Jump to content

Tela máxima de jogo

Adjetivee

Recommended Posts

Pelo que vi , para jogar ragnarok a tela maxima do monitor precisa ser de 1920x1440 ? eu comprei uma tela muito grande , e mesmo quando eu coloco no setup para abrir o Ragnarok em 1920x1440, fica desse tamanho da imagem meu jogo. parece ser menor que 1920x1440 nao é? antes quando minha tela era menor, o jogo ocupava a tela toda, que era um espaço maior do que esse que ta abrindo agora. Alem disso, as letras ficam muito pequenas, por que? é estranho, pq antes quando o monitor era menor, as letras eram maiores, nao entendo de computador, nao sei porque as letras diminuiram kkk

imagem_2022-01-12_101010.png

Edited by Adjetivee

Ragnarok é um jogo muito antigo e não foi feito para se adaptar às tecnologias atuais, como de monitores com resoluções muito altas.

O que você pode fazer é:

• Reduzir a resolução do jogo e colocar pra jogar em tela cheia
  • Reduzir a resolução do seu monitor
  • Usar o seu monitor antigo e usá-lo como segunda tela
  • Se conformar com o jogo como está

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98