Ir para conteúdo

Ajuda para upar Ferreiro


andrelb

Posts Recomendados

Fala galera blz??

eu sou novo no jogo, e estou de ferreiro lvv 65...

a minha duvida e a seguinte, qual seria a melhor forma de upar?? eu tenho alguns itens como succubus, luvas de precisao da explosao e colar de juperos.... tmb tenho uma super nimbus, colher, escudo sanguinario da guarda real, haori +8 e orelhas de kardui...

tenho tambem um carta heavy metaling pra dar mais 50% de dano no cavalo de pau, mas nao sei se tem alguma bota em especifico que seria bom colocar ela, e de preferencia low level. (existe bota com 2 slots de carta?? )

 

tendo isso em vista? seria melhor upasr em uma build que spama cavalo de pau, ou uma build de agi batendo??? quais seriam os melhores itens pra se usar ate virar mecanico?? eu posso ir atras de comprar outros que eu nao tenha... e como seriam os status ideais para melhorar esse up???

 

aceito sugestoes em tudo.. armas, equips, cartar, status e skills.... 

 

vlw galera...

Editado por andrelb
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, mecânico eh a minha classe preferida no quesito gameplay.....

Sobre suas dúvidas, vamos lá...

As armas são os únicos equipamentos com mais de um slot.

Sobre os equips pra upar eu iria de succubus, luvas, colar de juperos, colher e escudo sanguinário. E levaria alguns pergaminhos para mudar o elemento da arma a seu favor e faria o mapa de up tradicional usando em grupos (no seu level iria nos hode até 71 depois petite até 85, roween até 95 e magmaring até 99)

Outra alternativa eh farmar os equipamentos do evento de brasilis, eles já vem encantados com propriedade tem 3 slot para cartas e ainda podem receber enchants.

Eu não compraria nada pensando só no up de ferreiro vou explicar abaixo

Hoje no rag a progressão até virar 3rd classe eh relativamente rápida, porém depois que vira 3rd classe a coisa fica mais " séria "