madferreiro Posted January 20, 2022 Share Posted January 20, 2022 Ouvi gente dizendo que WL com equips bons é a classe mais poderosa do jogo, mas... Fiz um RK de sopro e mesmo 20 niveis abaixo do meu WL e com equips mais baratos ele parece ser bem mais facil de upar que o WL. Qual a impressao de voces? Qual build recomendam para WL ter um impacto maior no jogo? Qual a melhor build de WL no momento e porque? Testei WL Chamas de Hela(esse que eu uso no momento) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted January 20, 2022 Share Posted January 20, 2022 WL x RK com equipamentos iniciantes: RK WL x RK com equipamentos bons: RK WL x RK com carteira infinita: WL A build de WL no momento é uma build voltada pra spam, com alto dano dos elementos vento, fantasma e fogo/sombrio, com possibilidade de enfiar um dano água também (corrente elétrica, impacto espiritual, chama de hela e esferas d'água). É uma build que precisa de bastante ASPD, redução de pós-cast e multiplicadores de dano mágico por elemento. Eu fiz um no fim do ano passado, mas acho que sem card de MVP o desempenho dele ainda fica um pouco a desejar. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 22, 2022 Share Posted January 22, 2022 Em 1/20/2022 em 2:00 PM, Squirt disse: Eu fiz um no fim do ano passado, mas acho que sem card de MVP o desempenho dele ainda fica um pouco a desejar. A que ponto as evoluções de bruxo chegaram? Onde pra deixar de ser medíocre, vc deve vender 1 rim.. Classe maravilhosa, mas para poucos ricos. Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts