Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 26/01/2022


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

9 horas atrás, Rufio Fastbomb disse:

Entra

Vendas Temporárias

- Tiara Futurista [1]

Ninguém vai falar do Cylinder Hairband? Aumentaram o refino do item e colocaram um refino adicional que na gringa não precisa

Reduces the variable casting time of Cart Cannon by 100%.

No Brasil colocaram isso no Refino +9 e no iro nem precisa de refino

 

https://www.divine-pride.net/database/item/19125/cylinder-hairband-1

 

 

 

Editado por Onay
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Onay disse:

Ninguém vai falar do Cylinder Hairband? Aumentaram o refino do item e colocaram um refino adicional que na gringa não precisa

Reduces the variable casting time of Cart Cannon by 100%.

No Brasil colocaram isso no Refino +9 e no iro nem precisa de refino

 

https://www.divine-pride.net/database/item/19125/cylinder-hairband-1

 

 

 

Triste. Só o que tenho a declarar.

Link para o comentário
Share on other sites

O Rúfio não tinha dito num kafra news a alguns meses que ia resolver a quebra do refino do +6 pro +7 ou pelo menos colocar um atenuante até fazer isso? Pq tá tendo hein, eu tenho pouco tempo pra jogar por causa do trabalho, e nesse pouco tempo, passei a ultima semana ralando pra fazer capas de brasilis, quebrei 18 pra conseguir fazer UMA no +9, e isso usando só minério enriquecido do +6 pro +7 e perfeitos do +7 em diante pra ter mais chanche, imagine se eu tivesse usado elunium normal. 

Link para o comentário
Share on other sites

59 minutos atrás, w.s.fotolitos disse:

O Rúfio não tinha dito num kafra news a alguns meses que ia resolver a quebra do refino do +6 pro +7 ou pelo menos colocar um atenuante até fazer isso? Pq tá tendo hein, eu tenho pouco tempo pra jogar por causa do trabalho, e nesse pouco tempo, passei a ultima semana ralando pra fazer capas de brasilis, quebrei 18 pra conseguir fazer UMA no +9, e isso usando só minério enriquecido do +6 pro +7 e perfeitos do +7 em diante pra ter mais chanche, imagine se eu tivesse usado elunium normal. 

o que ele falou é q iriam tentar colocar as bsb pra funcionar a partir do +6 e n do +7, mas nada confirmado ainda, como a bsb ta custando estremamente cara pq n está vindo acho q isso n afetaria nada seus refinos.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, w.s.fotolitos disse:

O Rúfio não tinha dito num kafra news a alguns meses que ia resolver a quebra do refino do +6 pro +7 ou pelo menos colocar um atenuante até fazer isso? Pq tá tendo hein, eu tenho pouco tempo pra jogar por causa do trabalho, e nesse pouco tempo, passei a ultima semana ralando pra fazer capas de brasilis, quebrei 18 pra conseguir fazer UMA no +9, e isso usando só minério enriquecido do +6 pro +7 e perfeitos do +7 em diante pra ter mais chanche, imagine se eu tivesse usado elunium normal. 

Man, n vale a pena refinar fora do evento.

Provavelmente ele vem em março. 

Link para o comentário
Share on other sites

42 minutos atrás, kancers disse:

o que ele falou é q iriam tentar colocar as bsb pra funcionar a partir do +6 e n do +7, mas nada confirmado ainda, como a bsb ta custando estremamente cara pq n está vindo acho q isso n afetaria nada seus refinos.

tem que voltar o do +12 pro +13 tambem. Operamos por ANOS com o sistema do omni dessa forma. É um retrocesso colossal essa redução de -1 pro refinamento. Resultou numa mega inflação nos itens +13/+14 ficou como algo surreal pra se conseguir. 

  • Like 2

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, - Axe power disse:

tem que voltar o do +12 pro +13 tambem. Operamos por ANOS com o sistema do omni dessa forma. É um retrocesso colossal essa redução de -1 pro refinamento. Resultou numa mega inflação nos itens +13/+14 ficou como algo surreal pra se conseguir. 

concordo, mas parece que a principio a gravity negou isso, foi o q entendi num KN, pode ser que voltem atrás, vai sabe.

Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, Elpaipai disse:

Man, n vale a pena refinar fora do evento.

Provavelmente ele vem em março. 

Pra encantar com 3 encantamentos a capa tem que estar no +9. Brasilis é um evento que vem uma vez por ano e olha lá, se eu nao refinar no +9 agora pra encantar, só daqui 1 ano pra usar, ou seja, as capas foram desenvolvidas pra vc refinar no +9 durante o evento, mas esse negócio de quebrar do +7 pro +9 é que estragou isso. Deveriam no mínimo ter colocado pergaminho +7 fixo na loja de ROPs, que apesar de ferrar com o nosso bolso pelo menos tornava viável "tentar" refinar. Como quero pelo menos 1 capa de cada elemento com 3 enchants, vou gastar o pouco tenpo que tenho até o evento acabar tentando.

Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, kancers disse:

concordo, mas parece que a principio a gravity negou isso, foi o q entendi num KN, pode ser que voltem atrás, vai sabe.

capaz do omini ter sido um bug que passou isso sim, Pq lembro que até a descrição "refina até o +12 com segurança" era sugestivo ao que é o atual BSB. Mas por algum motivo ainda operava no +12. Pique armadura de RG com 180DEFM que passou como erro e por ja ter sido "comprada" pelos consumidores nao poderia ser re-alterada. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

On 1/27/2022 at 8:00 AM, w.s.fotolitos said:

O Rúfio não tinha dito num kafra news a alguns meses que ia resolver a quebra do refino do +6 pro +7 ou pelo menos colocar um atenuante até fazer isso? Pq tá tendo hein, eu tenho pouco tempo pra jogar por causa do trabalho, e nesse pouco tempo, passei a ultima semana ralando pra fazer capas de brasilis, quebrei 18 pra conseguir fazer UMA no +9, e isso usando só minério enriquecido do +6 pro +7 e perfeitos do +7 em diante pra ter mais chanche, imagine se eu tivesse usado elunium normal. 

Só isso? Quebrei mais de 90 Chapéu de Oficial e o máximo que cheguei foi no +8, sendo que a maioria esmagadora quebrou indo pro +1, +3 e +5; também usei minérios especiais no mesmo esquema. Desisti. Com 80% de chance de ACERTO eu errei mais que tudo, mas na hora que tenho 20% essa "sorte" não vem.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, fgsk disse:

Só isso? Quebrei mais de 90 Chapéu de Oficial e o máximo que cheguei foi no +8, sendo que a maioria esmagadora quebrou indo pro +1, +3 e +5; também usei minérios especiais no mesmo esquema. Desisti. Com 80% de chance de ACERTO eu errei mais que tudo, mas na hora que tenho 20% essa "sorte" não vem.

é 20% CONFIA

  • Sad 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, fgsk disse:

Só isso? Quebrei mais de 90 Chapéu de Oficial e o máximo que cheguei foi no +8, sendo que a maioria esmagadora quebrou indo pro +1, +3 e +5; também usei minérios especiais no mesmo esquema. Desisti. Com 80% de chance de ACERTO eu errei mais que tudo, mas na hora que tenho 20% essa "sorte" não vem.

Eu sempre uso pergaminho de armadura +6, acho que por isso quebrei menos que vc (mesmo que esse menos ainda seja bastante).

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/27/2022 em 7:58 AM, Elpaipai disse:

Man, n vale a pena refinar fora do evento.
Provavelmente ele vem em março. 

Pelo menos pra mim não dá de investir em over pra essas capas agora.
Pergaminho armadura +9 tá o preço dos de arma +11.
Tô fora.

Consigo sobreviver com o que tenho até o evento de Refino, e depois aguento até o outro ano pra encantar.
Até lá vão aparecer coisas muito melhores pra eu investir minha grana do jogo.

De um jeito ou de outro, eu fico de boa.
Agora pagar de besta comprando item superfaturado só por causa do evento, pra mim não rola.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Seria legal se tivessem feito que nem na Caçada Real e disponibilizado uma Caixa de Refinamento do Festival, que refinaria alguns equipamentos do evento direto pro +9.

Pô man, ai seria genial!
O cara que pensou nisso pra caçada real merece ser coroado no lugar do Tristan III 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vanargand disse:

mas hoje, novamente, ficou faltando o fórum. :(

A gente se vira man.
Uma hora algum moderador vai dar mais atenção pro nosso querido fórum.
Até eleição pra Tutorado estão organizando, não é possível que vão empossar os caras e cair fora, né?

Eis aqui o resumo do ultima KN:
nQGPJzp.jpg

  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...