Ir para conteúdo

AB de autocast é viavel??


andrelb

Posts Recomendados

Fala galera blz??? eu vi que tem alguns itens, como um tomo que casta meteoro nos hits, e a super nimbus.... com eles seria possivel fazer um AB de auto cast com um bom auto sustain e buffs para realizar bom farm??? caso seja viavel, como deveriam ser os status e os itens chave para a build funcionar???  eu estava querendo fazer uma build de AC que fosse efetiva no end game, cheguei a pensar em renegado tambem, mas eu sei que eu ia vacilar co ma skill de rpeservar a cada 10 mins... haha.... ai fiquei meio que entre AB, Sorc ou Doram.... poderiam me dar umas dicas e ajuda??

vlw...

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, andrelb disse:

Fala galera blz??? eu vi que tem alguns itens, como um tomo que casta meteoro nos hits, e a super nimbus.... com eles seria possivel fazer um AB de auto cast com um bom auto sustain e buffs para realizar bom farm???

A build de AB autocast existe e é boa sim, mas não vai servir para competir com outros jogadores já que outras são muitas vezes mais fortes.

O principal equipamento da build seria o Tomo do Presságio, e ele combina muito bem com o hat Orgulho Arco-Íris para ter autocasts adicionais que são muito fortes.

A partir daí dá pra diversificar demais nos outros equipamentos, seja capa, acessórios, armadura, calçados, etc, para ficar de acordo com seu gosto.

Não existem equipamentos bons para sustain em builds de autocast, então é melhor você se basear nas curas da própria AB e de consumíveis.

 

9 horas atrás, andrelb disse:

eu estava querendo fazer uma build de AC que fosse efetiva no end game, cheguei a pensar em renegado tambem, mas eu sei que eu ia vacilar co ma skill de rpeservar a cada 10 mins... haha.... ai fiquei meio que entre AB, Sorc ou Doram.... poderiam me dar umas dicas e ajuda??

Atualmente a mais forte das builds de autocast é com Dorams mesmo, usando a Cauda Arco-Íris com carta Cavaleiro da Tempestade, já que o dano é muito alto, a chance de ativação é altíssima e você bate de longe.

Feiticeiro é ainda mais forte que AB pois a classe possui mais coisas para amplificar o dano dos autocasts, como Lanças Duplas, Desejo Arcano, insígnias, invocações e terrenos.

Renegado também é bem mais forte por causa do Punhal Ancestral que dá autocast de Onda Psíquica e do Desejo das Sombras, que você não necessariamente precisa do Preservar já que pode armazenar a Chuva de Meteoros no Mimetismo e abandonar a habilidade copiada no Plágio (caso vc não esteja confiante em lembrar de preservar).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Magnatrom disse:

A build de AB autocast existe e é boa sim, mas não vai servir para competir com outros jogadores já que outras são muitas vezes mais fortes.

O principal equipamento da build seria o Tomo do Presságio, e ele combina muito bem com o hat Orgulho Arco-Íris para ter autocasts adicionais que são muito fortes.

A partir daí dá pra diversificar demais nos outros equipamentos, seja capa, acessórios, armadura, calçados, etc, para ficar de acordo com seu gosto.

Não existem equipamentos bons para sustain em builds de autocast, então é melhor você se basear nas curas da própria AB e de consumíveis.

 

Atualmente a mais forte das builds de autocast é com Dorams mesmo, usando a Cauda Arco-Íris com carta Cavaleiro da Tempestade, já que o dano é muito alto, a chance de ativação é altíssima e você bate de longe.

Feiticeiro é ainda mais forte que AB pois a classe possui mais coisas para amplificar o dano dos autocasts, como Lanças Duplas, Desejo Arcano, insígnias, invocações e terrenos.

Renegado também é bem mais forte por causa do Punhal Ancestral que dá autocast de Onda Psíquica e do Desejo das Sombras, que você não necessariamente precisa do Preservar já que pode armazenar a Chuva de Meteoros no Mimetismo e abandonar a habilidade copiada no Plágio (caso vc não esteja confiante em lembrar de preservar).

poxa vlw pela dica cara... como funciona essa questao do mimetismo?? eu sou noob aqui... e entre o Renegado e sorc... ambos estao em pe de igualdade ou alguma ainda se sai melhor? Saberia dizer tmb os itens chave para a build no sicario, e se tem alguma build / itens pra deixar o up muito mais rapido??? até entao tenho succubus mas posso comprar outros se necesario

Editado por andrelb
Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, andrelb disse:

como funciona essa questao do mimetismo??

Vc ativa o Mimetismo, copia uma skill no pvp, desliga o mimetismo e tá memorizado até vc querer copiar outra e repetir o processo.

 

9 horas atrás, andrelb disse:

e entre o Renegado e sorc... ambos estao em pe de igualdade ou alguma ainda se sai melhor?

Não sei dizer, ambos são muito bons.

Renegado tem o autocast da Onda Psíquica que é muito forte, e Feiticeiro tem todas as skills que falei acima, mas precisa de toda uma preparação para maximizar o dano com sorc.

 

9 horas atrás, andrelb disse:

Saberia dizer tmb os itens chave para a build no sicario, e se tem alguma build / itens pra deixar o up muito mais rapido???

A pergunta foi um pouco vaga já que não especificou a build de up. Quer fazer autocast com ele também?

Em geral a melhor build pra upar com ele é com Lâminas de Loki usando alguma katar boa e itens de dano físico, a Succubus pode encaixar também. Ou se quiser investir mais dinheiro tem a build de Impacto Meteoro que é ainda mais forte.

Se quiser upar com autocast, aí pode focar no Orgulho Arco-Íris e duas Espadas Elementais, ou o Orgulho, uma Kladenets +10 e uma Adaga das Valquírias, tem muitas possibilidades.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Magnatrom disse:

Vc ativa o Mimetismo, copia uma skill no pvp, desliga o mimetismo e tá memorizado até vc querer copiar outra e repetir o processo.

 

Não sei dizer, ambos são muito bons.

Renegado tem o autocast da Onda Psíquica que é muito forte, e Feiticeiro tem todas as skills que falei acima, mas precisa de toda uma preparação para maximizar o dano com sorc.

 

A pergunta foi um pouco vaga já que não especificou a build de up. Quer fazer autocast com ele também?

Em geral a melhor build pra upar com ele é com Lâminas de Loki usando alguma katar boa e itens de dano físico, a Succubus pode encaixar também. Ou se quiser investir mais dinheiro tem a build de Impacto Meteoro que é ainda mais forte.

Se quiser upar com autocast, aí pode focar no Orgulho Arco-Íris e duas Espadas Elementais, ou o Orgulho, uma Kladenets +10 e uma Adaga das Valquírias, tem muitas possibilidades.

eu acabei de perceber ali que falei sicario.. mas era o renegado. kkkkk essa build de meteoro depende de quais itens??

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, andrelb disse:

essa build de meteoro depende de quais itens??

Agora fiquei confuso outra vez kkk

Chuva de Meteoros no Renegado ou Impacto Meteoro de Sicário?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/23/2022 em 1:50 AM, andrelb disse:

e entre o Renegado e sorc... ambos estao em pe de igualdade ou alguma ainda se sai melhor?

Essa pergunta consigo te responder pois tenho ambos personagens com ambas construções.

Renegado se sai melhor se estiver equipado com +11 Punhal Ancestral, pois libera a autoconjuração de Onda Psíquica no Nv 3 que aumenta muito o DPS do personagem, além dos equipes serem mais maleáveis e a ativação da Chuva de Meteoros ser ativada pela skill Desejo das Sombras, não se prendendo a um equipamento específico para autoconjurar.

Já o Sorc fica um pouco atrás, justamente pela falta da autoconjuração da Onda Psíquica, apesar de equipar o +10 Tomo do Presságio que consegue usufruir de quase todas as skills do Orgulho Arco Irís, mas que não é suficiente para alcançar o DPS da Onda Psíquica e apesar de possuir skills bem úteis como Lanças Duplas e Desejo Arcano, mas que por fim são focadas para alvo único e não em área.

Todavia, Sorc pode ficar melhor que o Renegado caso utilize o equipamento combo +10 Guardiã do Natal + Lampião das Trevas + Luva dos Espíritos Malígnos, que libera a autoconjuração de Onda Psíquica Nv 3 ao passo de ficar preso a esses equips mas aumentando consideravelmente o DPS, no entanto o diferencial do Sorc está na capacidade de modificar o elemento da Onda através das Invocações! Isso quer dizer que o Sorc pode, nessas condições, autoconjurar Onda Psíquica no elemento fogo, água, terra ou vento, diferentemente do Renegado que só conta com a skill no seu elemento natural, isto é, Neutro.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, Med ▲ disse:

Essa pergunta consigo te responder pois tenho ambos personagens com ambas construções.

Renegado se sai melhor se estiver equipado com +11 Punhal Ancestral, pois libera a autoconjuração de Onda Psíquica no Nv 3 que aumenta muito o DPS do personagem, além dos equipes serem mais maleáveis e a ativação da Chuva de Meteoros ser ativada pela skill Desejo das Sombras, não se prendendo a um equipamento específico para autoconjurar.

Já o Sorc fica um pouco atrás, justamente pela falta da autoconjuração da Onda Psíquica, apesar de equipar o +10 Tomo do Presságio que consegue usufruir de quase todas as skills do Orgulho Arco Irís, mas que não é suficiente para alcançar o DPS da Onda Psíquica e apesar de possuir skills bem úteis como Lanças Duplas e Desejo Arcano, mas que por fim são focadas para alvo único e não em área.

Todavia, Sorc pode ficar melhor que o Renegado caso utilize o equipamento combo +10 Guardiã do Natal + Lampião das Trevas + Luva dos Espíritos Malígnos, que libera a autoconjuração de Onda Psíquica Nv 3 ao passo de ficar preso a esses equips mas aumentando consideravelmente o DPS, no entanto o diferencial do Sorc está na capacidade de modificar o elemento da Onda através das Invocações! Isso quer dizer que o Sorc pode, nessas condições, autoconjurar Onda Psíquica no elemento fogo, água, terra ou vento, diferentemente do Renegado que só conta com a skill no seu elemento natural, isto é, Neutro.

Poxa, bem interessante cara, vlw....

e com relação a facilidade de upar e sobrevivencia? ambos estao no mesmo nivel?

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, andrelb disse:

Poxa, bem interessante cara, vlw....

e com relação a facilidade de upar e sobrevivencia? ambos estao no mesmo nivel?

Na parte defensiva, o Renegado fica a frente por ter uma alta esquiva, já o Sorc fica mais vulnerável, no entanto conta com a skill Proteção Arcana que garante que não fique tão "papel". 

Com relação ao up, ambos são iguais pois conseguem ter uma evolução satisfatória nos mesmos mapas.

Editado por Med ▲

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Essa discussão entre Sorc ou Renegado é interessante.
Mas deve ser observado a questão da dinâmica também.
Com renegado vc vai ficar sempre na mesma de se buffar dar o auto clik no inimigo e ver as magias cair.

Socer lhe proporciona um up muito mais versátil e divertido!
Tem os elementais, as magias de terreno, Lanças Duplas, Bruma, Aquecer Terreno, Teia, Proteção Arcana, Passos de Salamandra e os carai a 4.
Enquanto o renegado autocast é jogo de uma ou duas habilidades, e acredite, com o tempo isso deixa a jogatina muito chata.

Entretanto vejo sim bastante potencial na build de AB Autocast.
Já que AB tem trocentos buffs, tem acesso a ótimos equips e seu multiplicador de HP é um dos melhores do jogo.
Vc pode até fazer um com grande def/vit e ataque mágico, e usar algo com reflect pra castar as magias enquanto tanka o mapa todo!

