Ir para conteúdo

WL que brilha


madferreiro

Posts Recomendados

Ouvi gente dizendo que WL com equips bons é a classe mais poderosa do jogo, mas... 

Fiz um RK de sopro e mesmo 20 niveis abaixo do meu WL e com equips mais baratos ele parece ser bem mais facil de upar que o WL. 

Qual a impressao de voces? Qual build recomendam para WL ter um impacto maior no jogo? Qual a melhor build de WL no momento e porque?

 

Testei WL Chamas de Hela(esse que eu uso no momento)

Link para o comentário
Share on other sites

WL x RK com equipamentos iniciantes: RK

WL x RK com equipamentos bons: RK

WL x RK com carteira infinita: WL

A build de WL no momento é uma build voltada pra spam, com alto dano dos elementos vento, fantasma e fogo/sombrio, com possibilidade de enfiar um dano água também (corrente elétrica, impacto espiritual, chama de hela e esferas d'água). É uma build que precisa de bastante ASPD, redução de pós-cast e multiplicadores de dano mágico por elemento.

Eu fiz um no fim do ano passado, mas acho que sem card de MVP o desempenho dele ainda fica um pouco a desejar.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/20/2022 em 2:00 PM, Squirt disse:

Eu fiz um no fim do ano passado, mas acho que sem card de MVP o desempenho dele ainda fica um pouco a desejar.

A que ponto as evoluções de bruxo chegaram?
Onde pra deixar de ser medíocre, vc deve vender 1 rim..
Classe maravilhosa, mas para poucos ricos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...