Ir para conteúdo

Como sempre: Valeu Rúfio !


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Mano do céu!
Finalmente consegui um tempo pra curtir os mapas do Evento de caça.
Paguei minha princesinha SA e comecei a upar.
Do 101 até o 126 foi saboroso!

Chego no mapa 126+, vaziozão e por alguns segundos fico até feliz...
Mas por todos os deuses!
De quem foi a ideia de por todos os debuffs do jogo no mapa 126+?????
0btdkCN.jpg
Cadê aqueles Scarabas humildes ?

Bora pegar mais leve ai Rufio Kun e C&A!
E outra coisa, não precisa que o mapa vá de 126 ao 175.
Dividam melhor esse negócio ai, pq ai vcs ferram os caras de nível 12x.
Mas até onde pude ir, foi muito legal.
Espero que o próximo não seja tão OP.

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

ultima vez eu reclamei MUITO do mapa que colocaram monstro com REFLECT. Nerfou total qualquer classe close combat.... 

Esse ai parece insano mesmo hein o tomba tomba de status.... É complicado... querem "dificultar" o uso dos mapas por macros ao mesmo tempo que elevar o grau de dureza porque o "powercreep" do jogo esta nas alturas... 

Falham novamente ao colocar uma sala com esse grau de dificuldade em um evento free to play TOTALMENTE perfeito para noobs e iniciantes que se propuserem a tal. Mas onde um noob/iniciante vai conseguir desfrutar de um mapa desses? Complicado....

Falta + salas e + opções. Total poderia ter um mapa com -EXP e +FACILIDADE que um iniciante pudesse curtir. E pra evitar macros, que a pessoa fosse removida da sala a cada 5min ou 2min sei la (pra nerfa os macros). Reentrar na sala nao seria nada complicado pra um iniciante... Enquanto o mapa mais hard poderia ser adentrado por PARTYS de iniciantes, ja que o grau é mais elevado e demandaria uma PT. 

 

  • Like 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Ah e sobre o mapa ser 126+, quando eu tava upando minha Musa, o que eu fiz foi não entregar as quests depois que eu peguei 125, pois da forma que o NPC do evento está programado, você precisa estar com a quest de caça ativa para poder acessar os mapas. Ou seja, enquanto você não entregar as quests, você tem acesso irrestrito ao mapa. Mas se você entregar, aí é obrigado a ir pro mapa 126+.

Eu usei essa estratégia para ficar com minha musa até o nível 135 no mapa 100+. Aí então me senti confortável para mudar de mapa.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Squirt disse:

A ideia dos debuffs foi pra tentar evitar que tenham macros upando facilmente, só que acho que eles esquecem que os players que não usam macro enfrentam as mesmas barreiras XD

Eles quebraram nossa perna, e os caras continuam trapaceando no mapa.
Essa tática errônea só ferrou quem tenta jogar honestamente.
Alem disso, tiraram os reflect da edição anterior e colocaram Remover Arma!
Alguém na equipe do Rúfio é muuuuuito troll !

@Chihaya Kisaragi
Não consigo me acostumar a jogar de ponta cabeça não!?

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

E pensar que contra macro era pra ter GM né... 

Infelizmente quem paga é o povo de bem. BR não é pra amadores. 

  • Like 3

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se eles levam mesmo macro em consideração quando fazem esses mapas, acho que no máximo nível, propriedade, raça, e drop pra não afetar muito a economia.

Mas o problema desse mapa ainda é fácil de resolver, com panaceia e revestimento, ao contrário da reflexão do mapa passado.

Acho que levando em consideração a proposta do evento é esperado que se tenha ao menos algum desafio nos mapas.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Não sei se eles levam mesmo macro em consideração quando fazem esses mapas, acho que no máximo nível, propriedade, raça, e drop pra não afetar muito a economia.

Mas o problema desse mapa ainda é fácil de resolver, com panaceia e revestimento, ao contrário da reflexão do mapa passado.

Acho que levando em consideração a proposta do evento é esperado que se tenha ao menos algum desafio nos mapas.

Foi macro. Antigamente os mapas eram diferentes. O mapa 126+ era composto de aranha pom e scaraba, que são monstro com drops que não afetam, ambos são da mesma propriedade (terra) e da mesma raça (inseto). Mas a situação dos macros tava insustentável. Aí eles experimentaram mudar em uma edição pra um monstro que tem reflect e outro que bate à distância (não lembro exatamente quais monstros eram), e ficou INJOGÁVEL. Esse que tem agora são os que conseguiram equilibrar de forma ao macro não conseguir upar com tanta tranquilidade e também não ser tão terrível pros players. E está com esses monstros há pelo menos 1 ano já, sem alterações.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eles falaram que tentaram fazer o mapa complicado para combater macro? Por que senão, acho meio difícil se darem ao trabalho de fazer esse tipo de planejamento, olhando a lista de habilidades de monstro por monstro e pesquisar qual o tipo de personagem que mais usa macro, e no final nem é tão efetivo, tipo, alucinação vai fazer o que com o macro? Talvez o remover arma, mas acho difícil também. Mesma coisa da reflexão do evento anterior, não afeta longa distância nem ataque mágico.

Já não teve um mapa com monstro de biolab ou algo assim, acho que Margaretha ou Kathryne, um tempo atrás quando macro nem era um problema? Acho que eles escolhem uns monstros quaisquer, as vezes fica bom e as vezes ruim. Mas acho que não seria legal colocar sempre os mesmos monstros.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha humilde opinião acho q a habilidade teleporte tinha q ser bloqueada nos mapas turn in, ia inviabilizar em grande parte o uso de macro e daria pra amenizar pelo menos um pouco os monstros, acho q turn in tem q ser meio difícil mesmo e representar desafios, mas da forma q esta acho q entra num nível de dificuldade em q se vc não está mais próximo do end game em equips vc fica sem ânimo pra jogar, é uma dificuldade q desestimula de fato

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...