Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 26/01/2022


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Squirt disse:

Sim, é muito mais danoso pra economia do server quando um (ou um grupo de) jogador consegue agir de forma a monopolizar certos itens. Nem todo mundo se sente inclinado a enfrentar os riscos da compra de tickets pra pegar os itens bons. Mas obviamente é muito lucrativo pra distribuidora esse modelo de venda, então não mudaria tão cedo.

 

Edit-

Eu prefiro colocar R$150 reais de ROPs e comprar o item diretamente na loja por 100k de ROPs do que tentar adquirir o item por ticket. :)

Nem fala, mano. Esse modelo de lootbox está caindo em vários lugares. Isso é jogo de azar, e não player skill. O povo ainda fala que prejudicaria a competitividade do jogo, mas como se compete com a sorte?

Concordo demais contigo. Prefiro fazerbuma força e botar 100 conto de rops todo mês que roletar 50 ou ter que dar dinheiro pra outro cara no mercado paralelo pq o preço no jogo é proibitivo.

Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, Squirt disse:

 

Edit-

Eu prefiro colocar R$150 reais de ROPs e comprar o item diretamente na loja por 100k de ROPs do que tentar adquirir o item por ticket. :)

Tô chegando a esse ponto. Abri uns 230 tickets para pegar o salto. Só veio coisa horrorosa.

Edit: acredito que o único lootbox possível seja tipo o cupom, que tem as % alta e não vem pergaminho do aspersio, que vale nada.

Ou metia um tickets por 10k de rops cada e mete uns 10 equipes diferentes,  daí o mais importante deixa uns 5% e o resto acima de 10%.

Editado por Elpaipai
Link para o comentário
Share on other sites

40 minutos atrás, Dasmilton disse:

Acho que ajudaria a equilibrar o valor dos rops/zenys se a WP preencher a escasses de itens através da loja de rops, acho até que era o momento da publicadora aproveitar e ganhar uns trocos em cima da inflação, a maioria dos jogadores de rag são adultos e que colocam um pouco de dinheiro no jogo se for vantajoso..... e o jogador vai gastar onde mais convém, se o rops está sendo mais atrativo ele vai por rops, mas oque adianta se não tem o item na loja???

Aí ele acaba indo pro mercado negro e o dinheiro que iria virar rops vira lucro pro revendedor.....mas a culpa eh do jogador, ele devia negar o RMT e viver dos 15 visuais e 3 itens que chegam na loja toda semana......

 

Só existe essa opção, volumar mais itens no rops, acho que a essa altura, ninguém vai reclamar.

Link para o comentário
Share on other sites

O ideal mesmo era não ter rops. Itens de drops e instâncias, como era muito antigamente... mas infelizmente isso não vai acontecer.

Poderia ao menos, como eu mesmo já sugeri, colocar itens similares/equivalentes/meio termo dos itens de rops pra compensar, MAS, isso também não vai acontecer, uma vez que vai tirar o lucro dos itens de rops, então...

só sobra juntar o Thor e o Valhalla e abrir um sv sem rops! P2W é o câncer de qualquer jogo imho.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse sistema de ticket eh péssimo...

Eu nunca participei e nem tenho intenção nenhuma de participar, roletar 1k de rops pra tentar um item com 99.8% de chance de não vir e 0.2% de chance de sair....tô fora!

Mas quando o item que vem na loja eh interessante eu compro na loja de rops sem medo algum.

O sistema deveria premiar com o item principal após X tickets gasto na máquina....ex: o cara roletou não veio o iten ele recebe um "ticket usado" juntou 50 ticket usado tu pode resgatar o item principal, juntou 30 retira outro prêmio e etc.....

 

Editado por Dasmilton
  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, Dasmilton disse:

Esse sistema de ticket eh péssimo...

Eu nunca participei e nem tenho intenção nenhuma de participar, roletar 1k de rops pra tentar um item com 0.2% de chance de sair....tô fora!

Mas quando o item que vem na loja eh interessante eu compro na loja de rops sem medo algum.

O sistema deveria premiar com o item principal após X tickets gasto na máquina....ex: o cara roletou não veio o iten ele recebe um "ticket usado" juntou 50 ticket usado tu pode resgatar o item principal, juntou 30 retira outro prêmio e etc.....

 

Vai explicar...

Nesse último ticket, comprei 20 d um player, saiu Salto... Revendi... Comprei mais 30... Veio anel... Revendi... Sosseguei...

Comprei rops, comprei 75 tickets e não saiu NADA... É muito complicado...??

Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, carecatiltado disse:

o valor de  anel confiante e salto aumenta 100%, stonks 

uai, porque? Veio nada de nada... 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, pstrohmeyer disse:

Exatamente, reclamam, reclamam e reclamam, mas não fazem por onde para o jogor ter o mínimo de evolução. O que interesse é somente o deles, o deles, o deles e o de mais ninguém.

Igual os "parceiros" do KN só pedem coisas pra eles mesmos. Só querem saber de consu mais consu, cortezias, pins e por ai vai... 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

58 minutos atrás, Fasima disse:

Será que vocês vão, alguma vez, ou algum dia, conseguir colocar um horário de previsão para o término da manutenção, plausível, e de fato terminar a manuntenção na hora prevista?

servidor horrivel td manutenção a msm cabeça de pudim lembro de tentar jogar 1 ano atras ou 2 sei lá, e a msm coisa acontecia horarios ridiculos e errados ..

 

tão lucrando faça favor e pague um profissional capacitado para fazer a manutenção em 30 minutos ou 1h, mais de 1h é absurdo longe de ser um funcionario senior.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Ferrezende disse:

botas cenia, ataque critico duplo, p2w é um cancer, bla bla bla, caras vcs nao cansam mesmo. A staff n consegue acertar quase NUNCA a previsão da duração dessa manutenção e vcs ai querendo discutir coisas muito mais complexas kkkkkkkkkkkk

pois é se a empresa nao consegue cumprir o horário de uma manutenção nao tem muito oque se esperar hahaha

Link para o comentário
Share on other sites

A mão pra fazer o Bolão do Servidor Off chega a tremer.
Mas como ainda estão dando previsão, deixa quieto...

Parece que vai vir o Trevoso e o visu de Superaprendiz, então pelo menos isso já faz a manutenção valer?

Gogogo @Rufio Fastbomb kun, libera o serve ai, pra nós continuar farmando em brasilis.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...