Ir para conteúdo

problemas pra upa fs


antonio21909

Posts Recomendados

Tente a quest Ache os Biscoitos em Malangdo. É repetitivel, e dá para upar fácil ao menos até uns 80 com ela. Ou até 90, se você tiver paciência de monge tibetano.

 

Ah, recomendei essa porque nem precisa fazer as outras quests de Malangdo antes. Basta ter os itens, que vende em qualquer Cozinheiro Auxiliar. 

Editado por Aka-Mahou
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Postando aqui depois de quase bloquear essa conta também 

Qual seu servidor? Como disse que está arrumando grupos, mas está sendo removido, presumo que seja o Thor, né?

Bom, as dicas que tenho, tirando quests repetíveis e usar outras build, são: 1) Você mesmo tomar a iniciativa e começar a fazer os grupos. Muitas vezes, tem muitas pessoas esperando vaga em grupos no local, mas eu percebo que jogadores de suporte iniciantes ou menos experientes ficam acanhados, nunca tomam a iniciativa de fazer o grupo e começar a ir recrutando. Dessa forma, ficam lá parados esperando vaga, e muitas vezes essa vaga nunca chega, por diversos motivos (aparecem outros suportes no local, o líder passa pra outra pessoa do grupo - que use duas contas - e por aí vai). Então a dica é essa, tome a iniciativa e comece a montar os seus próprios grupos. 2) A outra "dica", que talvez esteja afastando alguns jogadores: você deve ser o líder do grupo. Ou, se você quiser apenas buffar, mas deixar outra pessoa de líder, ela deve ficar ajudando (nocauteando monstros), enquanto recruta através do Ctrl+Z, não parada, né. Em último caso, procure upar com conhecidos, em dupla. Vocês podem ir até mapas mais vantajosos.

Ah, outras dicas, claro, registrar sempre seu grupo no Ctrl+Z e usar chat. E tenha paciência, aos poucos o grupo cresce.

Editado por Fleur
Link para o comentário
Share on other sites

Sacerdote consegue upar solo atacando monstros Malditos com Curar ou Ressuscitar, ou outra habilidade sagrada, Luz Divina não sei se compensa.

Também é possível upar como Sacerdote de Batalha se você tiver equipamento adequado, usando os buffs de Sacerdote, e consumíveis.

O problema desses métodos é que geralmente envolve matar os monstros de um em um e sozinho. Mas pode dar uma pesquisada nos monstros em alguma base de dados, adequando os equipamentos pra melhorar a eficiência do up.

Outra opção é arranjar um Assistente, mas não sei se os Lanceiros, Amazonas e Soldados valem a pena, nem o custo dos outros assistentes no mercado.

Se não tiver feito ainda, tem as quest do Éden dessa faixa de nível.

E tem algum motivo para os grupos estarem te expulsando? Sua build está ok? Equipamento? Talvez precise rever alguma coisa.

Pode dar uma olhada no Torsen também pra ver se não tem alguma recompensa esquecida por lá, tipo alguma Medicina.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se n tiraram por completo, tem algumas quests de reconstruindo morroc que ficaram , a de catar 10 pedaços de madeira passando nas arvores com o machado que um dos npc te empresta/ vende e 1 delas

As quest sao na cidade de morroc , so tenha certeza que os npcs tao la pq alguns tem npcs faltando

os que eu lembro que ainda tavam funcionando sao , cortar madeira ( 10 madeiras cortadas na hora na quest) , tia do lanche ( traser aquelas comidas de +3 pro npc e tal) uma la de derrotar o morroc

Vc recebe um recibo que troca por xp base/classe/items Povo acha ruim pq a xp e baixa , mais da pra usar manual e tal , mais asim , vale a pena vc pegar ums 100+ recibos pra xp ,e trocar duma veis com manual e tal , vc pode repetir a cada 3 horas 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...