns manuais, ou ver se tiro a sorte com os Vale-Presente do Logue e Ganhe.

Malz a demora, mas vou jogando aos poucos (além de jogar com meu char principal no Val e fazer outras coisas no tempo livre) e na próxima volto quando completar o level de classe e virar SA EX. ^^

  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, HealerVDR disse:

Cheguei no 99. Ehhhhh *Barulho de Fogos de Artifício

Parabéns man!
Muito legal seu post.
Agora é upar o job e se preparar pro "pesadelo" da quest de mudança de classe!

Tb estou no up de boa com minha SA, essa semana o lvl 141 sai.

Edit:
Tá ai o exemplo de que não precisa de itens ops e caros pra upar o SA
Hoje em dia temos ótimas opções grátis ou baratas.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...