Liori Posted January 20, 2022 Share Posted January 20, 2022 Opa. sei q é muito chato reclamar sobre isso, porém meu Ragnarok fica caindo quase toda hora, sendo q minha Internet é extremamente boa. Poderia me ajudar sobre isso 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted January 21, 2022 Share Posted January 21, 2022 (edited) Tente suporte por ticket https://playragnarokonlinebr.com/suporte Obs: tem que criar uma conta na central de suporte para mandar o ticket Edited January 21, 2022 by Vanargand Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted January 27, 2022 Share Posted January 27, 2022 Em 1/19/2022 em 10:01 PM, Liori disse: meu Ragnarok fica caindo quase toda hora, estou com o exato problema do senhor(a), enviar o ticket como sugerido pelo amigo acima revolveu o desconecte? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evangeline Ak Posted January 27, 2022 Share Posted January 27, 2022 Tente verificar se o seu firewall/anti-vírus está bloqueando o client, ou se algum arquivo do Rag está na quarentena do antivírus. As vezes pode ser algum "crash gráfico" tente executar o arquivo "Setup" presente na pasta raiz do jogo: "C:\Program Files (x86)\Ragnarok" normalmente fica neste endereço. E veja se a placa de vídeo está selecionada (como a imagem abaixo) lembrando que as opções variam conforme sua placa gráfica: AMD, NVIDIA ou INTEL. Caso não obtenha sucesso, printe a tela com erro aparente e crie um Ticket de Suporte: https://support.warpportalbr.com/Main/ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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