Ir para conteúdo

Ajudem este jovem cavaleiro (vulgo noob)


Dan377

Posts Recomendados

Eae galera! To começando no rag essa semana. Vi que existem varios tutoriais de build para RK, mas vi algumas pessoas falando que pra subir de nivel, a build tem que ser diferente. Estou perdido no jogo. Virei espadachin ontem, mas não sei que atributos deveria subir. 

Estou no lvl 7  de base e classe. aumentei FOR, VIT e DES. achei que seria o básico pra um caveleiro...

Quero jogar com um char RK que use somente espadas para PvM. Não curto muito usar lanças, nem PVP. To afim de jogar em party, fazer dungeons, etc...

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela ajuda!

46 minutos atrás, kancers disse:

vai upando seu char, pega lvl 12 e faz a quest do eden pra conseguir equips, eles vão te ajudar a upar até lvl mais alto, aproveita tbm o evento de brasilis pra fazer uns itens do evento, eles te ajudam a upar até virar rk

faça desse site seu melhor amigo https://browiki.org/wiki/Página_principal

A respeito dos atributos, o que eu deveria alocar pra não ter problemas?

Link para o comentário
Share on other sites

vai depender do que vc pretende fazer com o char, atualmente no bro vc upa facil com agi/des e um pouco de vit e for, mas depois q definir bem o que quer com o char vc deve mudar, se for critico, tyr ou coisas do tipo, mas isso com o tempo e vc entender melhor como o char funciona.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Dan377 disse:

Show, vou aumentar minha agi também. sort vale a pena investir no começo? Tem alguma skill que eu deva ignorar?

 

como falei, depois q vc decidir sua build vc vai ver isso, sor se usa se vc for fazer de critico, mas pra upar até 99/50 e renascer costuma se ir com agi/des, depois q vc renascer vc já faz pensando na build que pensou, se for agi/critico n se usa des, usa sor/agi/for, mas até vc renascer acho q já vai entender um pouco melhor do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

 

2 horas atrás, kancers disse:

como falei, depois q vc decidir sua build vc vai ver isso, sor se usa se vc for fazer de critico, mas pra upar até 99/50 e renascer costuma se ir com agi/des, depois q vc renascer vc já faz pensando na build que pensou, se for agi/critico n se usa des, usa sor/agi/for, mas até vc renascer acho q já vai entender um pouco melhor do jogo.

Obrigado pela ajuda!

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...