Meu top 5 de Autocast fica assim:

  1. Socer
  2. Superaprendiz
  3. AB
  4. Renegado
  5. RK
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Meu top 5 de Autocast fica assim:

  1.  Socer
  2. Superaprendiz
  3. AB
  4. Renegado
  5.  RK

Esse realmente ama a classe pra colocar em segundo ?

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Além dos buffs, AB também tem o Gemini Lumen que ajuda no dano, os Renegados mimetizam as vezes, e pode ser interessante pra uso geral, já que o dano mágico é sempre neutro e não sofre "penalidade" no dano contra a maioria das propriedades, 100% até nas propriedades nível 4, exceto fantasma, e o dano físico tem a mesma propriedade da arma, então dá pra mudar dependendo da situação. Pena que o dano ainda não está tão alto, e só deve aumentar com os updates da classe, que supostamente vem esse ano. Mas já tem uns equipamentos específicos que melhoram a habilidade, como o Tomo Ancestral, mas acho que não compensa trocar o Tomo do Presságio.

Tens uns equipamentos que ainda não vieram que também ativam auto-cast de Judex, com o update da classe e o Judex no nível 10, também deve ficar legal, pra ter um conjunto de equipamentos pra um auto-cast exorcista.

Tinha também um chapéu de algum mini-game ou algo assim que habilitava auto-cast de Adoramus, mas não chegou ainda também.

Acho que Feiticeiros e Sacerdotes devem ter mais vantagem para o auto-cast, já que são originalmente classes mágicas, e devem ter mais acesso à recursos que aumentam o dano mágico. A não ser que faça um auto-cast de habilidades físicas.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/25/2022 em 2:48 PM, Vlad Dracull disse:

Essa discussão entre Sorc ou Renegado é interessante.
Mas deve ser observado a questão da dinâmica também.
Com renegado vc vai ficar sempre na mesma de se buffar dar o auto clik no inimigo e ver as magias cair.

Socer lhe proporciona um up muito mais versátil e divertido!
Tem os elementais, as magias de terreno, Lanças Duplas, Bruma, Aquecer Terreno, Teia, Proteção Arcana, Passos de Salamandra e os carai a 4.
Enquanto o renegado autocast é jogo de uma ou duas habilidades, e acredite, com o tempo isso deixa a jogatina muito chata.

Entretanto vejo sim bastante potencial na build de AB Autocast.
Já que AB tem trocentos buffs, tem acesso a ótimos equips e seu multiplicador de HP é um dos melhores do jogo.
Vc pode até fazer um com grande def/vit e ataque mágico, e usar algo com reflect pra castar as magias enquanto tanka o mapa todo!

Meu top 5 de Autocast fica assim:

  1. Socer
  2. Superaprendiz
  3. AB
  4. Renegado
  5. RK

cara, voce se importa de me passar como seria um AB ou superaprendiz de auto cast??? na qeustao dos itens, des de os utilizados para upar na primeira progressao da classe... e ate os mais end game??

 

vlwwww

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, andrelb disse:

cara, voce se importa de me passar como seria um AB ou superaprendiz de auto cast??? na qeustao dos itens, des de os utilizados para upar na primeira progressao da classe... e ate os mais end game??

A parte do SA até dá.
Mas de AB é mais complicado por que atualmente não tenho a classe na conta (deletei pra fazer outro SA à uns anos).

Nesse final de semana, vou me organizar e te mando os dados no pv.

Link para o comentário
Share on other sites

Comecei a fazer uma AB auto-cast também, quero ver como vai ficar. Está Sacerdotisa ainda, mas já está dando auto-cast de Esconjurar com a Grande Cruz nos mortos-vivos. Tenho que ver se faço uma Cruz Nobre depois, pra quando virar Sumo.

Em 1/27/2022 em 11:26 PM, Vlad Dracull disse:

A parte do SA até dá.
Mas de AB é mais complicado por que atualmente não tenho a classe na conta (deletei pra fazer outro SA à uns anos).

Nesse final de semana, vou me organizar e te mando os dados no pv.

Seria legal um guia de S.A. auto-cast pra galera lá no Eterno Aprendizado!! Só vi um sobre a mecânica de auto conjuração lá.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...