Chihaya Kisaragi Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 Bom trabalho. Esses itens de Brasilis são interessantes. E... mais experiência e drop bonificados? Foi um intervalo de uma semana sem isso. Vai dar um boost no up dos outros com esse evento de caça. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neris Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 Quando virá novamente o fazendeiro em payon? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guiioliive92 Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 Muito boa a atualização de brasilis, as capas vão ser muito interessantes com os novos encantos, sinto também que o meta para os AB mude com o Gelinho Místico e Capa Mística com Cura 1 ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 22 minutos atrás, Neris disse: Quando virá novamente o fazendeiro em payon? Sem previsão. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evangeline Ak Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 OFF 13:57 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 14:04 em Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Axe power Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 Eu preciso bola umas maças de brasilis M10... Socar aquelas cartas "super ciclonal" e deixar massa hehe. Quote Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. Link to comment Share on other sites More sharing options...
carecatiltado Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 6 horas atrás, Galaxy disse: Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 18/01/2022 Servidores: Fechados (previsão: 14hrs) Entra : Festival da Diversidade: Brasilis, a cidade mais colorida de todas , convida você novamente para comemorar a diversidade espalhada por Rune Midgard com quests exclusivas,novos itens de evento, encantamentos exclusivos, pergaminhos e muito mais ! Dá uma olhada nessa lista que contem algum dos variados itens do evento : Coraçãozinho Flamejante Natureza Pequenina Gelinho Místico Ventinho Bruto Papiro de Fogo Papiro de Água Papiro de Vento Cupom de Promoção: Baú Sanguinário Ira do Deus do Mar ------------------------- Carnium Perfeito Fruta dos Gatos ------------------------- Bradium Perfeito Fruta dos Gatos ------------------------- Arca Divina Fruta dos Gatos ------------------------- Ovo da Primavera Fruta dos Gatos ------------------------- Ovo de Pégaso Fruta dos Gatos Vendas Temporárias: Grimório do Golpe de Vento [2] Grimório do Sol Ardente [2] Grimório das Ondas [2] Grimório da Mãe Terra [2] Comunicador Avançado [1] Coroa com Chifres Banquinha Marinha Capacete Ecoante Aura Trovejante Yoyo de Estimação Mini Cacto Rochoso de Estimação Touca com Pompom Mini Magnólia Fedora de Comodo Lacinho Frufru Máscara do Chefão do Mal Óculos Modernos Pelúcia de Lady Tanee Peruca do Saiadim Deus Fones de Ouvido Nekobits Fone da Ratishune Meeku Fone da Megarine Louca Fones Audio-Poring Chapéu do Poring Prismático Goma de Mascar Visual Boina de Poring Boina Vermelha do Mensageiro Boina Estudantil Chapéu de Veneza Laço Gótico [1] Tapete Voador Sapatos da Penitência _______________________________ Termina: Vendas Temporárias Escudo Lumiere [1] Manto Lumiere [1] Sapatos Lumiere [1] Rastro de Gatinho Diadema do Fogo Azul Diaboina Aura Dourada Angeling de Estimação Deviling de Estimação Espuma Mágica Miau-chila de Bichano Preto Asas de Dragão Sombrio Boina de Bemol Boneca da Papisa Cachecol Celestial Bugiganga de Verus [1] Luvas de H. Motto [1] ______________________________________________ Eventos Entrando : Cupom de Promoção – De 18/01 à 03/02 Festival da Diversidade - De 18/01 À 21/02 Bônus de Exp e Drop - de 18/01 à 26/01 Eventos Ativos : Ticket de Promoção – de 11/01 À 25/01 Evento de Caça (Turn In) - De 11/01 à 25/01 Logue e Ganhe - De 21/12 à 21/01 Eventos Terminando: Evento Mega - De 21/12 à 18/01 Festival de Flores de Neve - De 21/12 à 18/01 Correções/bugs - A nova aura (Aura Trovejante) aparecem no personagem mesmo ao se usar skills de invisibilidade (Ocultação, Furtividade, Esconderijo,etc). - Foi corrigido um bug onde o Visual escudo de Oridecon dava ao usuário uma quantidade de conjuração fixa que não deveria. -As musicas e visuais de natal, assim como o efeito de neve foram retirados do jogo. -A textura da caverna de fogo no mapa moro_vol foi corrigida. Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima. ta fechadoooooo, libera isso aiiiiiii Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
