wagnarok29 Posted January 28, 2022 Share Posted January 28, 2022 Fui fazer a quest de proteção arcana e tá bugada. O mesmo aconteceu com a mudança de classe pra alquimista...como proceder? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lennad Posted May 19, 2023 Share Posted May 19, 2023 Cara..tá bugada pra mim tbm, e parece que vai ficar assim.(considerando a data do post) O NPC fica falando que eu não atendo aos requisitos e não sai disso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted May 19, 2023 Share Posted May 19, 2023 8 minutos atrás, Lennad disse: Cara..tá bugada pra mim tbm, e parece que vai ficar assim.(considerando a data do post) O NPC fica falando que eu não atendo aos requisitos e não sai disso. proteção arcana teoricamente ganha automaticamente quando vira Mago T. porém, essa semana o update bugou as habilidades extras de classe 1, então recomendo mandar um ticket na central que eles devem resolver Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lennad Posted May 19, 2023 Share Posted May 19, 2023 4 minutes ago, Squirt said: proteção arcana teoricamente ganha automaticamente quando vira Mago T. porém, essa semana o update bugou as habilidades extras de classe 1, então recomendo mandar um ticket na central que eles devem resolver Me desculpa a ignorância, mas como eu abro um ticket? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 20, 2023 Share Posted May 20, 2023 23 horas atrás, Lennad disse: Me desculpa a ignorância, mas como eu abro um ticket? Através da Central de Suporte:https://support.warpportalbr.com/Main/ Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lennad Posted May 20, 2023 Share Posted May 20, 2023 2 hours ago, Magnatrom said: Através da Central de Suporte:https://support.warpportalbr.com/Main/ Já consegui, na real de nada adiantou...o cara falou pra aguardar na disciplina até a próxima atualização. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 24, 2023 Share Posted May 24, 2023 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts