Ir para conteúdo

"Não foi possivel conectar ao servidor" e roteador "bloqueado" pela empresa.


antoniospindler

Posts Recomendados

Estou tentando conectar há uma semana sem sucesso. Entrei em contato com a empresa provedora de internet a respeito da liberação de portas e eles disseram que não vai ser possivel porque meu "ip é de CGNAT". O roteador é bloqueado com senha e eles não passam o acesso, somente tenho acesso a um login de usuario que me possibilita mudar a senha do wifi e coisas basicas. 
Meu provedor de internet é a Sim.Digital, RVT. 

Existe outra maneira que eu possa conectar ao ragnarok sem a liberação das portas no roteador?

 

 

Não sei por qual motivo minha reply com a solução foi deletada. A solução foi pedir pra que a provedora de internet trocasse meu IP, meu IP era de um bloco de ips usado antigamente pelos EUA, então ele era automaticamente bloqueado pelo servidor. Se vocês estiverem tendo esse melhor problema, pergunte para o provedor de internet de vocês se o bloco de IP de vocês é BR, e fale pra eles que se for IP que já foi internacional vocês não vão conseguir logar 

Editado por antoniospindler
Link para o comentário
Share on other sites

Cara entao, rag eh um tiço de jogo que vc precisa implora pro provedor funcionar/o proprio jogo funcionar. 

 

Real da real tem provedor que deixa tudo LIVRE, como eh o caso da Net. Nem a vivo fibra deixa as coisas livres porque dependendo o esquema os proprios tecnicos usam pra çucrar em cima retornando em visitas sabe.... Mas isso varia de regiao ppra regiao. Regioes habitacionais "premiuum" eh tudo livre e desbloqueado. Regioes mais humildes os caras tentam fazer esses esquemas. Real da real ja vi tecnico querendo jogar um papo cara de mamão de que pra desbloquear pra game era um custo x e precisava enviar um cara mais especifico (um absurdo). Minha dica eh ligue na provedora diga que vc eh streamer e tem como fonte de renda o stram de games. Se ficarem causando e o tecnico enviado nao souber desbloquear o modem = troque de provedor. Hoje em dia tem varios ai na praça vc nao eh obrigado a ficar com esses perrengue nao. A vivo mesmo me deu dor de cabeça eu logo cancelei e meti na anatel. 

 

Apenas troque de provedor. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...