oreia Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 27 minutos atrás, carecatiltado disse: ta fechadoooooo, libera isso aiiiiiii Previsão, amigo. Deixa eu te explicar, previsão quer dizer que pode ser que, mas pode ser que não, também! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
arthurzin Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 6 hours ago, Galaxy said: Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 18/01/2022 Servidores: Fechados (previsão: 14hrs) É 14 horas de espera ou previsão de volta pras 2 horas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 iae glr, "download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima." alguém conseguiu fazer esse download ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beniro Afonso Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 (edited) 6 horas atrás, w.s.fotolitos disse: Novidade seria se funcionasse né? Postei sobre as letras brancas quase invisíveis no cabeçalho do fórum desse fundo claro em 28 de setembro, ou seja, vai fazer QUATRO MESES, e não resolveram uma coisa simples como essa, imagine problema como do amigo sobre migração, que aliás eu vi pelo menos dois tópicos sobre isso nesse "dificuldades técnicas". Então, sr Skyskr, deixa o cara reclamar da migração aqui tbm, pq ele tá certo, ao invés de reclamar de quem tá reclamando, que é muita hipocrisia. imagina se eu começasse ''toda semana vou postar na atualização semanal: e a correção das auras de nível 150 dos homuncúlus?'' pq pra quem não sabe, ja vai completar 1 ano desde que alguém fez um tópico aqui no fórum e muito provavelmente enviou ticket dizendo a respeito desse bug que... ATÉ HOJE ainda ta bugado, eu ja enviei ticket e pelo visto só vai depender da boa vontade da Gravity pode ser um bug simples e atoa? pode. Mas ainda continua sendo um bug que provavelmente um clique ja resolveria, mas nem esse mínimo da pra ver, francamente. Edited January 18, 2022 by Beniro Afonso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 (edited) 1 hora atrás, [email protected] disse: alguém conseguiu fazer esse download ? n precisa A mensagem é antiga Edited January 18, 2022 by Vanargand Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raffic Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 10 horas atrás, Galaxy disse: Foi corrigido um bug onde o Visual escudo de Oridecon dava ao usuário uma quantidade de conjuração fixa que não deveria. Como assim??? Que parada doida, mano. Só agora que vi essa. Cada visual uma nova novela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HealerVDR Posted January 19, 2022 Share Posted January 19, 2022 "Se a Liga da Terra vencer: O Desentupidor não destruirá o item em caso de falha (válido por 1 semana)." Putz, isso aí é muito bom, se essa votação vencer vai dar pra slotar uns equipamentos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted January 19, 2022 Share Posted January 19, 2022 espalhe a palavra da terra por runemidgard kkkkk 1 hora atrás, HealerVDR disse: "Se a Liga da Terra vencer: O Desentupidor não destruirá o item em caso de falha (válido por 1 semana)." Putz, isso aí é muito bom, se essa votação vencer vai dar pra slotar uns equipamentos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctrCrash Posted January 19, 2022 Share Posted January 19, 2022 Pessoal da Staff Pode tirar a Tarefa "Fantasias". Por que, convenhamos. Ninguém faz. Até pq, da pra ficar com as outras tranquilamente, somando um total de 5 insígnias a cada 3horas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kievan Posted January 19, 2022 Share Posted January 19, 2022 (edited) 4 horas atrás, kancers disse: espalhe a palavra da terra por runemidgard kkkkk Lembrando que de nada adianta não perder o item, se eles não colocarem os itens na loja de rops. E pelo que ocorreu no evento MEGA, já sei bem o que acontecerá. Edited January 19, 2022 by Kievan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted January 19, 2022 Share Posted January 19, 2022 O cara se preucupando com o efeito de maya macho quando devia se preucupar com o pele rochosa , da uma olho na skil la Me deu a impresao que o mamute rochoso usa ela , agora se e viajem minha ou n so pesquisando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carecatiltado Posted January 19, 2022 Share Posted January 19, 2022 18 horas atrás, oreia disse: Previsão, amigo. Deixa eu te explicar, previsão quer dizer que pode ser que, mas pode ser que não, também! eu sei man, caso eu n soubesse tinha pesquisado no meu dicionário ou no google Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted January 19, 2022 Share Posted January 19, 2022 Única coisa que não gostei nesse Festival de Brasilis é que não dá mais para conseguir a Malha Sombria Mágica...já tinha comprado um monte de Fluido Branco de Refugo, e tinha um amuleto que consegui por sorte há muito tempo, mas tiraram a NPC que unifica 4 Malhas... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diletante Posted January 21, 2022 Share Posted January 21, 2022 Em 1/18/2022 em 11:35 PM, kancers disse: espalhe a palavra da terra por runemidgard kkkkk Dá mais impacto no server se a liga da Água vencer... Não é todo mundo que vai usar desentupidor. Também não é todo mundo que tá comprando item "desentupido". Por falar nisso, um bocado dos itens "desentupíveis" nem tá na loja. E se a liga da Terra ganhar, tu conhece Brasileiro, né? A primeira coisa que vai subir preço é o próprio desentupidor. Se você não compra direto por ROPs, teu bolso vai reclamar. Por consequência, os itens desentupidos devem subir, ou, na melhor das hipóteses, manter a faixa de preço. Não prevejo baixa significativa durante a semana em questão, quem dirá depois, quando o desentupidor voltar ao normal. Agora, drop extra afeta todo mundo. Ajuda desde o n00bzinho, começando, farmando cacarecos pra vender pros alquimistas, até o povo que organiza grupo na instância pra tentar farmar certos drops. Mas, claro, o povo que quer se beneficiar vendendo o que tava encalhado na Kafra e nos seus incontáveis carrinhos vai votar Terra em peso... Br sendo Br. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted January 21, 2022 Share Posted January 21, 2022 (edited) 14 horas atrás, Diletante disse: Dá mais impacto no server se a liga da Água vencer... Não é todo mundo que vai usar desentupidor. Também não é todo mundo que tá comprando item "desentupido". Por falar nisso, um bocado dos itens "desentupíveis" nem tá na loja. E se a liga da Terra ganhar, tu conhece Brasileiro, né? A primeira coisa que vai subir preço é o próprio desentupidor. Se você não compra direto por ROPs, teu bolso vai reclamar. Por consequência, os itens desentupidos devem subir, ou, na melhor das hipóteses, manter a faixa de preço. Não prevejo baixa significativa durante a semana em questão, quem dirá depois, quando o desentupidor voltar ao normal. Agora, drop extra afeta todo mundo. Ajuda desde o n00bzinho, começando, farmando cacarecos pra vender pros alquimistas, até o povo que organiza grupo na instância pra tentar farmar certos drops. Mas, claro, o povo que quer se beneficiar vendendo o que tava encalhado na Kafra e nos seus incontáveis carrinhos vai votar Terra em peso... Br sendo Br. Concordo com você, votar na liga terra só vai beneficiar parte dos players, então se considerarmos em um âmbito geral do jogo, o voto nas outras ligas faz mais sentido. Edited January 21, 2022 by Med ▲ 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murphy Posted January 21, 2022 Share Posted January 21, 2022 (edited) Eu estou votando no Fogo. Estou pensando nos novos players que ainda não possuem um char 175. Pra mim tanto faz quem vença, mas eu acho que a Terra é o menos interessante, pois beneficiaria só uma parte dos players. Dá para fazer uma boa grana nesse festival de brasilis, no entanto, estou super atarefado. Mas se eu conseguir pelo menos o gelinho, o coraçãozinho, a naturezinha e o ventinho já estou satisfeito. ? A propósito, achei a maior trollagem aqueles armazéns do festival. Eu nem sabia que tava perdendo 100k só em clicar no npc do armazém. Acho que perdi bem 1kk só nisso. Só depois fui me tocar que custava 100k para abrir o armazém e que bastava um mero click no NPC para descontarem nosso zeny! Edited January 21, 2022 by Murphy 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted January 22, 2022 Share Posted January 22, 2022 Se o desntupidor ganhar n esqueçam de chiar pedindo descontos de acordo com o economizado graças ao bonus , e n vai adiantar vir falar " eu n fiz durante o bonus" pra falar que n vai baixar o preço pq so a staff e quem fez vai saber Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts