Adjetivee Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 (edited) Pelo que vi , para jogar ragnarok a tela maxima do monitor precisa ser de 1920x1440 ? eu comprei uma tela muito grande , e mesmo quando eu coloco no setup para abrir o Ragnarok em 1920x1440, fica desse tamanho da imagem meu jogo. parece ser menor que 1920x1440 nao é? antes quando minha tela era menor, o jogo ocupava a tela toda, que era um espaço maior do que esse que ta abrindo agora. Alem disso, as letras ficam muito pequenas, por que? é estranho, pq antes quando o monitor era menor, as letras eram maiores, nao entendo de computador, nao sei porque as letras diminuiram kkk Edited January 12, 2022 by Adjetivee Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted January 13, 2022 Share Posted January 13, 2022 Ragnarok é um jogo muito antigo e não foi feito para se adaptar às tecnologias atuais, como de monitores com resoluções muito altas. O que você pode fazer é: Reduzir a resolução do jogo e colocar pra jogar em tela cheia Reduzir a resolução do seu monitor Usar o seu monitor antigo e usá-lo como segunda tela Se conformar com o jogo como está Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted January 14, 2022 Share Posted January 14, 2022 Procura como mudar o tamanho pelo bloco de notas , ou diminue a tela pra tudo almentar de tamanho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts