Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 26/01/2022


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Bom dia, Pessoal.

 

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 26/01/2022


Servidores: Abertos

Entra

Vendas Temporárias

 

- Tiara Futurista [1]

- Gorro do Mago [1]

- Gorro de Gatinho [1]

- Casquinha Equilibrista

- Chapéu de Merluza

- Boina Torta

- Marmita Equilibrista

- Rosas Românticas

- Drones Vigilantes

- Aura Maligna

- Essência Violeta

- Laçarote da Retaguarda

- Proteção de Vesper

- Peruca Kururinpa

- Quepe Militar

- Seixos Polares

- Telhado

- Touca de Malangdo

- Véu do Submundo

- Lunático Simpático

- Capuz de Gatinho Fofinho

- Cachecol de Lunático

- Supervisual de Aprendiz

- Chapéu de Druida Maligno

- Elmo do Cavaleiro Branco

- Elmo da Khalitzburg

- Legado de Reginleif

- Capuz Trevoso

- Sapatos do Sobrevivente

___________________________________________

Continua

Vendas Temporárias

 

- Cupom de Promoção

 

Eventos

 

- Cupom de Promoção – De 18/01 à 03/02

- Festival de Brasilis - De 18/01 À 21/02

_____________________________________________

 

Termina

 

Vendas Temporárias

 

- Grimório do Golpe de Vento [2]

- Grimório do Sol Ardente [2]

- Grimório das Ondas [2]

- Grimório da Mãe Terra [2]

- Comunicador Avançado [1]

- Coroa com Chifres

- Banquinha Marinha

- Capacete Ecoante

- Aura Trovejante

- Yoyo de Estimação

- Mini Cacto

- Rochoso de Estimação

- Touca com Pompom

- Mini Magnólia

- Fedora de Comodo

- Lacinho Frufru

- Máscara do Chefão do Mal

- Óculos Modernos

- Pelúcia de Lady Tanee

- Peruca do Saiadim Deus

- Fones de Ouvido Nekobits

- Fone da Ratishune Meeku

- Fone da Megarine Louca

- Fones Audio-Poring

- Chapéu do Poring Prismático

- Goma de Mascar Visual

- Boina de Poring

- Boina Vermelha do Mensageiro

- Boina Estudantil

- Chapéu de Veneza

- Laço Gótico [1]

- Tapete Voador

- Sapatos da Penitência

Eventos

- Ticket de Promoção – de 11/01 À 25/01

- Evento de Caça (Turn In) - De 11/01 à 25/01

- Logue e Ganhe - De 21/12 à 21/01

- Bônus de Exp e Drop - de 18/01 à 26/01

______________________________________________


Correções/Alterações

-  Correções na descrição do Gorro de Gatinho [1] para próxima manutenção semanal:
Para: Cornutus das Pronfudezas.
Para: Cavalo-marinho das Profundezas.
Para: Obeaune Ancestral.
Para: Peixe-espada Ancestral.
Para: Celacanto Cruel

______________________________________________

 

Bugs

 

__

 

Lembretes

 

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

 

Reset Grátis

 

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download


Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

Link para o comentário
Share on other sites

Passando por cima da discussão que eu não rendi (nem terminei de ler) do outro tópico, obrigado por consertarem a Migração de Contas! Inclusive acho que seria legal fazer essa nota no post principal, mas o importante é que foi corrigido.

Agora deixo a pergunta pra galera: o evento MEGA veio e se foi, supostamente com o zeny excedente da inflação, qual foi o efeito final?
Em minha opinião parece que piorou, o exemplo mais tosco é "Flor de Planta Carnívora" (de 5 pra 20k), os preços tem caído mais pela força do ódio competitivo famosa canelada no preço do que pelo ecossistema do jogo em si. Também esperei "Cachecol Celestial" dar o ar da graça e de fato ele caiu para 120~150kk (de ~300kk), passa a sensação que estão segurando estoque para soltar aos poucos ?

Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, LucasRavager disse:

No aviso do adiamento dizia que a atualização iria até 9h. 
No tópico já diz até 12h.
Então vou dar aquele bom cochilo depois do almoço, de noite nos vemos por aqui kkkk

Pensei o mesmo,

Lembrava que a programação era começar cedo e encerrar cedo...

Podia ter aproveitado mais a EXP caso tivessem jogado a real do início programado.

Link para o comentário
Share on other sites

48 minutos atrás, pstrohmeyer disse:

papo reto, jogo há 1 mês e tenho certeza que o chorão do @quit é aquele que dá KS no teu mob, rouba o last hit no evento, te ignora na PM e ganha zeny vendendo EDP falso.. 

Concordo com vc, eu tb comecei recentemente, e digo mais, tem os chorao que vão te desmerecer que voce fez 1b no evento falando q n vale nada blablabla (sendo q eh tudo q vc tem e o jeito mais facil de fazer dinheiro pra quem ta comecando e aprendendo)

Editado por Miojinn
Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, Miojinn disse:

Concordo com vc, eu tb comecei recentemente, e digo mais, tem os chorao que vão te desmerecer que voce fez 1b no evento falando q n vale nada blablabla (sendo q eh tudo q vc tem e o jeito mais facil de fazer dinheiro pra quem ta comecando e aprendendo)

Exatamente, reclamam, reclamam e reclamam, mas não fazem por onde para o jogor ter o mínimo de evolução. O que interesse é somente o deles, o deles, o deles e o de mais ninguém.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, Elpaipai disse:

Bem, manutenção de final de mês padrão.  Sem nada de novo.

Eu só peço a staff mais eventos de dreno de zeny, pois tá precisando (MEGA CENA ajudou bem pouco). Mete um fazendeiro,  rifa da Rafa e exploradores com custo de 200kk ou mais que vai dar bom.

heuhueuhe o famigerado evento elite que 10% apenas dos prayers puderam rodar e que apenas serviu pro pessoal recorrer ao black market pra no final das contas o zeny ser vendido ilegalmente mais barato do que antes do evento? 

  • Haha 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, LACJ disse:

Nunca foi zeny drain, e pra falar a verdade, não acredito que nenhum evento desse tipo surta algum efeito, essa inflação está mais para escassez proposital de itens no mercado. Pode ter vários eventos como esse que o estoque de zeny dessas lojas não vai ser abalado, isso só faz eles lucrarem mais. Quem tem lojas desse tipo, tem os melhores equips, farma as melhores instâncias, dropa as melhores cartas, e quando não utiliza  meios cheats. Os cara estão profissionalizados e ganham a vida com isso.

Põe esses equips boladões todos por venda direta e quero ver o preço não cair!! ?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

39 minutos atrás, - Axe power disse:

heuhueuhe o famigerado evento elite que 10% apenas dos prayers puderam rodar e que apenas serviu pro pessoal recorrer ao black market pra no final das contas o zeny ser vendido ilegalmente mais barato do que antes do evento? 

Zeny ilegal ou não, tá sendo drenado e o objetivo sendo cumprido.

A menos que você esteja sugerindo que o zeny comercializado no mercado paralelo seja gerado de forma escusa. Rs.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que ajudaria a equilibrar o valor dos rops/zenys se a WP preencher a escasses de itens através da loja de rops, acho até que era o momento da publicadora aproveitar e ganhar uns trocos em cima da inflação, a maioria dos jogadores de rag são adultos e que colocam um pouco de dinheiro no jogo se for vantajoso..... e o jogador vai gastar onde mais convém, se o rops está sendo mais atrativo ele vai por rops, mas oque adianta se não tem o item na loja???

Aí ele acaba indo pro mercado negro e o dinheiro que iria virar rops vira lucro pro revendedor.....mas a culpa eh do jogador, ele devia negar o RMT e viver dos 15 visuais e 3 itens que chegam na loja toda semana......

 

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Dasmilton disse:

Acho que ajudaria a equilibrar o valor dos rops/zenys se a WP preencher a escasses de itens através da loja de rops, acho até que era o momento da publicadora aproveitar e ganhar uns trocos em cima da inflação, a maioria dos jogadores de rag são adultos e que colocam um pouco de dinheiro no jogo se for vantajoso..... e o jogador vai gastar onde mais convém, se o rops está sendo mais atrativo ele vai por rops, mas oque adianta se não tem o item na loja???

Aí ele acaba indo pro mercado negro e o dinheiro que iria virar rops vira lucro pro revendedor.....mas a culpa eh do jogador, ele devia negar o RMT e viver dos 15 visuais e 3 itens que chegam na loja toda semana......

 

Sim, é muito mais danoso pra economia do server quando um (ou um grupo de) jogador consegue agir de forma a monopolizar certos itens. Nem todo mundo se sente inclinado a enfrentar os riscos da compra de tickets pra pegar os itens bons. Mas obviamente é muito lucrativo pra distribuidora esse modelo de venda, então não mudaria tão cedo.

 

Edit-

Eu prefiro colocar R$150 reais de ROPs e comprar o item diretamente na loja por 100k de ROPs do que tentar adquirir o item por ticket. :)

Editado por Squirt
  • Thanks 1
  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...