Ir para conteúdo

uma duvida sobre a skill plagio


antonio21909

Posts Recomendados

41 minutos atrás, antonio21909 disse:

minha duvida eh c tem como saber qual skil de mob eu copio com plagio pq como meu char eh arruaceiro ainda eu nun salvo a skill copiada

 

O Plágio copia a última skill que você recebeu dano, desse modo é possível saber qual skill você copiou através do acesso as habilidades dos seu personagem Alt+S na aba "Variados".

É possível saber as skills que podem ser plagiadas através do link a seguir: https://browiki.org/wiki/Plágio

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, antonio21909 disse:

eu entendi isso minha duvida com skill q algum mob tenha como saberia c eu vo plagiar ela ja q eu nun tenho a skill de salvar a copia ainda por ser aruaceiro

Entendi, desse modo é só verificar nesse link do Browiki: https://browiki.org/wiki/Plágio

Caso algum monstro do mob tenha alguma dessas skills e te acertar, você plagiará a habilidade.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

49 minutos atrás, antonio21909 disse:

outra duvida para copiar a skillcombo triplo eu tenho q ir no pvp com algum monge q tenha a skill

isso, ou algum char com a skill habilitada por equips como haori de batalha ou outro renegago com a skill copiada, lembrando que vc copia a skill no nivel usado contra vc.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, antonio21909 disse:

eu entendi isso minha duvida com skill q algum mob tenha como saberia c eu vo plagiar ela ja q eu nun tenho a skill de salvar a copia ainda por ser aruaceiro

Sim, dá pra copiar skills de monstros, desde que sejam as mesmas que constam na lista que colocaram acima. Por exemplo você pode copiar uma Lanças de Fogo de um Magmaring mas não pode copiar um Julgamento Infernal que alguns monstros usam.

 

2 horas atrás, antonio21909 disse:

outra duvida para copiar a skillcombo triplo eu tenho q ir no pvp com algum monge q tenha a skill

Sim, é como o kancers falou acima

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...