Skyskr Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 14 minutos atrás, fgsk disse: "...tópico aberto para que qualquer pessoa interessada possa te ajudar." PENA que "interesse" e "obrigação" tem absolutamente NADA A VER com "capacidade"/"poder", tem coisas que não basta ler um tutorial ou jogar no Google pois são problemas diretos do SERVIDOR. "...eu tenho ânsia de vômito ao ler tanta reclamação infundada e preguiçosa..." Imagine se houvesse um fundamento por trás da reclamação, começando pelo local em que foi postada ou um problema de ACESSIBILIDADE como o que o amigo ali postou... É muito drama, muito egoísmo e uma cegueira violenta. -PENA que "interesse" e "obrigação" tem absolutamente NADA A VER com "capacidade"/"poder", tem coisas que não basta ler um tutorial ou jogar no Google pois são problemas diretos do SERVIDOR. - TICKET: https://support.warpportalbr.com/Main/ -Imagine se houvesse um fundamento por trás da reclamação, começando pelo local em que foi postada ou um problema de ACESSIBILIDADE como o que o amigo ali postou... É muito drama, muito egoísmo e uma cegueira violenta.- TICKET: https://support.warpportalbr.com/Main/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
w.s.fotolitos Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 (edited) 16 minutos atrás, Skyskr disse: -PENA que "interesse" e "obrigação" tem absolutamente NADA A VER com "capacidade"/"poder", tem coisas que não basta ler um tutorial ou jogar no Google pois são problemas diretos do SERVIDOR. - TICKET: https://support.warpportalbr.com/Main/ -Imagine se houvesse um fundamento por trás da reclamação, começando pelo local em que foi postada ou um problema de ACESSIBILIDADE como o que o amigo ali postou... É muito drama, muito egoísmo e uma cegueira violenta.- TICKET: https://support.warpportalbr.com/Main/ Tá, Skyskr, agora estou tendo empatia por "ânsia de vômito ao ler tanta reclamação infundada e preguiçosa" que vc postou, pq é o que estou sentindo sobre suas postagens aqui. Edited January 18, 2022 by w.s.fotolitos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skyskr Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 14 minutos atrás, w.s.fotolitos disse: Tá, agora estou tendo empatia por "ânsia de vômito ao ler tanta reclamação infundada e preguiçosa" que vc postou, pq é o que estou sentindo sobre suas postagens aqui. Ticket 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
w.s.fotolitos Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 14 minutos atrás, Skyskr disse: Ticket Serve pra vc tbm. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laderto Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 1 hora atrás, fgsk disse: E a correção do bug na Migração de Contas? Mais de um mês esperando, fora o tempo que isso ficou ativo e nem sabíamos... As férias e recessos foram pro saco, não tem nem previsão né? Vc tem que mandar um Ticker na parte de suporte do jogo explicando o que está acontecendo na sua conta pra ele poder resolver isso o mais rápido possível.; se não mandar Ticker não vão resolver vai demorar muito mais ai até vc conseguir uma solução só consegue solução se mandar Ticker 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skyskr Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 14 minutos atrás, Laderto disse: Vc tem que mandar um Ticker na parte de suporte do jogo explicando o que está acontecendo na sua conta pra ele poder resolver isso o mais rápido possível.; se não mandar Ticker não vão resolver vai demorar muito mais ai até vc conseguir uma solução só consegue solução se mandar Ticker MEU HERÓI!!! ME BEIJA, LADERTO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 Eh por essas tretas que eu sinto saudades da época que o fórum era mais ativo..... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laderto Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 1 hora atrás, fgsk disse: E a correção do bug na Migração de Contas? Mais de um mês esperando, fora o tempo que isso ficou ativo e nem sabíamos... As férias e recessos foram pro saco, não tem nem previsão né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 2 hours ago, Galaxy said: Natureza Pequenina Opa, de olho aqui 1 Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
w.s.fotolitos Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 19 minutos atrás, Mage_Bgt disse: Opa, de olho aqui Com 120 DEX e 120 INT dá 48% de bypass mágico; pra quem não tem um purificado ajuda bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 18 minutos atrás, w.s.fotolitos disse: Com 120 DEX e 120 INT dá 48% de bypass mágico; pra quem não tem um purificado ajuda bem. Só monstros normais, Boss/MvP não xP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skyskr Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 (edited) E esses encantos hein xDhttps://playragnarokonlinebr.com/novidades/eventos/compita-por-premios-incriveis-no-festival-da-diversidade Edited January 18, 2022 by Skyskr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 23 minutes ago, w.s.fotolitos said: Com 120 DEX e 120 INT dá 48% de bypass mágico; pra quem não tem um purificado ajuda bem. Não só pra quem não tem purificado... mas o equipamento equipa level baixíssimo, já ajuda desde o início para exorcistas por exemplo porque os bichos ja ficam com uma mdef chatinha (estou pensando para abs porque eu não jogo com outra classe) Muita gente ainda não tem nem vesper, muito menos purificado, enfim... abre muitas portas/ dá mais liberdade pra montarmos sets diferentes Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 21 minutes ago, Liuma said: Só monstros normais, Boss/MvP não xP Ah vdd, mas ainda ajuda muito no up, porque isso é muito chato Mas obrigada por apontar isso Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
w.s.fotolitos Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 Ué, não tem mais como conseguir a malha sombria mágica? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asbrun Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 Caraca esse evento do Festival de Brasilis parece bem maneirinho mesmo, me deu até um hypada pra farmar os novos itens, essa att ta prometendo beeeeeeem 1 Quote YouTube https://www.youtube.com/user/AsbrunSA Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Axe power Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 enchant novo nas capas... o que sera? Quote Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 15 minutos atrás, - Axe power disse: enchant novo nas capas... o que sera? No site oficial já tem. Acho que vou montar uma capa de gelo pro AB Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
w.s.fotolitos Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diroso Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 22 minutos atrás, w.s.fotolitos disse: Oi? Que é isso mesmo? ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Axe power Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 23 minutos atrás, w.s.fotolitos disse: sensacional hein! É enchant das capas né? Caramba pra quem ta sem capa full ROPS isso ai é fenomenal! Dificil é meter +9 mas... Quote Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. Link to comment Share on other sites More sharing options...
w.s.fotolitos Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 14 minutos atrás, Diroso disse: Oi? Que é isso mesmo? ? Encantamentos pras capas de brasilis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diroso Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 16 minutos atrás, w.s.fotolitos disse: Encantamentos pras capas de brasilis Muito obrigado. ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raffic Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 Mano do céu!!! Tenho que fazer meu manto do barão full pobre!!?? Evento de brasilis pocadíssimo!! Aí sim, staff!! Fazendo a alegria da galera que gosta de farmar equip! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Dragon Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 Evento de Brasilis veio muito bom, bola dentro! Equips Zica farmaveis free to play, que venham cada vez mais como esse! ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts