Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 18/01/2021


Galaxy

Posts Recomendados

Eu preciso bola umas maças de brasilis M10... Socar aquelas cartas "super ciclonal" e deixar massa hehe. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Galaxy disse:

Bom dia, Pessoal.

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 18/01/2022

Servidores: Fechados (previsão: 14hrs)

 

Entra :

 Festival da Diversidade:

Brasilis, a cidade mais colorida de todas , convida você novamente para comemorar a diversidade espalhada por Rune Midgard com quests exclusivas,novos itens de evento, encantamentos exclusivos, pergaminhos e muito mais ! Dá uma olhada nessa lista que contem algum dos variados itens do evento :

Coraçãozinho Flamejante

Natureza Pequenina

Gelinho Místico

Ventinho Bruto

Papiro de Fogo

Papiro de Água

Papiro de Vento

 

Cupom de Promoção:

Baú Sanguinário

Ira do Deus do Mar

-------------------------

Carnium Perfeito

Fruta dos Gatos

-------------------------

Bradium Perfeito

Fruta dos Gatos

-------------------------

Arca Divina

Fruta dos Gatos

-------------------------

Ovo da Primavera

Fruta dos Gatos

-------------------------

Ovo de Pégaso

Fruta dos Gatos

 

Vendas Temporárias:

Grimório do Golpe de Vento [2]

Grimório do Sol Ardente [2]

Grimório das Ondas [2]

Grimório da Mãe Terra [2]

Comunicador Avançado [1]

Coroa com Chifres

Banquinha Marinha

Capacete Ecoante

Aura Trovejante

Yoyo de Estimação

Mini Cacto

Rochoso de Estimação

Touca com Pompom

Mini Magnólia

Fedora de Comodo

Lacinho Frufru

Máscara do Chefão do Mal

Óculos Modernos

Pelúcia de Lady Tanee

Peruca do Saiadim Deus

Fones de Ouvido Nekobits

Fone da Ratishune Meeku

Fone da Megarine Louca

Fones Audio-Poring

Chapéu do Poring Prismático

Goma de Mascar Visual

Boina de Poring

Boina Vermelha do Mensageiro

Boina Estudantil

Chapéu de Veneza

Laço Gótico [1]

Tapete Voador

Sapatos da Penitência

_______________________________

Termina:

Vendas Temporárias

Escudo Lumiere [1]

Manto Lumiere [1]

Sapatos Lumiere [1]

Rastro de Gatinho

Diadema do Fogo Azul

Diaboina

Aura Dourada

Angeling de Estimação

Deviling de Estimação

Espuma Mágica

Miau-chila de Bichano Preto

Asas de Dragão Sombrio

Boina de Bemol

Boneca da Papisa

Cachecol Celestial

Bugiganga de Verus [1]

Luvas de H. Motto [1]

______________________________________________

Eventos Entrando :

Cupom de Promoção – De 18/01 à 03/02

Festival da Diversidade - De 18/01 À 21/02

Bônus de Exp e Drop - de 18/01 à 26/01

 

Eventos Ativos :

Ticket de Promoção – de 11/01 À 25/01

Evento de Caça (Turn In) - De 11/01 à 25/01

Logue e Ganhe - De 21/12 à 21/01

 

Eventos Terminando:

Evento Mega - De 21/12 à 18/01

Festival de Flores de Neve - De 21/12 à 18/01

 

Correções/bugs

- A nova aura (Aura Trovejante) aparecem no personagem mesmo ao se usar skills de invisibilidade (Ocultação, Furtividade, Esconderijo,etc).

- Foi corrigido um bug onde o Visual escudo de Oridecon dava ao usuário uma quantidade de conjuração fixa que não deveria.

-As musicas e visuais de natal, assim como o efeito de neve foram retirados do jogo.

-A textura da caverna de fogo no mapa moro_vol foi corrigida.

 

Lembretes

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download

Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

ta fechadoooooo, libera isso aiiiiiii

Link para o comentário
Share on other sites

iae glr, 

"download

Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima."

alguém conseguiu fazer esse download ?

 

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, w.s.fotolitos disse:

Novidade seria se funcionasse né? Postei sobre as letras brancas quase invisíveis no cabeçalho do fórum desse fundo claro em 28 de setembro, ou seja, vai fazer QUATRO MESES, e não resolveram uma coisa simples como essa, imagine problema como do amigo sobre migração, que aliás eu vi pelo menos dois tópicos sobre isso nesse "dificuldades técnicas".
Então, sr Skyskr, deixa o cara reclamar da migração aqui tbm, pq ele tá certo, ao invés de reclamar de quem tá reclamando, que é muita hipocrisia.

imagina se eu começasse ''toda semana vou postar na atualização semanal: e a correção das auras de nível 150 dos homuncúlus?''

pq pra quem não sabe, ja vai completar 1 ano desde que alguém fez um tópico aqui no fórum e muito provavelmente enviou ticket dizendo a respeito desse bug que... ATÉ HOJE ainda ta bugado, eu ja enviei ticket e pelo visto só vai depender da boa vontade da Gravity

pode ser um bug simples e atoa? pode. Mas ainda continua sendo um bug que provavelmente um clique ja resolveria, mas nem esse mínimo da pra ver, francamente.

Editado por Beniro Afonso
Link para o comentário
Share on other sites

unknown.png
espalhe a palavra da terra por runemidgard kkkkk

1 hora atrás, HealerVDR disse:

"Se a Liga da Terra vencer: O Desentupidor não destruirá o item em caso de falha (válido por 1 semana)."

 

Putz, isso aí é muito bom, se essa votação vencer vai dar pra slotar uns equipamentos.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, kancers disse:

unknown.png
espalhe a palavra da terra por runemidgard kkkkk

 

Lembrando que de nada adianta não perder o item, se eles não colocarem os itens na loja de rops.

E pelo que ocorreu no evento MEGA, já sei bem o que acontecerá.

Editado por Kievan
Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/18/2022 em 11:35 PM, kancers disse:

unknown.png
espalhe a palavra da terra por runemidgard kkkkk

 

Dá mais impacto no server se a liga da Água vencer...

  1. Não é todo mundo que vai usar desentupidor.
  2. Também não é todo mundo que tá comprando item "desentupido".
    Por falar nisso, um bocado dos itens "desentupíveis" nem tá na loja.
  3. E se a liga da Terra ganhar, tu conhece Brasileiro, né? A primeira coisa que vai subir preço é o próprio desentupidor. Se você não compra direto por ROPs, teu bolso vai reclamar. Por consequência, os itens desentupidos devem subir, ou, na melhor das hipóteses, manter a faixa de preço. Não prevejo baixa significativa durante a semana em questão, quem dirá depois, quando o desentupidor voltar ao normal.

Agora, drop extra afeta todo mundo. Ajuda desde o n00bzinho, começando, farmando cacarecos pra vender pros alquimistas, até o povo que organiza grupo na instância pra tentar farmar certos drops.

Mas, claro, o povo que quer se beneficiar vendendo o que tava encalhado na Kafra e nos seus incontáveis carrinhos vai votar Terra em peso... Br sendo Br.

  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Diletante disse:

Dá mais impacto no server se a liga da Água vencer...

  1. Não é todo mundo que vai usar desentupidor.
  2. Também não é todo mundo que tá comprando item "desentupido".
    Por falar nisso, um bocado dos itens "desentupíveis" nem tá na loja.
  3. E se a liga da Terra ganhar, tu conhece Brasileiro, né? A primeira coisa que vai subir preço é o próprio desentupidor. Se você não compra direto por ROPs, teu bolso vai reclamar. Por consequência, os itens desentupidos devem subir, ou, na melhor das hipóteses, manter a faixa de preço. Não prevejo baixa significativa durante a semana em questão, quem dirá depois, quando o desentupidor voltar ao normal.

Agora, drop extra afeta todo mundo. Ajuda desde o n00bzinho, começando, farmando cacarecos pra vender pros alquimistas, até o povo que organiza grupo na instância pra tentar farmar certos drops.

Mas, claro, o povo que quer se beneficiar vendendo o que tava encalhado na Kafra e nos seus incontáveis carrinhos vai votar Terra em peso... Br sendo Br.

Concordo com você, votar na liga terra só vai beneficiar parte dos players, então se considerarmos em um âmbito geral do jogo, o voto nas outras ligas faz mais sentido.

Editado por Med ▲
  • Like 1
  • Thanks 1

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou votando no Fogo. Estou pensando nos novos players que ainda não possuem um char 175. Pra mim tanto faz quem vença, mas eu acho que a Terra é o menos interessante, pois beneficiaria só uma parte dos players.

Dá para fazer uma boa grana nesse festival de brasilis, no entanto, estou super atarefado. Mas se eu conseguir pelo menos o gelinho, o coraçãozinho, a naturezinha e o ventinho já estou satisfeito. ?

A propósito, achei a maior trollagem aqueles armazéns do festival. Eu nem sabia que tava perdendo 100k só em clicar no npc do armazém. Acho que perdi bem 1kk só nisso. Só depois fui me tocar que custava 100k para abrir o armazém e que bastava um mero click no NPC para descontarem nosso zeny!

Editado por Murphy
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...