Ir para conteúdo

Como upar em Sussurro Sombrio e algumas perguntas.s.


makarov258

Posts Recomendados

Ontem fui pela primeira vez em Sussurro Sombrio pra upar meu Sentinela, upei 2 niveis e meio durante a instancia e queria dicas pra upar nela melhor.  Ou esse é o maximo que da pra upar por tentativa?

-Devo gastar meu diario só quando chegar no Jack Wolf no final pra aproveitar melhor ele invocando os bixos?

- Que consumíveis são bons pra levar pra fazer a instancia, preciso de algum q de precisão pq to com dificuldade de matar um Mob em especifico(Dilacerado Imortal).

- Se eu consigo mata o Jack Wolf de boa, eu consigo matar o Requiem de Marfim ou ele é mais dificil q o jack Wolf?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, assim, eu chegava usando diário né, porque de uma forma ou outra tu vai usar 2, a diferença é que se tu usar na hora que entra ele meio que "termina junto" com o tempo da instância (fora a xp do mob inicial) já que cada diário dura 30 min e a instância 1h

Sobre os zumbis, cara pode usar algum consumível que te ajude sim, eu como sempre joguei de classe ranged (insurgente/musa) quando eu fui praí eu não missava, então acho estranho tu tá dizendo que tá com dificuldade, assim, leva uns envelopes para Hp/sp e o que tu achar que vale a pena

Sobre a xp, cara se eu não estiver louco, lata de gato (+20%) stacka com o diário, se tu não precisar o hat baixo, pode usar um balão de xp (5% normalmente e 10% se for o da família poring), não sei qual bota tu usa, mas tem as sandálias antigas (acho que dão +10/+15% no +9) com a carta que dá XP racial em troca de levar mais dano (esqueci o nome, mas acho que é +10 ou +5% de xp)  tem luvas felpudas também que fazem combo com a carta da bota se não me engano, então, se tiver afim de dar um hard up, tu pode mudar uns itens (desde que deixe o sentinela matando de boas ainda)

Sobre o Requiem, eu não entendi muito bem a lógica de comparação, mas o Requiem é lv 120, muito mais fácil que o Jack (se bem que o Jack não é difícil, ele é chato com já terremotos e passos da ilusão)

Link para o comentário
Share on other sites

34 minutos atrás, Liuma disse:

Sobre os zumbis, cara pode usar algum consumível que te ajude sim, eu como sempre joguei de classe ranged (insurgente/musa) quando eu fui praí eu não missava, então acho estranho tu tá dizendo que tá com dificuldade, assim, leva uns envelopes para Hp/sp e o que tu achar que vale a pena

Eu to com combo gigante,  minha DES ta em 99,  o resto ta em INT e FOR por isso to errando algumas vezes os ataques

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, makarov258 disse:

Ou esse é o maximo que da pra upar por tentativa?

Não, vc pode upar até mais.
Depende é claro do seu lvl, quanto maior, mais lento é o pregresso.

4 horas atrás, makarov258 disse:

-Devo gastar meu diario só quando chegar no Jack Wolf no final pra aproveitar melhor ele invocando os bixos?

Depende do seu lvl também:
Quando estou abaixo do nível 160, já poto o Diário da Aventura e pra aproveitar os 3 mobs de zumbis que ele casta.
Ai vou subindo na manha, matando tudo.
Chegando no topo mato primeiro os Dilacerados e tudo que se maxer!
Então é focar no grandão até ele começar a farmar os zumbis novamente.

4 horas atrás, makarov258 disse:

Se eu consigo mata o Jack Wolf de boa, eu consigo matar o Requiem de Marfim ou ele é mais dificil q o jack Wolf?

Man, a unica razão que vejo pra gastar tempo de xp, matando o Jack, é tentar dropar a Julieta de Rachel que era uma arma bem cara (não sei se ainda é).
 

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica meio ariscada e vc baixar o hp do jack do final ate ele falar sem parar , ele chama mob a cada fala pratimente isso e arriscado pq ele vai tar de 40% a 21% do hp, ele casta terremoto nos 20% ,mais acho que tem limite de 2 ou 3 mob juntos na area la

Sobre cosumiveis de xp , pode potar diario + manual de classe + lata de comida de gatos , manual de base n funciona com diario , n sei se aqueles outros de 100% e 200% de xp funcionan com diario , equips funcionan

A, o mapa tinha uma pegadinha , depende do consumivel , os mob de maior quantidade , os que tem sprite de zumbie roxo , dao menos xp , n seria ruim se a xp nao ficase tipo trocando de dono , digamos o zumbie roxo da 500k de xp e aqueles mais fortes e em menos quantidade da 300k , depende do consumivel o roxo passa a dar 300k e os outros 500k

Tem uma galera que usa umas mecanicas la que eu n sei explicar mais rende umas entradas a mais uma junto da outra

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...