Ir para conteúdo

Ajuda para upar Ferreiro


andrelb

Posts Recomendados

Fala galera blz??

eu sou novo no jogo, e estou de ferreiro lvv 65...

a minha duvida e a seguinte, qual seria a melhor forma de upar?? eu tenho alguns itens como succubus, luvas de precisao da explosao e colar de juperos.... tmb tenho uma super nimbus, colher, escudo sanguinario da guarda real, haori +8 e orelhas de kardui...

tenho tambem um carta heavy metaling pra dar mais 50% de dano no cavalo de pau, mas nao sei se tem alguma bota em especifico que seria bom colocar ela, e de preferencia low level. (existe bota com 2 slots de carta?? )

 

tendo isso em vista? seria melhor upasr em uma build que spama cavalo de pau, ou uma build de agi batendo??? quais seriam os melhores itens pra se usar ate virar mecanico?? eu posso ir atras de comprar outros que eu nao tenha... e como seriam os status ideais para melhorar esse up???

 

aceito sugestoes em tudo.. armas, equips, cartar, status e skills.... 

 

vlw galera...

Editado por andrelb
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, mecânico eh a minha classe preferida no quesito gameplay.....

Sobre suas dúvidas, vamos lá...

As armas são os únicos equipamentos com mais de um slot.

Sobre os equips pra upar eu iria de succubus, luvas, colar de juperos, colher e escudo sanguinário. E levaria alguns pergaminhos para mudar o elemento da arma a seu favor e faria o mapa de up tradicional usando em grupos (no seu level iria nos hode até 71 depois petite até 85, roween até 95 e magmaring até 99)

Outra alternativa eh farmar os equipamentos do evento de brasilis, eles já vem encantados com propriedade tem 3 slot para cartas e ainda podem receber enchants.

Eu não compraria nada pensando só no up de ferreiro vou explicar abaixo

Hoje no rag a progressão até virar 3rd classe eh relativamente rápida, porém depois que vira 3rd classe a coisa fica mais " séria "

Se esta pensando nos equipamentos já sugiro pesquisar qual build de meca pretende seguir, são basicamente duas variações (não vou colocar a build de mamonita aqui pq ela eh end do end game e muito, muito cara para montar)

1. Build Machados (minha preferida) sua skill principal eh a fúria do furacão (seu colar de juperos entraria nessa build)

2. Build canhao sua skill principal eh canhao e ela se destaca no uso do robô e no atq a distância.

Espero ter ajudado e despertado a curiosidade aí nas pesquisas, mecânico eh uma ótima classe.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem a build dex tbm pra punho/canhao. 

Eu upo meus ferreiro/ws com maça critica do festival de brasilis full laura. Excelente opçao pq da mto critico sem precisar luck. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Dasmilton disse:

Cara, mecânico eh a minha classe preferida no quesito gameplay.....

Sobre suas dúvidas, vamos lá...

As armas são os únicos equipamentos com mais de um slot.

Sobre os equips pra upar eu iria de succubus, luvas, colar de juperos, colher e escudo sanguinário. E levaria alguns pergaminhos para mudar o elemento da arma a seu favor e faria o mapa de up tradicional usando em grupos (no seu level iria nos hode até 71 depois petite até 85, roween até 95 e magmaring até 99)

Outra alternativa eh farmar os equipamentos do evento de brasilis, eles já vem encantados com propriedade tem 3 slot para cartas e ainda podem receber enchants.

Eu não compraria nada pensando só no up de ferreiro vou explicar abaixo

Hoje no rag a progressão até virar 3rd classe eh relativamente rápida, porém depois que vira 3rd classe a coisa fica mais " séria "

Se esta pensando nos equipamentos já sugiro pesquisar qual build de meca pretende seguir, são basicamente duas variações (não vou colocar a build de mamonita aqui pq ela eh end do end game e muito, muito cara para montar)

1. Build Machados (minha preferida) sua skill principal eh a fúria do furacão (seu colar de juperos entraria nessa build)

2. Build canhao sua skill principal eh canhao e ela se destaca no uso do robô e no atq a distância.

Espero ter ajudado e despertado a curiosidade aí nas pesquisas, mecânico eh uma ótima classe.

No caso eu uparia dando hit normal? e nao com cavalo de pau? por que me parece que eu mato mais rapido com o cavalo de pau, pelo menos ate entao.... e se eu for colcoar a carta em alguma bota, voce me recomenda alguma??? e quais seriam os itens do evento que seriam bons pra mim? eu ja estou farmando alguns cristais do evento..

 

teria alguma sugestao de bota, para eu usar e colcoar a carta que da +50% de dano no cavalo de pau?

vale a pena usar aquela skill do ferreiro que da mais dano mas da chance de quebrar a arma?

Editado por andrelb
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, - Axe power disse:

Tem a build dex tbm pra punho/canhao. 

Eu upo meus ferreiro/ws com maça critica do festival de brasilis full laura. Excelente opçao pq da mto critico sem precisar luck. 

o que seria esse full laura?? vc upa so na build de agi batendo normal?? e qual seria essa maça? a do fofo, agua, terra ou vento?

Editado por andrelb
Link para o comentário
Share on other sites

48 minutos atrás, andrelb disse:

No caso eu uparia dando hit normal? e nao com cavalo de pau? por que me parece que eu mato mais rapido com o cavalo de pau, pelo menos ate entao.... e se eu for colcoar a carta em alguma bota, voce me recomenda alguma??? e quais seriam os itens do evento que seriam bons pra mim? eu ja estou farmando alguns cristais do evento..

 

teria alguma sugestao de bota, para eu usar e colcoar a carta que da +50% de dano no cavalo de pau?

vale a pena usar aquela skill do ferreiro que da mais dano mas da chance de quebrar a arma?

Sugestão de bota que seja pra qlqr lvl e classe acho que não tem muita coisa nao....pode usar qlq uma que vc possa equipar....até pq para 3rd classe o cavalo de pau se torna uma skill bem irrelevante.

Com a colher, a skill adrenalina pura, o escudo sanguinário que dá 5% de aspd e uma poção da fúria (vendida em npc) vc deve chegar nos 190 de aspd ou bem próximo disso vc vai bater pouco mais muito rápido então o dps tende a ser maior.

A skill não quebra a sua arma, mas pode quebrar dos membros do seu grupo, então vc pode usar se estiver usando solo ou então usar longe de alguém do seu grupo.

Pra ferreiro eu recomendo as clavas, possuem 3 slot e podem receber o enchant EL10 (+50 de atq e 15 de precisao), 

Já pra meca se for build de canhao o ideal eh o enchant de MA10, infelizmente não temos machado nas armas =/

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, andrelb disse:

o que seria esse full laura?? vc upa so na build de agi batendo normal?? e qual seria essa maça? a do fofo, agua, terra ou vento?

A carta Laura é essa: https://www.ragnaplace.com/pt/bro/item/4579/carta-guerreira-laura

Uma maça com 3/4 slot, no refino +9/+10 fica boa. Pode ser uma maça de Brasilis com encantamento Mortal 4 que dá mais dano critico. Eu upo Super Aprendiz no crítico, usando uma Maça [4] +10 e depois troco pra Maça da Valquíria Mágica [4] +10, ambas com 4 Guerreira Laura. Dá mais 80 de taxa crítica e mais 120 de atq. Fica muito bom.

 

Sobre o Cavalo de Pau é uma boa usar Heavy Metaling. O Ferreiro e a Alquimista que upei foi com Cavalo de Pau e com o sapato com a carta Heavy Metaling, também é bom pra upar.

Ambas são boas, pois você não erra ataque.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...